sexta-feira, 13 de março de 2009

Só pra dizer que não falei das flores...

Eu nem ia postar nada, mas nossos leitores merecem saber!(Como se não fossem saber por outros terreiros). A menstruação da Josiânus tá atrasada em 3 semanas, e ela foi chamada pra fazer um exame de sangue sem jejum, o que segundo Priscate é pra detectar gravidez..

Resta saber quem é o pai da criança, até porque a Josi fodeu com dois caras antes de entrar na casa.

Eu sinceramente fiquei com muito sono dessa notícia, ainda mais ao pensar no que poderia nascer dessa mulher se o pai for o Newton.

Uma criança com pré-disposição genética pra ser loira, cantar, dançar, falar bem e ser chata pra caralho. Se cuida Claudinha Leitte.

41 comentários:

Unknown disse...

Ah, Tiul, mas um bafão desses derrubaria qlqr sexy tape ou print de cam

Luciana disse...

To torcendo mto pra ela realmente estar gravida :}}}}

Anônimo disse...

ah gostei...a criança será linda!!

Anônimo disse...

Queria eu estar gravido do Newton rs ... gostoosoooo !!

Anônimo disse...

Independente de quem for o pai, o cara comeu bem. Ela é um saco, eu sei, mas é gostosa. Comeria rindo.

Anônimo disse...

3 semanas? É do TONto né? Ela tava falando que deu umas vaciladas quando eles estavam juntos...

Anônimo disse...

Não foi eu que coloquei que gostaria de está grávido do Newtom. Me respeitem..não gosto de piadinhas com meu nome e o meu estado de saúde pode piorar quando me provocam.
Mudando de assunto, a Josi não pode está grávida, ela é muito sensata e jamais cometeria o coito em rede nacional.

Fairuce disse...

Ele vai ser cantor e go-go boy ao mesmo tempo...

Unknown disse...

Ela tá com uma cara mais estranha que o normal, pior de tudo que tem mais gente preocupada na casa...

KKKK

Anônimo disse...

E quando cantar vai enfiar o microfone no cu!

Chuck MazaA disse...

Vi um dia desses ela falando que no tempo que era casada, tinha vários fakes no orkut e chegou a conhecer uns caras.
No 8p ela conheceu pessoalmente o niuto e mais um, no mínimo.
Ela gosta de pregar moral, mas se encontra com qualquer um da internet.
A Dama da Lotação - 2009

Anônimo disse...

Que absurdo! Parem com essa blasf~emia. Nós mineiros somos muito sérios.

Anônimo disse...

se for de 3 semanas é do tontão e foi na casa ahahah

Anônimo disse...

Já pensou se não for do Newton? Seria tragicômico.

Aninha disse...

será que se ela tiver grávida ela sai do bbb? pq nunca vi mulher gravida entrar la.. ahhaha


http://caimuitachuva.blogspot.com

Keep Walking disse...

Existe fórceps pra buchechas??

Unknown disse...

Não falei? a Milena tb fez o exame.

Lau_roots disse...

hahahaha
se cuida claudia leite´foi o melhor
vcs são ótimos!

Mistress! disse...

Se isso for verdade, tipassim... a hamster transou por aí, sem camisinha e ainda diz que a Pri é q é puta? Acho q entrei num universo paralelo onde tudo é ao contrário...

Anônimo disse...

Me ajudem:
Se está atrasada há 3 semanas, quer dizer que ela estaria grávida de 5 semanas.
Onde ela estava há 5 semanas atrás?

Poliana Melo disse...

Minha gente, ela tá ATRASADA em 3 semanas, ela não estaria grávida de 3 semanas, seria um pouco mais, dependendo do ciclo dela.
O baby deve ter sido feito fora da casa.
Mas ainda acho que ela não tá.

Anônimo disse...

pois é Poliana,ela deveria estar de mais ou menos 5 semanas.
Bom, vamos esperar o teste para ver se as fuinhas estão ou não sob risco de extinção...

