sexta-feira, 27 de março de 2009

Sem ar.

Oz - limpo e renovado diz (22:38):
qual a regra?
minha tv tá estragada
fala logo coisa

Gacta diz (22:39):
sei lá, deve ser algo como estender o buraco do cu até 13,36 cm durante o confinamento no quarto e tipo, quem conseguir, que com certeza vai ser o flavio, vai ganhar uns dadinhos da imaginarium com varias posições homossexuais, um porta copos de flor amarela e rosa e um porta retrato de aço escovado, que nao é aço e muito menos escovado.

Oz - limpo e renovado diz (22:39):
*SEM AR*

10 comentários:

Lila disse...

Da Folha on line:
"Flávio elogia mulher de Boninho".
Mexeu com a mulher do chefe*, Flabee próximo a sair.
* Se bem q ele não gosta da fruta né? [/nanazi]

Tamarah disse...

Oz,

http://www.youtube.com/watch?v=Yr0KkOuKgV0

Tire suas duvidas.

Anônimo disse...

eu adoro as coisas na imaginarium :P são total loosho

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Galera visitem meu blog da Pri e da Milena
www.pripires.blogspot.com
www.sempremilena.blogspot.com

Suzana Matias disse...

Paparazzo da Rainha ja ta no ar...

Milena
Milena
Milena

Rakel disse...

Olha que o Flávio pode até ganhar nessa prova ai, mas não se esqueçam com quem ele ta competindo, duvido que nossa diva deixe ele vencer fácil não... hehehe

E a esperança nunca morrer..
GO PRISCILA GO...
Quero ver vc levar esse milhão, mas mesmo assim tem que pousar para a playboy... :P

Rakel disse...

Falando em Flávio ele tem todo jeito ser gay, certo? Mas todos amigos e família negam... Então não podemos ter certeza de nada, pq conheco caras q dão mais pinta q ele, td mundo so comenta pelo seu, mas sua ex namorada jura que ele não e ninguém nunca ouviu nada de suspeito que ele tenha feito. Ok, mas onde que chegar na verdade é dele daqui do meu estado que amo tanto, tive muitos amigos no colégio, quando acaou cada um seguiu o seu caminho e alguns foram viajar pra fora do país, la se assumiram gays,la vivem suas longue do povo do fofoqueira de cidade pequena... Calma já termino minha analis. Tds amigos que conheço q foram para Europa se assumiram, antes ate pegavam muitas gurias nas festas e tal...
Conheci nas ferisas, na praia uma família da serra, cidade da de Flávio. O guri todo macho, olhando pras gatinhas... Quando se formou, anos depois, nunca mais tive contato com eles. Ateo orkut virar mania, add tds e fui olhar o orkut desse guri, agora ja homem, dou de cara com a foto do perfil, até pensei q não fossse, td estiloso de camiseta rosinha , sabem neh aquelas coladas no cropo(longe de mim querer dizer q quem usa elas é gay, por favor nao me interpretem mal) mas o jeito dele parar já vi tudo e logo notei q estava morando na Europa... as fotos do album so confirmaram oq q sabia. So algumas gurias nas tds com escrito "amiga" "amigona" e assim por diante, os os amigos então tds com cabelo perfeito e posses delicadas... Pra kem chegou ate parabens e desculpa por tomar seu tempo. Mas sempre keria conta p alguem sobre isso e encerro dizendo q vcs q leram o texto camptaram, p quem n kis perder seu com uma historia chata e o seguinte... O Flavio pode ser muito macho em casa, pegar todas q vem como o proprio pai contou, mas em suas viagens ele se solta, deixa o verdadeiro Fláviana aparacer. Pode ser por vários moiivos, um, ele pode ser bi e gostar de ficar com muhlher, então faz isso e ja protege ele msm sua familia do preconceito q ainda é enorme, outra é minha opinião pq vendo oq ele é no jogo, horrivel, traira e super covarde, capaz de morrer negando ele, se esoforça o máximo p cata mulher pra disfaçar o explica a declaração do papai orgulho, do filho q se ineressa por tds as mulheres... quanto mais ele pegarmais é provado que é macho, muito macho...

E la fora longe de tds fofoqueiros ele se solta e é quem realmente. Um gay fofoqueira e traíra...

PS: Deixando bem claro que não estou afirmando que todos que vão viajar ou morar na Europa soltam a franga hein... São apenas oq eu conheco. Se tivr uma macho mesmo ai q viaja muito p la ou tam morando la... Me escreva p te conhecer e tirar essa duvida de minha cabeça... Se forem me xingar pela redação q escrevi, nao percam mais ainda seu tempo comigo e dúvidas sobre esse feliz e colorido...

FE R NA_ND O disse...

eu li tudo \o/

podia ter resumido assim: Flávio é gaúcho (risos)

Rakel disse...

Ahhh mais eu tbm sou e viado tem em todo lugar, quem sabe aqui eles sejam mais corajosos e assumam, ja nos outros estados tds se escondam...

Ah, n posso esquece de lhe dar os parabens por ter lido td... Pq eu nao iria não... hehehe

Rakel disse...

Serio msm q Ana Furtano é mulher do Boninho....
Choquei gente... ate gostava dela, mas agora...
Oq o dinheiro não faz hein...

PS: Propaagandas de blog aqui??
So pra nossas rainhas, se pintar um maxine ai.. Deletem na hr please???