segunda-feira, 9 de março de 2009

Liguei pro Boninho

Falei:
"Ana e Naiá? Sério, Bones?"

Boninho: Oz?
Oz: É, Bones. É o Oz.
Bonny: Faz tempo que você não liga, heim? Pooooxa... morri de saudades! NOOOOT! HAUHAHUA
Oz: Hehehe. Sério. Me explica essa predileção pela Vovó e a Chapéuzinho.
Bonny: Pera só um tiquinho que eu vou trocar de telefone... tô no quarto e não quero acordar a Sônia...
Oz: Sônia Abrão?
Bonny: É...
Oz: Poutz, tá ficando sério, heim?

Mas ele não respondeu. Já tinha ido pra sala. Ouvi o som de um punzinho ao fundo, talvez de Sônia Abrão. Ouvi um clique e era ele de volta.

Bones: Então, Oz. O que te faz pensar que a Naná e a Chorô são minhas preferidas?
Oz: Cara. Olha só a xaropada que elas tão fazendo... se fazendo de coitadas, de perseguidas... dizendo que a MaxGalera combinou voto... mentindo na tora... Você tem que mostrar que eles tão de boa, Bones. Porra! Eles são meio intragáveis às vezes, mas bem melhor que a Turminha da Farmácia. E tem também aquela Maíra...
Bonnie: OPA! Já devo te alertar que é melhor não falar da Maíra.
Oz: Ah. Entendi tudo.

Sorri sorrateiramente. Sherlock Holmes quando desvenda um mistério. Mas ele não pôde ver.

Boninho: Tudo o quê?
Oz: Essa Maíra aí. Ia entrar no BBB8, mas teve um caso com o diretor antes; daí você decide deixar ela fora da casa pra consumo próprio... ela dá um help nesse seu peru molão aí sem parar por um ano até te convencer a botar ela no BBB. Então você enfia ela lá, com todo um comportamento combinado pra gerar polêmica e começa a torcer pra quem for minks dela. Certo?

Ele pensou um pouco. Ouvi uma fungada.

Bonny: De onde você tirou esse devaneio?
Oz: Cara, sério, você sabe que eu sou seu amigo, mas...
Bonneca: AMIGO? É? Deixa eu tentar lembrar... ah! Tá! Ontem, se não me engano, voce disse que eu era uma mistura de Zélia Duncan com Marlene Mattos. Galante, heim?
Oz: Nem vem! Marlene Mattos foi o Tiul quem disse e... Ah! Vai ficar remoendo isso agora? Puta que pariu...

Ficamos alguns segundos sem falar nada. Mexi no controle do meu RoBBB, mandando ele ir buscar água pra mim. Mas ele não faz isso. Não serve pra nada.

Bonny: Oz. Eu tô rico. Você sabe o que é ser rico?
Oz: Não.
Bonny: Ser rico é dar um milhão de reais pra Naná. Porque você já é tão rico que pra você não faz diferença se a velha ganha um ou dois ou três milhões de reais. Você continua tendo dinheiro pra contratar ela como sua faxineira se você quiser. Eu posso oferecer pra ela o dobro de tudo que ela já ganhou pra ela tirar a dentadura e chupar meu dedão do pé por 2 semanas seguidas. Mais: eu posso comprar a Naná. Eu posso comprar a Naná e a Ana. Posso comprar as duas e comprar toda a população de pôneis do mundo, mandar pintar de rosa e matar um por um com um rifle na frente da Ana até ela enlouquecer. Então posso comprar a família da Ana para que não me processem. Posso contratar um cientista pra descobrir como minimizar as pessoas de verdade. Posso mandar minimizar o Max e depois inserir ele no cu da Naná. Posso inserir o Max e o Flávio no cu da Naná e fazer um reality só sobre isso chamado Big Reto Brasil. Eu posso comprar todo o Niely Gold do mundo e fazer chover Niely Gold Chocolate sobre a África e deixar todo mundo de cabelo liso. Eu posso comprar a Priscate. Eu posso comprar a safadeza dela e fazer ela se converter em evangélica. Eu posso fazer o que eu quiser, Oz. O que eu quiser. Manipular a cabeça do Brasil é uma diversão a parte. Pra isso eu não uso dinheiro. É um desafio pessoal e eu só preciso provar pra mim que eu sou capaz de fazer eles tomarem a decisão errada. Eu já entro no estúdio dizendo LUZ, CAMERA, MANIPULAÇÃO!

Contei até 10.

Oz: Buddy. Você enlouqueceu.


TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU

Desliguei.


27 comentários:

Lindura disse...

G-e-n-i-a-l!

gabi disse...

uhauhauhauahauhauhaua

oz, vc se supera!

Gabriela T. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

ai, oz...

(L)

Bethânia disse...

Sensacional.

Unknown disse...

Muito bom! KKKKKKKKKKKKK

Lua Velloso disse...

Daria tudo pra ver o bones original lendo isso... :)

Camilo disse...

GENIAU!

Congrats.

Daniela disse...

HAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAAUUAHUAHUHU
SENSACIONAL.
Oz, te amo.

tex_30 disse...

OZ,

QUEM DISSE QUE VOCÊ É ENGRAÇADO???? MENINO, ACORDA!

ADORO O POVINHO " MUDERNO E SARCÁTICO" DAQUI VOTANDO E COMENTANDO COMO TODOS OS OUTROS BLOGS DA INTERNET!

EM INSTANTES VOCÊS ESTARÃO CHORANDO E DESENHANDO CORAÇÕES COM OS NOMES DE MAX E FRANCINE DENTRO.

OZ, VAI PARA UM SPA, A GORDURA ESTÁ TE SUBINDO A CABEÇA!

Anônimo disse...

"Eu posso comprar a Naná e a Ana. Posso comprar as duas e comprar toda a população de pôneis do mundo, mandar pintar de rosa e matar um por um com um rifle na frente da Ana até ela enlouquecer."

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ri alto aquiiii! Adoro as ligações pro Boninho! hahahaha

Oz disse...

tex_30 disse...
OZ,
QUEM DISSE QUE VOCÊ É ENGRAÇADO???? MENINO, ACORDA!


Poxa, Ana Maria Braga... Não precisava vir aqui com um nome fake toda nervosinha só porque eu tô zuando o Boninho, seu diretor.

Fairuce disse...

"Eu posso comprar todo o Niely Gold do mundo e fazer chover Niely Gold Chocolate sobre a África e deixar todo mundo de cabelo liso."

HAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAUSHUASHUAHSUAHAUHUAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUASUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHS

Luisa disse...

ai. manda um email para a globo, endereçado a ele. please!
façamos uma grande campanha!

Unknown disse...

hahahahahaha eu imaginei o "Ossos" com os cabelos desgranhados gritando LUZ CAMERA MANIPULAÇAO

Quarto branco pra ele NOW

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amei post


mas amei mais ainda a resposta pro chato/ana maria brega.

Unknown disse...

e francinica voltou a incorporar a boneca caipira... e vai virar netinha da Nanazi

Lidi disse...

MELHOR POST DO MUNDO


dsuiohdsiuodsouihdsaiouhdas
e olha que eu acompanho Big Bother desde a primeira semana do bbb9.



OZ, sou sua fã!

Oz disse...

Sou seu fa tb, Lidi

Interior1982 disse...

Família e amigos de Flávio afirmam "Ele não é gay"
A família e amigos próximos de Flávio, participante do Big Brother Brasil 9 (BBB9) se manifestaram em torno do que o público fala sobre o ele ser gay. Foi o que noticiou o site Babado, nesta sexta, 06.
Segundo o site, os familiares e os amigos ficaram chateados com as declarações de Pedro Bial fez na entrevista ao IG, quando disse haver dois gays na casa. “Levamos um susto quando soubemos que estavam dizendo que ele seria gay”, disse André Molon, amigo de Flávio.
Alexandre Tonin, outro amigo afirmou que o brother gaúcho nunca se envolveria com homens. “Ele gosta de mulher”, afiançou. Com discurso machista, os dois amigos de Flávio, o classificam de “pegador e paquerador“.
No âmbito familiar, as considerações são equivalentes. “Flávio gosta de meninas”, afirma Sônia Steffli, mãe de Flávio. O brother ruivo tem torcida organizada no Rio Grande do Sul, que criou um manifesto a favor da heterossexualidade do conterrâneo. Diz que o que Bial pensa ou deixa de pensar é próprio dele.
A família e os amigos comentam também que ele namorou por dois anos a Princesa da Festa da Uva, de Caxias do Sul, Natália Vanzin. Todos acreditam que Flávio vai acabar com o boato dentro e fora da casa e provar que é macho.
mais detalhes em:
http://www.mundomais.com.br/exibemateria2.php?idmateria=301

Unknown disse...

Gente, Niuto foi desmascarado agora hahahaa

Anônimo disse...

Notícia acima sobre sexualidade do FlaBEE:
a família é sempre a última a perceber a porta do armário fechada.
Aí me dizem: e os amigOs? Também não sabem? bom, sabe como fazer pra acomodar quatro gaúchos em um único tamborete, né?


OZ, meu lindo, meu gênio, meu fofolets [/mairanha]! Suas conversas com o Bonifácil são hilárias e já percebi o grau de intimidade, hein? MARA! BeijOZ!

Kane disse...

Excelente, Oz!
Dos melhores!

Unknown disse...

Achei q nao teria como vcs superarem o post da mirla(who?)... mas vcs conseguiram
fantasticooooo
tbm te amo oz

Mariñaaa disse...

Adoro as ligações para o Boneasy!!!!!!!!!

Junior Gontijo disse...

MELHOR LIGAÇÃO EVER. VC SE SUPERA

Morgana disse...

Imaginei o Bones revirando os olhos nas órbitas, com um chifrinho daqueles que gostam de botar nas edições de corno, fazendo MUAHAHAHAHA!

(not!)

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA

BEST.POST.EVER