sábado, 21 de março de 2009

Karatê Kid ou "Caráter kd?"

Como, a essa altura do campeonato, não dá mais pra ser engraçado chamando o Max de gay, a Naiá de velha, a Francine de fake, a Ana de mimada e a Josy e feia... eu vou fazer um post sobre o que eu acho da Francine. Como eu sou ótimo e hilariante, esse post NÃO vai ser como um post da Dona Xupa. No máximo vai ter um tamanho parecido. Mas, prometo, vocês não lerão um "QUE HORROR!" sequer no texto abaixo.
Abraços pra quem não veio da escola plural e pra quem ler não é um problema.


Vocês sabem: Francílios e Max Fivelinha têm (circunflexo, você continua sendo meu brou) um jeito muito do fake. O que não quer dizer, é claro, que a atração deles seja Made-in-Taiwan. Veja bem, o que impediria esses dois de se pegarem fora do BBB? Nada. Inclusive, esses daí, se se trombam num barzinho da vida antes do programa, vôticontá...

Só que estamos falando de um casal com toda uma experiência de fazer pose e talz (Miss ABCD, gente. Miss ABCD. Ninguém ganha o Miss ABCD sem um tiquinho de armação e publicidade. Quer dizer, com quantos motoboys de Santo André você tem que dormir pra... né? Enfim.). Não dá pra esperar uma postura especialmente correta deles.

Mas a Francínica... podia ser melhorzinha, né?
Antes era benhê pra cá e benhê pra lá. Era um casal que fazia o esquema fake de não se pegar pra gerar novelinha só por causa DELE. O Mix queria sair pegando totalz. Daí quando o Nonô saiu, ela ficou putines. Deu escândalo. Achou que lado B não era assim exatamente popular. Solução? Vou ser miguxa da Ana. (L) Own. "Qualquer coisa já tenho uma carta na manga. A Princesa Mimada de Copas."
No começo, inclusive, a Francine detestava a Naidosa (lembram quem é essa? Enfim, talvez nem ela mesma lembre. Que gozado!)
Naiá diz (por cima do muro): "Vocês jogam búzios aí?" e Francílios responde do outro lado "Não. Mas tem um encosto que fica aparecendo aqui rs." Se você não entendeu, eu explico: o RS implícito na voz de Francine dizia que o encosto era Naiá.

Só que o tempo passa. E, com o passar do tempo, as coisas mudam. Basta um toque de Chronos para que tudo se transforme e...


A Persistencia da Memória, quadro de Salvador Dalí. (Não sei o que eu quero dizer postando isso.)

Daí Ana cria um enredo bonitinho com a senhora Naialzheimer. A senhora e Ana viram netinha e vovó. OWN TI GRAXINHA! E Francílios fica louca da cu roxo. Desde Dhomini e Sabrina não se via um casalzinho tão fOfUxO quanto "Fran e Max" no BBB; mas ela nao contava com o relacionamento edipiano lésbico de Naná e Ana.
Então there you are: seu namorado te diz que tem certeza de que é o vilão do BBB... e Vovó e Netinha tão abrindo vagas pro bonde da familinha injustiçada. You fit the job: tem inglês intermediário, é boa de coração, tem um jeitinho simples e desbocado, uma falta de postura engraçadinha pra quem é da classe média/classe média alta, briga quando precisa, cozinha, tira cutícula de velho com certa freqüência, fica falando sobre perseguição, seu pior defeito é perfeccionismo...

O que você faz?
a) Eu continuo com meu namorado. Afinal, tenho que retribuir o carinho dele de alguma forma, nem que seja com a minha 'lealdade'. O amor pra mim é mais importante do que 1 milhão de reais.
b) Alguém falou em 1 milhão de reais aí? Vovó, onde que eu assino pra entrar pra família?

Resp:

"B"


Daí esses dias, mesmo com a saída de Naiá, a Francine encasquetou com essa história de ser a Bruna Picasso dessa edição e tá tentando extrair das pessoas frases boas pra produção colocar no ar. Do tipo: "É. O Max não é legal com você. Você tem mesmo é que se afastar". Pra ver se ela consegue se livrar do vilão sem parecer que foi por calculismo, mas sim por conselhos da galera.

Daí hoje você pode ver claramente ela tentando arrancar da Priscate algum conselho anti-Max. Mas deu fail o plano de Francílios. Priscate não entende nenhum tipo de comentário que dê a entender que uma mulher vá dispensar um peru. Francine deu de cara com o muro.

