segunda-feira, 9 de março de 2009

Priscate dando show.

E nem é strip não, minkes.

É tipo Josiane Rivotril e Maíra Césio137 jogando MIL idéias erradas pra cima dela e ela rebatendo uma por uma com respostas dignas de quem tá acostumada a apontar o dedinho na noite do MS e fazer the black bitch talk.

Mairanha: "Então, se o Max queria respostas, devia ter feito vocês combinarem uma pessoa de lá, de vocês, pra ir pro paredão com alguém daqui. Devia ter indicado a Francine..."
Priscate: "Vocês acharam MESMO que o Max ia botar a Fran no paredão? rs."


Juro que teve esse "rs" implícito na voz dela.

22 comentários:

disse...

hahahaha Priscate é DIVA!

Lila disse...

Ana falando q não entende pq Nanazi tá revoltada assim.

Cleópatra disse...

O lado B está acabando com as cachorras com argumentos! Tá lindo!

Pena que a Globo vai distorcer tudo amanhã...

FlávitaW. disse...

Pena que a Globo vai distorcer tudo amanhã [2]

FlávitaW. disse...

Pena que a Globo vai distorcer tudo amanhã [2]

FlávitaW. disse...

Pena que a Globo vai distorcer tudo amanhã [2]

FlávitaW. disse...

Pena que a Globo vai distorcer tudo amanhã [2]

Patricia disse...

Sei lá,vamsupô que pra mim (uma louca quase tão surtada quanto as do BBB), pode ser que o Boninho tenha escolhido dar a imunidade pra Josicreide só pra sacramentar a vitória da Ananá... Tipo assim (Ralf mode on/), acho que tá na hora do meu prozac...

Karica disse...

Pena que a Globo vai distorcer tudo amanhã [6]

Cleópatra disse...

Não suporto mais as cadelas..não dá. Olho pra elas e tudo que penso é: Nojo,nojo,nojo,nojo...Morram, cadelas!

Lucas disse...

Pena que a Globo vai distorcer tudo amanhã [5878400531]

Unknown disse...

alá o estágiário de novo tomando tudo as natasha ice que sobraram da festa http://img13.imageshack.us/my.php?image=15699640.jpg

Karica disse...

Pq eles ñ parammm d falar da briga da Fran com a Maíra!

Unknown disse...

nada a ver com o post, mas entrei p votar no site e tá lá a foto das duas e a pergunta Quem deve sair da casa: Ana ou Ralf (oi?!) heheh dei até print screen

Unknown disse...

Ai, eu perdi isso pq eu tava vendo Flabee e Mix navalharem as caras de Anal e Nanazi

AS BEESHAS ARRASAM!

Luisa disse...

gente, não é por nada não... a priscila é minha diva, OH QUEEN! mas eu vou ter que dizer, ela não está rebatendo não... ela tá só ouvindo... amanhã sr boninho vai arrasar super na edição pq ela ta engolindo, sabe?? agora fudeu!
vou dizer, to mudando de lado... pq essa maira ta conseguindo convencer poste de correr a sao silvestre... pq nada que ela diz tem sentido, mas td mundo balança a cabeça!!!
ela tá falando isso que o max quer resposta e nao sabe qual é... "quer saber se tu vai ou volta, igual ele quis com o ralf"!!! alguém por favor diz isso??? nem prisca rebate!! ta foda!! ate do leprosas nossa diva ta rindooo...
ai ja to puta meixxmo
falo pq nao sou baú!

Lucas disse...

hahahaha, chegou naná agora

- onde vc ouviu essa história do max querer uma resposta?
- ele falou ao vivo por bial [he]

Luisa disse...

"cão que late não morde"
ai jesus
cala a boca maíra!!!
alguém cala a boca dessa vaca, ou eu JURO que começo a torcer para ela!

Carolina disse...

Má.Ira vai sair, mas vai deixar O rastro... e Pri, n entendo a dela, tá lá de novo dizendo d cmo sofre c o jeito da fran. Oi? faz o negócio e dps se arrepende ou o q é? faz e n quer ficar mal? ontem na conversa da madrugada c o tal grupo B falou de lealdade, dos "seus", etc... e agora parece arrependidinha, falando c as cachorras...

Luisa disse...

ai tadinha da frann... só manda mal... Me anesteseia, jesus!

A Rebelde disse...

Sabem o que me incomoda? É que a virgem maíra ficou feito louca para falar com a Ana que a Fran é uma louca e blábláblá...mas quando sair, virgem maíra saberá o "quanto" é querida, mas Aná pode esmorecer. Tá, tô torcendo pra loura aguada, prontofalei!

Quero Aná, Fran e Pri na final e, apesar de tudo o que vocês pensam, acho Aná super inteligente, o problema dela é um só: Naiazista. O dia em que a véia sair, Aná pode pirar, e tenho medo, por isso ainda quero a véia doida lá, mesmo que fique em quarto lugar, porque, vamos combinar, se somar tudo o que a Nalzheimer já ganhou, tá perto de um milhão.

Meu top no momento:

1 - Aná ou Fran (não consigo me decidir)
2 - Pri.
3 - não tô nem aí, desde que não seja Flabee nem Josiânus.

O resto tá valendo.

A Rebelde disse...

Gente,

como eu acho que Deus não tem nada a ver com isso, então não direi que a justiça divina virá e sim, sim, sim, a sorte irá cair sobre a minha querida Fran que ganhará o anjo e o dará para Ana. E aí o puteiro vai pegar fogo. Desde que Josiânus não seja líder. Flabee? Tô nem aí, ele pode até ser líder, mas só vai fazer merda indicando a Ana, e o pau vai comer Uiii (essa é para o tiuℓKKKKK).

Só não quero Ana e Fran juntas no paredão, elas são as minhas queridas, junto com a Pri.

Por hoje,

ADEUS VIRGEM MAÍRA
e no próximo paredão ADEUS jOSIÂNUS fuinha dos infernos.