segunda-feira, 9 de março de 2009

Naná diz:

- Vocês tem até inveja dos prêmios que eu ganho! Até me sinto incomodada de ganhar os prêmios!
- Mas você se sente incomodada e vem descontar na gente? - Milena diz.
- D'eu ganhá todos os prêmio e vocês ficarem de coisinha...

Alá, agora a Virgem Maíra vai intervir! Eu to quase enfiando o dedo no cu e rasgando até o meio das costas de ódio!

- Tem fita aí pra provar, tem fita! - diz Naná.
- Tem fita, rs. - Sim Priscate falou com "rs" implícito na voz. Ela é mestra nisso, e eu a amo por isso.

18 comentários:

tiuℓ disse...

OZ VIADO, entra no msn!

Lila disse...

Pri DIVA tá quase dormindo com o papo da Josianus.

Lynyker disse...

Vcs estão torcendo pra Ana?????
Quem não gostar da Naiá, bem que podia votar pra Ana sair...
Deixa a Maíra lá achando que é gostosa... vamos tirar ela depois
Acabar com a graça da velhota

Saulo Lima Lemos disse...

OZ
mas a véa tah certa
eh FITA msm

Luisa disse...

AI JESUS CRISTO
CALEM A BOCA DESSA VELHAAAAAAAAAAAAAA
PORQUEEEEEEE MEU DEUSSS, ELA NAO SAIU NO PAREDAO DO NONOOOOOOOO?

tiuℓ disse...

Meu nome é Tiul, não Oz!

risos

Tamarah disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7acaDf1Z1JY

Quebra Pau! Flávio paga o geral pra Véia

on hhahahahahahah

Lila disse...

Até me sinto incomodada de ganhar os prêmios!
Então devolve, neam?
Aí Bones, pega os prêmios de volta NOW.

Poliana Melo disse...

É por isso que eu nunca iria pro bbb.
Uma hora dessas eu enfio a mão na cara desa velha imbecil.

Cleópatra disse...

Po, ver essas brigas me dá mt frustração.

Pq elas, amanhã na edição, não vão servir pra nada.

andré disse...

amo a pris, mas ela devia mandar essa veia tomar no cú...

andré disse...

amo a pris, mas ela devia mandar essa veia tomar no cú...

Poliana Melo disse...

Milena diiiiiiiiiiiiiiiiiiivaaaa.

Lila disse...

Nanazi falando do barraco do Ralf, Mirlargh e Mairanha.
ODEO desse povo desenterrando barraco antigo pra queimar a Mi.

Poliana Melo disse...

Meu, que ÓDIO desse estagiário com complexo de peter pan.
Ele esqueceu o nome da naiá??
Só sabe escrever VOVÓ??

OI??

VÓ DO CAPETA, SÓ SE FOR!!!

Saulo Lima Lemos disse...

foi malz tiul
"amo a pri" - pensei que fosse o Oz

Paula disse...

A Virgem Maíra interviu pq ELA disse pra Naná e Ana q qdo elas saíram pra ver o carro TODO mundo disse q era injusto e q deveriaser dividido os prêmios (coisa q NÃO aconteceu)
Como sempre, ela distorceu os fatos essa Vacaíra

Unknown disse...

A frase mais interessante que eu ouvi ontem sobre os premios da Naná foi a seguinte: " o que adianta ela ganhar tanta coisa, não vai dar tempo de aproveitar, ela bate as botas antes"

KKKKKKK