domingo, 29 de março de 2009

VIDA PARALELA Q

Bial, eu não esprimento nada.


JOSI SAIU :(

9 comentários:

Tamarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


na bucha!

lud disse...

mãe gacta de todos os santos.

zóio disse...

leva as luvinhas pro mundo josianus

bruninha disse...

68% OEIUHASOEIOHASIOUEHAS MANIPULATION

Lila disse...

BBB com o pior ibope. Té parece q Bones iam arriscar perder ainda mais audiência deixando a Anal sair.

Anônimo disse...

caralho, 68%?

ok, ana ganhou. e pensar que eu tava quase achando que isso não ia acontecer afinal

bruninha disse...

eu acho que o ibope eh mais do casal fake do q da anal

bruninha disse...

eu acho que o ibope eh mais do casal fake do q da anal

Fabio Toledo disse...

é incrível como somente nos paredões da Ana,as enquetes erram, e por muito. Nem um pouco estraho isso, né?