Andei pensando (not) e cheguei à seguinte conclusão: quando o Max diz que a Francine queima ele... ele tá LONGE de estar errado ou de estar tentando queimar ela. Ele tá é certíssimo. Essa menina moleca espontânea com um jeitinho levemente jeca tenta mesmo queimar ele de todas as formas possíveis. Num BBB, o maior concorrente de um membro de um casalzinho fake é o próprio parceiro. Ela sabe disso.

Acho que a Francílios leva o BBB. Pensa comigo...
Ana vs. Francine = Francine tem a torcida dela mesma, do Max e de todo o lado B.
Max vs. Francine = Francine tem a torcida dela mesma, da Ana, da Naná e de metade do lado B.
Quem que vence isso?

Não é exatamente ruim. Eu até vou com a cara da Francínica. E vocês? Qq6sachäm?

67 comentários:

Anônimo disse...

Acho que esse blog está virou Tevescópio da Dona Lupa.

Oz disse...

Quando você pagar o meu salário, você vem reclamar.

Oz disse...

Esse blog nasceu esse ano. Beijos.

Cleo disse...

Acho que Oz está absolutamente CERTO em sua análise :) É tudo o que eu penso também..

MAS NÉ? FAKE POR FAKE, ja que a prisca não ganha mesmo, FICO COM A FRANCÍLIOS :)

Nunca esqueço que ela era perfeita antes do muro cair. =/

Anônimo disse...

Oz, também acho que a Fran leva. De todos ali, é a que vem jogando melhor, na minha opinião.
Adorei o post. E só um toque: o acento circunflexo ainda permanece em TÊM. Só caiu em hiatos, como leem, veem etc. Bjs

Oz disse...

era perfeita. fato.

Lucas disse...

porra, HAHAHAHAHAH, MUITO bom!

tenho minhas dúvidas de que ela ganha, mas espero que sim. não sendo max - aquele, que entrou como favorito mas criou um enredo de vilão pra ele mesmo e tem medo de ir pro paredão com JOYCE - tá ótimo.

Anônimo disse...

Bingo!

E que tal lembrar que, à semelhança da Ana, a Fran também "pegava no pé" (literalmente) do Nonô, que era o velhinho do lado B... who knows why... :)

Fabio. disse...

Na minha opinião, a Bruna era a mais inteligente do BBB 7 dentre as mulheres. Eu torci pela Carol pq queria o bundão dela no ppv até a final.

Eu acho que tem determinadas horas que vc tem que queimar mesmo seu parceiro. O que eu acho engraçado é o Flávio fazer isso DESDE O INICIO do programa e ng sequer mencionar. Ele nunca foi alvo. A Francine sim, porque é histérica. Max é um poser se dizendo o jogador calculista. Aí, o Max foi o voto certo o jogo inteiro, a Ana, o fácil. E, neste momento, no último paredão da Ana, a Fran acordou que ela estava virando o fácil E o certo. Aí, fez a caveira do Max por uma questão de lógica e sobreviência. Fez efeito,porque ele é cotado no próprio grupo e no da máfia loira.

A Ana esgotou. Ao ponto de sair com qualquer um que for com ela. Se Milena votar na Ana hoje, ela fica e Ana sai. Só porque a Ana triplicou a rejeição na ultima semana. Eu acho que a saída da Naná traz este indício a eles: melhor pegar a Ana no paredão.

Anônimo disse...

hahahahahahahahhaha

memijo de rir!!!! olha a notícia do site bbb!
o Max ler os blogs nas horas vagas!!


http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1052685-16397,00-MAX+DIZ+PARA+JOSI+BOCHECHA+DE+HAMSTER.html

Anônimo disse...

sim, oz, é exatamente isso... a mesma história se aplica pra flabee e pra prisca.

Cado disse...

concordo plenamente . . .

mas acho q ana só sai contra max e francine atualmente!

o fato é que essa semana nos despediremos de milena, uma pena. sópararimar.

Felipe disse...

Caras, o acento circunflexo (diferencial) caiu mesmo em flexões verbais como tem e vem (3a. p.p.).

Quanto à Fran, eu concordo com muito do que você falou. É mais fácil de entender as atitudes dela enquanto estratégias do que o que a Mary W. tentava fazer com a Ana, que, para mim, tem estratégia porrnenhuma.

