sexta-feira, 3 de abril de 2009

GLÓRIA, GLÓRIA


29 comentários:

Elô disse...

Show de bola!!!! Essa liderança tem que ser da Prisca =)

Anônimo disse...

quem mais poderia ter ganhado uma prova dessas... Logico neh a mais vadia e rodada... hahahah Ela ja esta acostumada a rodar dentro de um carro...

Tomara, mas tomara mesmo que essa bisca nao seja lider... Nao quero ter como referencia uma mulher vulgar que faz tudo pra se aparecer... qualquer valor ela aceita pra mostrar o corpo... banal... Por isso mulheres estao sendo desvalorizadas.. tristiiiii...

fuiii!!! a espera de novos acontecimentos...

Ah nem to a fim de ficar logando entao vai com meu apelido mesmo aki...
Nanny :P

Sol disse...

O Max one-more-time fez que deixou alguém ganhar!!!

Vai morrer na praia, beech!!

uma entrevista de Bones no uol disse que ele apostava em final feminina, sem o Max. Essa declaração:

() é piada interna
() manipulação mudou para "aposta"

Anônimo disse...

Toda vez que eu ligo o PPV tá passando Francine?
"Já tem comunidade no Orkut: Ana Chupetinha. Tu tem bem cara de quem faz chupetinha"

Anônimo disse...

Sobre o comentário da primeira anônima, sem comentários querer ter alguém do BBB como referência.

Anônimo disse...

enfim, uma boa noricia!

Anônimo disse...

e sobre a primeira anonima, nanny, hahahahahaha, tenho pena de você!

Anônimo disse...

Esse Max é um 'feladaputa' mesmo:
"Se essa fosse a prova definitiva, iria ficar até de manhã. Mas como era a primeira etapa... Algo me diz que no sábado tudo pode mudar".

Só não mando tomar no cu pq vai gostar. Sendo assim: "Ei Max! Vai chupar uma buceta!"

Priscate na final! Certeza!

Anônimo disse...

já era. paredão max X ana. :/ ou seja, max sai e fran leva o milhão. acabou o programa, people.

Anônimo disse...

Sou muito mais a Ana ganhar o milhão que a Fran

Poliana Melo disse...

o blog foi invadido. Oo

Anônimo disse...

Eu acho que o Max tira a Ana.

Super Val disse...

sinal da Net ppv tá aberto!

corrão!!!

Anônimo disse...

Lider: a fofolete da Fran.... apoiadaaa hahahaha

ass... Nanny

Anônimo disse...

não acho que a fran mereça

Anônimo disse...

Será que só eu odeio a Fran? Desde o primeiro dia essa mulher me irrita!

Anônimo disse...

Ai coitada só pq ela parece ser retardada... O Bambam tb era mongol e ganhou... ;)

Lila disse...

A diferena é q a Fran só parece retardada, na verdade ela é mto esperta, isso é só um personagem. Repara o quanto q ela é articulada e fala bem quando quer.
Ainda assim prefiro Francínica q Maxcarado.

Lila disse...

*diferença e não diferena

Anônimo disse...

concordo com vc plenamente, mas pelo menos ela nao se omite qto o mane do maxmini...

Anônimo disse...

pra Dona Oompa-Lupa, essa prova aí foi roubada pra nosso eterno amor ganhar...tsc tsc tsc

Oz disse...

O Anônimo aí disse que por causa de mulheres que aceitam dinheiro pra posarem nuas, como a Priscate, é que as mulheres estão sendo desvalorizadas.
Eu sugiro que você procure saber mais sobre a trajetória política e a participação da mulher na sociedade dos últimos séculos, em particular no século 20.


desvalorização kd

mAz disse...

vem ca se cada etapa vale 40 ptos, 30 quem ganha e 10 segundo, como q vai chega a 120 se são 3 dias???

sou loira mas nem tão lesada assim ^^

Anônimo disse...

Adorei..adora pessoas iluminadas!!

Perfil
Nome completo Priscila Pires Cidade e Estado Campo Grande/MS Data de nascimento 31/07/1982 Local de nascimento Campo Grande/Mato Grosso do Sul Signo Leão Estado civil Solteira Torce para qual time? Flamengo Altura 1,60m Peso 61kg Profissão Jornalista Orkut Pri Pires Animais de estimação Dois Dálmatas – Max e Aisha BBB favorito Grazi Ator Wagner Moura Atriz Camila Pitanga Cantor, cantora ou banda Vitor e Léo Cor Dourado Esporte Muay Thai Prato preferido Sashimi Filme "O mistério da libélula" Frase Prefiro fazer e me arrepender do que imaginar como seria. Herói Meu padrasto Expedito Livro "Ninguém é de ninguém", de Zibia Gasparetto Hobby Tirar foto Mania Ficar descalça Música da vida "Eu te amo", de Mato Grosso e Mathias Um homem bonito o ator Josh Duhamel Um homem inteligente Meu padrasto Uma loucura Desistir hoje de entrar no BBB Uma mulher bonita Angelina Jolie e Jennifer Lopez Uma mulher inteligente Marília Gabriela Viagem inesquecível Ainda não tive Ser um Big Brother é Ser um iluminado

Anônimo disse...

^ ???????

"vem ca se cada etapa vale 40 ptos, 30 quem ganha e 10 segundo, como q vai chega a 120 se são 3 dias???

sou loira mas nem tão lesada assim ^^"

As duas primeiras provas servem pra somar pontos. Se a definitiva fosse hoje, por exemplo, Priscila começaria concorrendo com 30 pontos de vantagem e Max, 10.

Unknown disse...

Esse blog e quase toda net odeia a Francine... mas eu sou louca por ela.

para onde eu corro??

iaiá disse...

valeu pela resposta ao noni defensor da moral e dos bons costumes, oz!

Fabrício disse...

Eita, pessoal ainda vota em quem acha que merece um milhão? Pô, quem merece já tem. Ficar 3 meses na mordomia correndo o risco de levar essa bolada não é merecer não né... Eu torço pra quem me diverte mais, ou é mais bonita, ou é mais palhaço... hehehe

Sol disse...

Pô, quem merece ja tem.

Adourei, nunca tinha pensado nisso!!!