segunda-feira, 9 de março de 2009

Motivo Real do Voto - Parte 2

Mileva votou na ANA.
Motivo alegado: Ela me incomoda...
Motivo real: A voz dela me incomoda.

Priscate votou na ANA.
Motivo alegado: Tem alguma coisa nela que me incomoda...
Motivo real: A relação meia boca dela com a velha me incomoda.

Francine votou na ANA.
Motivo alegado: Dentro todas as minhas opções, é a que mais me incomoda...
Motivo real: A popularidade moleca dela me incomoda.

Maíra votou na FRANCINE.
Motivo alegado: Ela mostrou o seio pro Brasil...
Motivo real: ...o que é um absurdo, já que eu tenho que cobrar...

Ana votou na MILENA.
O QUÊ? OUSOU?
Motivo alegado: Tive um atrito com ela...
Motivo real: fui passar no corredor e fiquei presa no mafuá do cabelo dela...

Naná votou na MILENA.
Motivo alegado: Quando a pessoa é imunizada três vezes... alguma coisa errada tem.
Motivo real do voto: Alzheimer. Ela mesmo já foi imunizada 18 vezes.

Josy votou na FRANCINE.
Motivo alegado: Não é afinidade... é porque ela nos destrói como família.
Motivo real: É porque não tenho mais com quem fazer papai-mamãe.

Flabee votou na Ana.
Motivo alegado: "Sei que ela é muito querida pelo público, mas o que eu vejo aqui ao vivo é que..."
Motivo real do voto: "...vou ter que acabar pegando a Maíra se ela não for eliminada LOGO."}

ANA EMPAREDADA.

2 comentários:

Rê F. disse...

Mais alguém acha que essa história do carro foi uma tentativa de fazer Ana dar o anjo pra outra pessoa??? Hum? Hum? Hum?

Gecadoida disse...

Motivo real: fui passar no corredor e fiquei presa no mafuá do cabelo dela...



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
mimijei!