Mas, de novo, eu vou na simpatia. Consigo analisar jogos, mas simpatia pesa TANTO. E a Fran me é muito simpática, assim como - pasmem - a Naiá era também. E daí que eu super aceito Francínica levar essa porra toda.

Unknown disse...

1. Oz, concordo com tudo![/seguidor de blogueira tipo dona xupa, susan, scully]. Mas concordo msmo

2. Acho mto engraçado quando vcs tentam escrever sério, mas parece que tão sem jeito de fazer isso nesse blog, pq como é "blog de humor", o povo pode não gostar... Eu adouro esses posts sérios, já disse aqui

3. Esqueceu o meio do caminho, Oz. Antes deles perceberem que o casal da edição era Ana e Naiá, o Max ia eliminando um par de cada amigo seu, pra eles voltarem a ser o único casal do BBB e O casal fofinho, pq o resto eram todos na sacanagem, mas tinham QUIMICA, pq tinham atração, o que é o contrario desse aí (Tirando o Niuto que foi pro paredão pq arrumava uma confusao por dia, o Max teve o dedo metido em TODOS os emparedamentos de alguem com affair na casa, inclusive Virgem Maíra)

Unknown disse...

Ah, no assunto CASAL, eu tô do lado do Max. Mas nem curto mto ele no jogo mais, mas por coisas boçais DELE, individuais. Como ficar repetindo que é JOGADOR JOGADOR e nao fazer nada

Lara Torrezan disse...

Acho que tem todo o sentido o seu post Oz, acredito se tem alguém que é o calculista do casal, esse alguém é a francine. Acho que o Max é bem mais honesto que ela nesse sentido, nunca pagou de perdidamente apaixonado, como ela fez,mesmo sabendo que isso podia ser ruim pra ele, oq acabou sendo mesmo, pq ele agora é o sem sentimentos, como a própria Francine gosta de frisar o tempo todo.Acredito que ela pode sim gostra dele e tal, mas que umas atitudes que ela tem demonstram que ela quer queimar ele, é inevitavel. um exemplo claro disso foi oq ela disse hoje, que o Max chora quando ganha um carro, mas n chora quando vê a família no paredão, okay ele foi pro paredão no inicio do programa e Oi? ninguém chora em paredão, pelamor.

Prefiro que o Max ganhe, mas eu tb vou c a cara dela, pq apesar dessas coisa ela me diverte.

bom, é isso. Me divirto horrores com o blog, desculpa pelo comentário gigante hjheuheuheuehuehue

Anônimo disse...

Felipe, pesquise um pouco antes de dar informação errada: "A acentuação dos verbos ter e vir e seus derivados não muda. No plural, é mantido o circunflexo (ex: elas têm, eles vêm)."
http://www.reformaortografica.net/category/acento-circunflexo/

Lara Torrezan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Antes de começar a ler, dei uma olhada em quem escreveu para não perder meu tempo, mas como vi que era meu queridão li e concordei com tudo, execto com o fato de simpatizar com a fran...isso já não dá para mim.

Unknown disse...

Video que mostra Fran saindo junto com o Flavio:

http://www.youtube.com/watch? v=B...player_embedded

Felipe disse...

Poxa, Anônimo, fui dar uma olhada e é isso mesmo! Valeu a correção!

Marcelo SGB disse...

também adoro posts sérios!!!hehehe
o engraçado foi nessa madruga a francinica falando como adulta e não cometendo erros de portugal!!!! até ela limpando o salão pra mim é de caso pensado!!!! se veste como criança e não vai pra piscina pois sabe que gostosa chega na final e perde!! nana saiu e meia hora depois já tava se agarrando com o maxcara!!
tem mais uns 78 motivos pra não torcer por ela mas vou parar por aqui

Anônimo disse...

Eu nunca tinha reparado nisso até rolar aquele paredão Ralf e Ana e a Ana ficar e a Fran mudar COMPLETAMENTE "lembram quando a Fran chegou pra Naná e Ana e disse que ela tinha sido a única que não tinha magoado ela desde então?". A Fran é a pessoa mais MANIPULADORA do jogo e agora ela tá fazendo a caveira do Max de uma tal forma que eu fico chocada. Sim, ela vai levar o BBB. E da pior fora.

De biscate a biscate prefiro a Pri que pelo menos é HONESTA e eu ATÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRON

Anônimo disse...