Anônimo disse...

Gente, tem que ser do Ton-to!

Vc se esqueceram que ela protagonizou a cena mais escatológica da história do BBB ao menstruar dentro da banheira na casa de vidro???

Poliana Melo disse...

Então, mas o que mais tá me deixando nervosa é esse PANACA CUZÃO IMBECIL desse Max ficar falando que entregou a prova pra Milena.
Isso tá me irritando de um jeito.
Que serzinho mais arrogante e desprezivel, esse Max.
Se tirarem a liderança da Milena, vai ter SAAAAAAAANGUEEEEEE!!

Poliana Melo disse...

Isa, eu não sabia desse detalhe!!

Uaba disse...

É, Josi menstrou na casa de vidro, ou seja... se tiver alguma criatura se desenvolvendo dentro dela, é do newton! o.O MEDO!

Marcelo SGB disse...

olha como o little boni é bonzinho. lá nas gringas a prova era bem pior:

http://www.youtube.com/watch?v=3xpTIj57Yag&feature=related

Unknown disse...

vai ser o mico do ANO!!! eu vou rir demais da cara da fuinha

Vivi Cariolano disse...

É só ela tomar elixir da Mulher, desce na hora. hehe, é serio... aff

Anônimo disse...

Eu acho que ela está grávida e vai dar uma ninhada de hamsters-gogo-boys-cantores. Aguentar esta JOsiânus já é difícil, agora imagina ela com desejos??? aslias hamsters comem o que, normalmente?

Mab disse...

Vem k..pra derrubar todas essas polêmicas só mesmo se tiver um serial killer no meio de nós.

bruninha disse...

meu deus, é video de boquete, é mulher grávida, q mais falta? OEUHAUHSEOIUAHSIOE

Unknown disse...

gente é mesmo ela menstruou na casa de vidro agora a perg é: COMUÉ QUE NINGUEM VIU ESSA FUINHA ACASALANDO EM PLENO BBB???? Acho q estavam esperando o "óbvio" que é a Pri trepar com o do bilau torto e tiraram as cameras de cima deles né?

Ana disse...

Desde quando Beta HCG requer jejum????
Que sensacionalismo é esse hein??? rrsrsrsrs
Falando em sensacionalismo, será que a Fran vai pro paparazzo qdo sair? Ela engordou muuuuuuito....Quem a vê no banho, tem orgulho do seu próprio gorpinho...
beijos

FE R NA_ND O disse...

Ton diz que há possibilidade de Josi estar grávida

Que burro esse Newton, ela tá com a menstruação atrasada há três semanas, não dois meses. Não adianta vir com esse papo "a gente se encontrou antes de entrar lá"

Unknown disse...

Prianha nua:
http://img27.imageshack.us/my.php?image=priscilapires95.jpg
http://img21.imageshack.us/my.php?image=priscilapires6.jpg
Diva. (L)

Anônimo disse...

Prianha nua, meldelsssss

Uma mulher dessa desperta até o lado hétero dentro de mim. *-*

Anônimo disse...

Do jeito que brasileiro é, se anunciam que ela ta gravida, vao até fazer com que ela vença o programa, pq precisa pagar as contas, os gastos, e é lindo... a chata vai ainda ganhar ouros.

Unknown disse...

ja ta na net FOTOS DA PRISCATAO NUA é ela mesma podem comprovar pela tatuagem e pelo piercinghttp://sapateira.wordpress.com/2009/03/14/caiu-na-rede-priscilla-do-bbb999-nua/

Anônimo disse...

Pri disperta meu lado mais homossexual do mundo! Amo mulher, mas ela ultrapassa os limites, nossa senhora!

Anônimo disse...

Deu negativo o teste !

Não teremos bebê fuinha nessa edição.

ahhhhhhhh

http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3633521-EI12890,00-Exame+de+sangue+nega+possibilidade+de+gravidez+de+Josiane.html