domingo, 15 de março de 2009

Oi gentchi!

Olha vim dizer que não morremos.

Gacta ontem não postou pois foi beber.

O Oz não andou postando porque ele foi viajar pra ir no show do Keane.

Rafo não postou pois foi comemorar o niver dele que foi ontem.

E eu não postei porque hoje é meu niver e ontem eu fui bebemorar, porque comer que é bom, nada.

Sobre o BBB, estou com ódio da Francine que vai destruir nosso paredão dos sonhos, e agora to torcendo pra Priscate ir pro paredão com a Naná. Sério. Porque ela volta, e o povo da casa vai ficar shoks com a puta tirando a vélia.

Ps.: Hoje iremos cobrir o paredão normalmente como sempre fazemos! Com Oz Goiabada, Gacta Mocotó, Rafo marmelada e Tiul Suspiro!

See you later! =*

23 comentários:

Anônimo disse...

Nenhum comentário? Que blog fracassado, credo! Isso aqui já foi bem melhor!

Marcelo SGB disse...

não precisava dar explicações, mas como eu sei que vcs adoram dar...

Anônimo disse...

quem tem que ir pro paredão eh a francine... livrou a chorona... arque com as consequencias xD

Anônimo disse...

parabéns ^^

Anônimo disse...

nao ia conseguir ficar sem a cobertura do paredao hj...auhUHUAa..

e Parabens Tiul, parabens por ontem Rafo...

Anônimo disse...

Rafo e Tiul, feliz aniversário!

Anônimo disse...

o flavio parece o rubinho barrichello;

Anônimo disse...

maíra linda arrasando no Fautão! ela coloca no chinelo aquela vulgar da priscila!

Karen disse...

Happy Birthday to you, Tiul!! \o/

=*

Gabriela disse...

a cara do rubinho!

Unknown disse...

Podia ser Naiá e MAx!

Anônimo disse...

Parabéns, tiul! Estranhei a ausência de posts no meu blog BBB preferido, mas estão de volta, oba!! Bjs!

Gecadoida disse...

parabéns pra você moço ^_^
muitxas baixarias e bebedeiras em sua longa jornada! =) iauhauihauia

eu queria que Flávio fosse com essa véia... mas era só pra Flávio sair (não aguento mais esse leso) e o resto ficar com o O piscando.

Juli disse...

Pessoal onde posso ver o bbb ao vivo na internet? (ppv de pobre) hahuahua

Anônimo disse...

Juliana, vem ver aqui em casa. Totalmente di grátis!

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, Rafo e Tiul! =D

Unknown disse...

Eu tbm queria MUITO que a Prisca tirasse a Véia, mas parece que o paredão vai ser Véia X Max!

Anna disse...

Acho que a Prisca não volta se for com a Naiá, não. :(

Bela disse...

resumindo, ninguém postou pq todo mundo foi pra ghandaya.

Anônimo disse...

acho que era melhor Naiá e Fran!

Ricardo Bizafra disse...

vai ser a coisa maaaais boring do mundo: véia x josi.
sai a josi e o casal nojinho (véia e ana) fica siachando. querem apostar?

Anônimo disse...

Oi, gentê!
Eu sou a Naiá do Futuro e eu já saí, Aná!
Tô aqui fóra, Aná!
Olha que gozado!

Anônimo disse...

parabéns, tiul!

PScITACIFORME