Concordo com vc Marcelo SGB

Anônimo disse...

E DIGO MAIS:

Quem aqui não achava extremamente FAKE a Fran aguentando as piadas e insinuações do Nonô, pra lá de ridículas, SÓ PQ ACHAVA ELE FORTE?

Falseta do caralho.

E eu adorava Fran desde o começo. Mas pra quem é tão manipuladora ela meio que errou feio em relação á Maíra..

Anônimo disse...

Fran não está tentando queimar Max, vocês viajam. Sério.
Ontem eles estavam ótimos. Fran brincou o dia todo, fez todo mundo rir.
Disse que estavam (Ana) tentando convencê-la de que Max não era um bom namorado, mas que ela não achava nada disso. Ponto.
O problema é que Max prometeu ajudar à noite com o castigo e não ajudou.
E Fran, como qualquer outra mulher normalmente faz, ficou chateada, tá de birra.
Daí, é natural que, com tanta gente te enchendo a cabeça, numa hora de mágoa, você questione o seu parceiro e o seu relacionamento.
Nem falo do antes, mas do agora.
Fran não tá tentando manipular ninguém. Pelo menos, não agora.
Beijos.

Anônimo disse...

Gente, que show o Soletrando hoje, as concorrentes deram uma aula. A Francine bem que podia ver o programinha dentro da casa, né? Ela é uma "inguinorante".

Marcelo SGB disse...

viu a conversa dela na madruga? não cometeu um erro de concordância!!! Fiquei orgulhoso da menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vi, o Max é super orgulhoso de ter uma namorada como ela, tão culta!

Anônimo disse...

... só perde para a Solange do BBB4, aquela é imbatível!

iaiá disse...

Quanto à Fran, eu concordo com muito do que você falou. É mais fácil de entender as atitudes dela enquanto estratégias do que o que a Mary W. tentava fazer com a Ana, que, para mim, tem estratégia porrnenhuma. (2)

pra mim a UNICA estratégia da aná é ser a netinha e essa desabou quando a véia saiu. por iso a ana´ficou passada.

de resto concordo mesmo com quase tudo e tem um adendo. simpatizo tb com a fran.

mas vai morrer afogado na soberba de achar que é inteligente. junto com flabee que é igualzin ...

Unknown disse...

Olha, faz todo o sentido mesmo.
Porque Francine conseguiu um feito: ng na casa a ouve porque "ela é burra".
Mas é a mais esperta de todos ali. É lado B, mas soube se aproximar da Ana. Tem o casalzinho fake. Sabe que Pri e Milena só querem uma boa oportunidade para emparedar o Max e acham que vão conseguir isso jogando ela contra ele. Mas ela fica lá, usando isso para queimar as duas e o Max também...

Só que fora isso, ela me diverte. Ela vale o dinheiro pago no PPV. Eu miacabo de rir com as tiradas dela, com as bobeiras, tudo.
Não dá para eu não gostar dela.

Nesse BBB, ninguém é bonzinho e inocente. Dá para falar mal de todo mundo com facilidade.
O negócio é escolher quem te irrita menos e torcer para esse...

Anônimo disse...

ronc

Anônimo disse...

qualquer um menos a ana ja é lucro

Anônimo disse...

Acho que o principal problema dos blogs de opinião é que eles são geralmente mais sagazes que os próprios participantes, ou então sou eu que subestimo a capacidade deles de pensarem em tantas variáveis. Mas enfim, acho essas análises interessantes, só dá no saco quando começam a ser conspiratórias demais.

Quanto à Francine, acho que quase toda a reflexão que ela fez veio até tarde demais. Max como namorado é um ótimo jogador (rs) e ela tá há dias ouvindo o que a Ana tá dizendo, "olha como o Max é, olha o que o Max faz". O que não me convenceu mesmo é a crítica dela ao fato dele não chorar vendo a família (paredão na primeira, segunda semana? Pô, não fode) e fiquei boiando com os conselhos da Priscila. Tipo oi, foi dormir ontem e refletiu?

Anônimo disse...

Sobre a Naiá, também odiava no início, passei a ter afeição por (!!!!) e continuei odiando depois.

Oz disse...

Eu concordo completamente com o q nao sei quem disse.

Sempre acho que as análises dos blogs fazem os participantes parecerem MUITO mais espertos do que são. Acho eles todos uó.

