segunda-feira, 30 de março de 2009

Max MANDOU

A Francine votar na Priscila!

9 comentários:

Luciana disse...

Pelo q eu entendi ele falou algo como " eu e a priscila " , se referindo as opções d voto q teria

Marina disse...

Tanto que o Bial perguntou depois "Fran, foi vc que votou, né?". rs

Unknown disse...

Eu entendi que ele falou tem eu e a priscila...

Anônimo disse...

Ele falou "eu e Priscila"

Luciana disse...

De qualquer modo ela votaria na Pri

Cleo disse...

Francine define: mulher de malandro.

HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAH

Anônimo disse...

O 'sélebro' da Francine não pegava nem metendo uma 2ª... =p

Anônimo disse...

Ele estava dizendo as opções de voto. Duh...

Unknown disse...

O Bial é um veado afetado de papete e meia.

O maluco falou quem sobrou: "Eu e a Priscila". E ele já foi se metendo...

Quando algum ser com culhões vai responder pra esse cara? Tipo...

"Francine, foi você quem votou?"
"Porque? O som tá baixo? Quer que eu repita?"