quinta-feira, 19 de março de 2009

Simbora?

Arrepiando os pelinhos do seu carpete.

22 comentários:

bruninha disse...

apareece lah bisk

Unknown disse...

A Josicreidi é vidente?Notaram que ela não olhava pra pilha?
Qdo sair vou pedir uma consulta pra ela...sacola com o nome.Alguém levou fé?

Anônimo disse...

mals insistir, mas ninguém realmente notou que a josi falava que a pilha era duracell SEM OLHAR e sem mostrar a pilha por tempo suficiente pra que desse pra conferir?

desculpa repetir mas me perturbou, to fucsia. e olha que eu tava querendo lado A na liderança.

não é possível que ninguém mais viu isso? ou nunca aconteceu e eu tô bêbada? espero que joguem o video no youtube :/

Anônimo disse...

aaaaaah, finalmente outra pessoa notou isso! graçadeus NAO TO LOUCA!

bruninha disse...

pega o video no bbb e vamo enxer a globo de email \o/
EPIAUSHEUIOAHSOIEUHEOAHSOEUI

Anônimo disse...

Milena, que emparedou Josi no último domingo, já ia caminhando para o cadafalso quando Priscila surgiu com a novidade. “Ela acabou de me dizer: todo mundo pensa que eu vou na Milena. Mas eu vou surpreender.”

Será que ela não vai amarelar? Acho que não, ela ta achando q ta com a bola toda.

Aninha disse...

campanha "vamos perseguir a ana"

http://caimuitachuva.blogspot.com

Unknown disse...

Supreender? Então vai de Max ou Fláfio.

bruninha disse...

TOMAAAAAAAAAAAAAAARA q ela vá de Max
dai vai Max x Anááá

*-*

Vivi Cariolano disse...

Ela vai na Fran =(

PET - EQ disse...

http://capricho.abril.com.br/famosos/dejota-fala-fracine-max-casal-quer-ganhar-jogo-428737.shtml
ja viram isso? :B

Anônimo disse...

Se ela quer surpreender ela vai de Corallina para obrigar o lado B votarem entre si

Anônimo disse...

Paredão será entre lado A, pq??? Tem big fone hj e ele vai imunizar alguem, quem seria neh?? (ANA) claroooo, e vou adorar ver o circo A pegando fogo...

hahahah...

Anônimo disse...

4:22anjinha_solteira:pior a ana vai chorar dai a fran vai achar q eh o bebe vai correr e nao eh o bebe eh a ana huahauhauahuahauhauah

Anônimo disse...

Esse blog é muito de bichinha pão com ovo

Sol disse...

pior a ana vai chorar dai a fran vai achar q eh o bebe vai correr e nao eh o bebe eh a ana

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu sou mais isso: http://justjared.buzznet.com/gallery/photos.php?yr=2009&mon=01&evt=orlando-shirtless&pic=orlando-bloom-sympathy-for-delicious-shirtless-08.jpg

Anônimo disse...

hey
alguem me diz se o Rafo pega caras
meu ele eh lindo demaaaais

RAFOOO PEGAEEEEEL


sou h

Anônimo disse...

really? vcs vão trocar o blog por um forunzinho idiota? total decepção com vcs, viu. qnd provam qualidade superior do big bosta, vão lá e CAGAM.

Anônimo disse...

é gente eu prefiro o BLOG tb

Anônimo disse...

PRIXOCA: http://www.youtube.com/watch?v=kQ5ADRxqgQY

Se não fizerem post sobre isso eu vou xingar vcs de Ana.

Pior.

Vou imprimir um banner da Ana e mandar pra cada um de vcs a meia noite de todas as próximas Sextas-feiras nos próximos quinze anos.


FIKDIK

Anônimo disse...

Pessoal, vamos fazer uma reclamação diretamente no site da Globo para anular a prova! A francine foi eliminada por erro de cronometragem!!
ainda teriam mais 3 segundos e ela saiu junto com o flávio, mas o bial a eliminou ao vivo!
entrem no site principal da globo e abaixo do LOGO TEM uma lista com links, o link para fazer uam reclamação é o "central de atendimento ao telespectador(cat)" já fiz a minha reclamação! tiraram a liderança do Ralf por bem menos!!