terça-feira, 17 de março de 2009

Não percam, heim?

Discurso de eliminação de hoje:

Bial: Naiá... e Josy...
(Ao fundo Ana segura a mão de Francine, a priminha do interiÔr que se uniu à familinha feliz. "Tô com medo da Nâná saí, Fran", cochicha a loirinha.)
Bial: Josy... e Naiá...
(Max faz uma careta ilegível para a câmera no segundo plano. Com essa careta ele quer dizer absolutamente... nada.)
Bial: Se eu tivesse que definir a eliminada de hoje com uma só palavra seria "popularidade". Eis aí uma Big Sister popular. Uma mulher dedicada às festas, à música, à dança, à diversão..."
(Priscate analisa o silicone se olhando no espelho. Ela tá tranks. Quem sair tá valendo.)
Bial: Mas tem coisas que público vê e não gosta...
(Naiá se preocupa com aquele dia que pagou peitinho.)
Bial: E tem coisas que o público vê e ADORA.
(Priscate sorri).
Bial: Uma vez, Charles Chickens disse: "Diga-me com quem andas... e te direi quem és..."
(Max levanta a mão pra fazer algumas observações, mas desiste. Josy fica preocupadíssima: "Vazei. Eu dava pro Evil Newton". Naiá também fica ressabiada: "Gentí, será que eles já percebero que tem uma velha esquisita, sósia da Ana Maria Braga, que conversa comigo de dentru do espêlho? Ô senhôra i-mo-ral aquêla".)
Bial: É normal, num jogo tão pesado, tão exigente como esse, criar enredos. As pessoas tentam criar enredos pra sobreviver. A esposa e o marido... a vovó e a netinha... o creepy gaúcho e seu amigo de sexualidade duvidosa... etc etc. Mas, mais do que CRIAR (ênfase fora de hora de Bial) esses enredos, vocês começam, de repente, a acreditar neles. Mas acreditar nesses enredos não os torna mais legítimos, porque...
(Milena ronca alto no sofá. Filosofia do enredinho? Srsly? Àquela hora? "DORMI".)
Bial: ... porque o público sente quando há alguma coisa podre no BBB.
(Ana cruza as pernas com mais força. Tá podre desde a terceira semana aquilo ali. "Quero logo meu milhão pra correr pro meu gineco.")
Bial: Pois é. Eu podia citar aqui um milhão de pistas de quem vai ser eliminado hoje. But, nigga, meu nome real é Pedro Bialski. Eu não preciso dizer mais nada. Mas, sendo quem sou, vou encher lingüiça por mais 35 minutos. Vou citar aqui uma passagem de São Mateus...
Naiá diz: Gentí! Sao Mateus! Joguei bocha com elí desdí muitô pequêná, Bial! HAHAHAHAHAHA"
Bial: ¬¬
Naiá: HAHAHAHHAHA
Bial: ¬¬
Naiá: HAHAHAHHAHA
Bial: Já deu?
Naiá: Já! HAHAHAHHAHAHAHAH Você engata a primeira e pára, Bial!
(Flávio pensa: "Vou engatar o dedo no cu dessa senhora daqui a pouco...")
Bial: Bom. Perdi o que dizia o teleprompter. Então vou resumir. Josy!
(Josy urina um pouquinho. Mas bem pouquinho, ninguém nem nunca fica sabendo).
Bial: Hoje você ... continua no jogo.

Naiá grita. Pula dança. Comemora. Abraça a Aná. Aponta pro Flávio e diz: "Eu falei! Eu falêi! A Justííça semprí vencí! Agora nós vamos pegar um por um de vocês!".
Aná (transformada agora numa fonte beiçuda de lágrimas) se aproxima de Nâná e diz: "Naná. Você saiu, Nâná. BUÁÁÁÁÁÁ!"
Naidosa diz: "Eu sei, Aná! Eu saí do paredão, Aná! Semana que vem é você, heim? HAHAHHAHA VamÔ tirá um pôr um, heim?"

A cena se extende por algum tempo. A velha simplesmente não entende. Após 15 minutos os ninjas de Bones são enviados para o programa para retirar a senhora de lá. Velha essa que não entende porque que a casa está se movendo para longe dela. Acorda em casa, deitada sozinha em sua cama (seu marido a largara na metade do programa, sem avisos). Ela agora pensa que o BBB foi só um sonho. Solta um pum quentinho e gostoso. Apaga o abajur e se sente um pouco triste pela morte de Paulo, seu companheiro de 35 anos de casamento. "Poxa, e eu num consígo me lembrá dí quê quí elí morreu!".



Acho que hoje é o dia em que Naiá vai ralar do BBB.
Ou o dia em que o Boninho vai perder de vez qualquer vergonha de mentir o resultado de um paredão.

Eu ia fazer a biografia de Naiá aqui, que nem fiz da Mirla.
Mas, né? Ain't no servidor que agüente esse texto todo. Ô mulherzinha que percorreu chão nesse BBB! Vamos relembrar?

Semana 1 - Anti-semitismo.
Semana 2 - Racismo.
Semana 3 - Trairagem.
Semana 4 - Backstabbing
Semana 5 - Mais racismo.
Semana 6 - Falso moralismo
Semana 7 - Excesso de confiança
Semana 8 - Confusão mental extrema.
Semana 9 - "BBB? Que isso, gentí? É algum banco novo?"

Mas não se preocupe, Naná! Você é jovem e tem a vida toda pra realizar seus sonhos e... erm... ai... deixa pra lá.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que gozado, Oz!
Porque foi assim mêsmô!

Anáááá!!!

Robs disse...

Que gozado, Anah.
Puta sabedoria esse Charles Chickens, hein?

Camilo disse...

Morri pra sempre.

Baita texto, OZ.

Só faltou HOMOFOBIA na bio, mas okz!

Daniela disse...

Oz, sou sua fã. Gozei litros aqui.
Thanks,

Anônimo disse...

estúpido! Escreveu tudo errado! Comeu vírgulas, as colocou onde nao deveria. Não sei porque você ainda se esforça, darlin.
Naiá e Ana vão ganhar o BBB e você vai ter que aceitar isso. KKKKKK VAI TER

Anônimo disse...

Ao contrário, acho que sria uma puta manipulação se a Josy ficasse, poruqe a Naiá é da fato muito mais popular que ela. E a pesquisa da UOL só pega a opinião dos intrnautas, e as donas de casa dsse meu Brasil vão manter a vovózinha injustiçada e tirar a namorada do ex vilão. Simples assim.
E se disserem que foi manipulação, vocês que estariam manipulando os fatos pra vocês.

Fairuce disse...

MAMÊ - ANA E NANA FOREVER

Fala sério, vc fica o dia todo esperando o post do Oz né não???

E nana e ana não vão ganhar, pq ganha UMA pessoa só viu??

A não ser que elas já tenham criado simbiose.

Sol disse...

Ri pra caralho!! Amei o texto!!
Esse negócio de peso de voto do fone é fuego!
Hoje eu queria muito que o Uol, e a net no geral, confirmasse tendemsiä da Naia fora!!!

Anônimo disse...

alguém aqui é da comu FAMOSOS NUS?

Anônimo disse...

eu sou, mas odeio afeminados

Anônimo disse...

Oz,vc hj se superou com este post!
vou rir por muitos dias ,pelo post e pela saida da Nana!!!

Paula disse...

Oz, você É o melhor. Sooooo HOT!

Beijos!

Camilo disse...

Além do primor de post, os melhores comments.

Nossa. Como eu adoro.

aslkjgaçseç

Chuck MazaA disse...

HuAHauhuAHuaHuaHuaauH!
simijei!