Mas na minha analisezinha eu só quis dizer que a Fran é traíra. Não que ela é inteligente ou esperta em nenhum aspecto.

Vivian disse...

As tiradas da Fran eram melhores nas primeiras semanas. Porem, hj está melhor como jogadora.
Ela tentou, por um bom tempo, formar a dupla Maxine e acabar com todos. O problema é que o Max não acompanhou... não apoiou ela durante as brigas, não fez parceria com ela no jogo e para ferrar tudo, não se fez de macho (sem pegada, sem proteção, sem ciumes, etc).

Fran está certa... 1 milhão X um namorodo fraquinho, fraquinho...

Maxine não vingou, e agora ela joga sozinha ou com outros parceiros (Ana, Priscila)

Anônimo disse...

com relação ao que você falou sobre arrancar conselhos anti-max, eu discordo bastante... francine teve essa conversa hoje com priscila, por causa da conversa de hoje de madrugada, com priscila, ana e milena enchendo a cabeça de francine contra max... na conversa da madrugada, francine defendeu bastante max, apesar do tanto que todas estavam falando mal dele... priscila que foi incoerente nessa história, ontem queimou max e hoje defendeu... eu acho francine cabeça fraca e sem persolanidade, engoliu a corda das outras ontem e acordou incomodada... apesar disso, acho que da casa francine é a menos pior, pelo menos ela me faz rir...

Anônimo disse...

Concordo. Francine veio com script de casa. O mais bem feito, até pq tinha os ingredientes.

Só se perdeu, quando deu de cara com o Max. Que tem seu script, mais atrativo, para quem pensa.

Aliás, eu acho, q vcs, como o melhor blog do BBB, deviam dar um belo incentivo ao Max, com tal notícia:

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1052685-16397,00-MAX+DIZ+PARA+JOSI+BOCHECHA+DE+HAMSTER.html

Sinceramente? Ele tem acesso a internet da casa! Ou pelo menos, eles escreveriam PARECIDO com vcs..

Morgana disse...

"Acho que o principal problema dos blogs de opinião é que eles são geralmente mais sagazes que os próprios participantes, ou então sou eu que subestimo a capacidade deles de pensarem em tantas variáveis."

Anônimo, disse tudo!

Marcelo SGB disse...

concordo com a Vivian. Só lembrar dos momentos de maior "paixão" dela pelo Max foi na bi-liderança dele!!
mas é jogo dela. tá valendo

Anônimo disse...

Nossa, o Eriberto Leão nessa nova novela tá tão lindo!

Raoni Ferreira disse...

francine melcu hsauhsauhasu

Anônimo disse...

Concordo plenamente! A primeira pessoa que diz tudo o q eu penso da Francinica. E eu não acho q ela mereça levar isso não! Ela não me engana desde a primeira semana qdo encarnou a Dona Flor e Seus dois maridos. E o pior acho q o Max sabe de todo o jogo dela, ele percebe mas não vai queimá-la pois se queimaria também. O problema dele é q ele acha q é virou o vilão e pra um artista isso é a pior coisa pois vc precisa viver d sua arte e se as pessoas não gostarem d vc, vc não vai conseguir trabalho. Acho q por isso q ele está só lendo livros, com cara triste e chorando. Acho que ele não vê a hora d ir embora na terça e acabar com isso tudo.

Leandro V disse...

eh o jogo dela...eu torço por ela e todo esse personagem fake dela...pq pra quem nao se lembra, nas chamadas dela, ela msm disse q se tivesse q mentir, mentiria..e eh isso q ela tah fazendo...e tah fazendo bem, jah q ela eh uma (senao A) das favorita a ganhar o programa...

Anônimo disse...

Não sou muito de aceitar q se comentem um programa da forma humorística q vc faz mas sabe q o q vc postou faz pra mim algum sentido, mas enfim como só faltam duas semanas pra terminar o programa e como eu odeio (pela ordem) Ana, Jose e Flávio, qq um dos outros q ganhar tá bom. Se for a Fran, ótimo pq ri mto com elae isso pra mim é mto importante num programa de entretenimento. Tem mta comédia por aí q não me faz rir nadinha.

Anônimo disse...

Prefiro Priscila

Anônimo disse...

Não consigo rir de nada da Fran e olha que tem um ótimo senso de humor.

Chuck MazaA disse...

