sábado, 4 de abril de 2009

Enquanto isso...

... em Belo Horizonte:


Robert, Mileva, Derrota e Ralface.

Novas turminhas, novas aventuras, novas confusões. Trata-se de um grupo de vencedores: o fulano (que, com certeza, se inscreveu pro BBB), os dois ex-BBB e o ex-futuro-ex-BBB (que foi citado pelo Bial ainda por cima).
Ou essa galera fofocou muito ou essa galera fofocou muito. Pautas dessa conversa:
- Meter o pau no Max
- Zoar o Max
- Questionar a heterossexualidade do Max
- Rir da cara do Max

Como diria o saudoso Xaropinho: SUUUUUUCEEESSOO.
(Tá ruim de notícia).

14 comentários:

Meu nome é Legião, pois somos muitos. (São Marcos 5, 9) disse...

Oz, delicinha, esse narigudo da foto é o cara que a produção pegou pra mostrar que quem come menininha da fila pro BBB não entra na casa.

Cata só esse vídeo:

o VT começa em 8:20 e o narebaman aparece em 9:32

http://www.youtube.com/watch?v=abVcpBGmD-w&feature=related

Derrota, como papa-possíveis-BBB-mor, claro, vasculhou a net toda atrás dele, fez a amigan e add ele no Orkut e MSN, pra mimetizar o glamour.

Beijas

Pati Pim

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk e verdade o cara ta la no video... vcs são foda!!!

Anônimo disse...

Geeente, como vcs restreiam essas coisas?? hahaha

Andre disse...

Como a Fran troca ele pelo Max???

poutz....o que a carencia num faz

Unknown disse...

Andre, nacredjitu que vc AINDA não se tocou do casal Maxine. (ou Framax, whatever do meu c)

Glaucia disse...

Meu, esse Derrota denovo!

Glaucia disse...

Eu acho que esse Derrota é cafetão da Fran.... aqui fora ele pega ela denovo|!

Unknown disse...

Eu não acho Derrota Miranda grandes coisa não

E nas fotos produzidas dele, ele fica a cara da Thammy Gretchen

E eu confesso que eu mto queria ser mosquinha pra ouvir as reunioes de ex-BBBs logo assim que saem da casa

Deve rolar mta FOFOCA

Unknown disse...

Aqui a foto Thammy

http://img.blogs.abril.com.br/1/bbb9-big-brother/imagens/dejota2ce3.jpg

Anônimo disse...

tou só esperando o que o Bones vai inventar pra fazer a Anal ganhar mil pontos(!) na prova de hoje...

Fairuce disse...

"E nas fotos produzidas dele, ele fica a cara da Thammy Gretchen"


HUSAHSSHUHSUASHUASHAUSHAUSHAUHS
HSUAHSUAHSUASHUASHAUHSUASHAHSUA
SHUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAU


MORRI

camila disse...

ralf foi atropelado após o confinamento? que cara é essa..

Anônimo disse...

a cara da Milena, minha gente...
Derrota abraçando a pobre assim, como se fosse "o íntimo".
eu hein...

Renata disse...

Axé Brasil é muito derrota mesmo! Só o Derrota e companhia!
Uhul, Venda Nova, Betim, Contagem e todas as periferias de Belo Horizonte dando pinta!