Oz,
Só discordo de ti quanto à Francínica ser traíra. Se ela estiver queimando a Max foi somente agora, mais de 60 dias de programa. Ele queima ela desde o começo e ainda torceu para que ela batesse na Maíra e fosse expulsa.
Ela é a que mais me faz rir no marasmo do PPV e decidí torcer por ela apesar de ser FAKE (e quem alí não é?).
Concordo com o que a Taynara escreveu.

Anônimo disse...

Parabens cápiãm que postou isso!
Mais pra mim, quem postou isso é só
mais um dos que acham que se o max
quer que os ovos sejam quadrados seram quadrados e bla bla bla.

Caso Francine vai ganhar não por ser uma principiante de jogadora, como o Max, mas por nao ficar se fazendo, Ela nao é o que ela era fora de casa, Diferente de Max que nao é nem um pouco ele msm, nao é o Max que é fora da casa, e se diz um jogador, ta bom, existem jogadores burros, é o caso dele?!?!

Seria melhor Ana ganhar ao invés de Max, Pois sempre ganha quem joga com o coração, ta bom Ana torra a paciência, OBVIO, Mais Ana nao se diz uma jogadora burra.

Francine Ganhará por ser mais humana!

Ela nao se diz uma "jogadora/péssimojogador" como o Max/bee.

Francine ganhará, pq ela chora,ri,etc; Sim chora mais nao chega a ser tão chata e irritante como a Ana!

Anônimo disse...

seram


não tem reforma ortográfica que conserte.

Anônimo disse...

Oz, vc resumiu belamente seu post com o seu comentário: Fran é traíra. e ponto.


tá chutando cachorro morto (eles acham q max é vilao e o mais fraco la dentro) pra tentar desvincular a imagem dela da dele.
enfim, é jogo...nada contra...só nao é o tipo de jogo q eu ache legal.

Anônimo disse...

Big Brother Men Uncut:
http://bbmenuncut.blogspot.com/

Anônimo disse...

Qq6sachäm?

Tiop asim, noam sei

Anônimo disse...

nao entendi tua colocação guri
tu tá de que lado? é meio-termo?

Anônimo disse...

Acho certíssimo oq ela ta fazendo,consciente ou não, dando rasteira no Maxato ou não. =)
É um milhão, peralá! Não eh saquinho de jujuba, meu povo!
E acho q ela eh a q joga melhor.

-Primeiro: pq ela é "espontânea". Ela é uma palhaça, é espalhafatosa, mas exagera lictros pra ficar engraçada.Ela sabe q o povo gado(e eu) adora uma chanchada.

-Segundo: usou a tática Grazi-sou-virgem-não-beijo-na-tv.O povão achou FOFS, coisa de moça 'dereita'!

-Terceiro: formou casal FOFS. O povo adouuuurazzzzz...Cês sabem...

Mas brigar com a Maíra, aquele barraco todo, viver mostrando os peitos...Vcs acham q eh de caso pensado???
"Vou fazer pro pessoal do BigBother cair de amores pela devassa q há nesse corpinho"
Isso queima muito a pessoa aqui fora. Vide o blog da família honrada, DonaXupascópio.

Agora, resta saber se essa de cortar relações com o Max é estratégia pensada em MOTIVO 1 ou MOTIVO 2. Ou ela está sendo ela mesmo. Agindo sem pensar, como fez ao colocar as peitchola pra fora.



MOTIVO 1: Max é jogador, ja voltou de paredões e tem uma puta autoconfiança. Se ela faz casal com ele, logo, ela eh metade da força e carisma dele. Vou dizer q ele me usa, me faço de coitaqda e ZAZ!


MOTIVO 2: Ana tem garfado todas, a Naiá q o Max dizia q usava a Ana, sambou. Max n vai pro paredao há séculos. Max vive dizendo q eh o vilaozinho. Vo me juntar à Aninha pq pelo menos um segundo lugar rola ^^


Desde o início minha torcida é pra Francine. Sou pior q as fANAticas da D. Xupa. Eu me vejo naquela criatura, ela não é fake, só é tosca =) auhauahuahauh
Tem gente q dança daquele jeito com os amigos nas festas, o.ca? *rolleyes*

Anônimo disse...

BTW. Josi virou a BFF do Max e do FláFio e ninguém me falou?

Anônimo disse...

Retomando a discussão, não acho que a Francine seja traíra. Como disse, andam enchendo a cabeça dela com esses questionamentos há dias (não vi a conversa de ontem, mas parece que juntou a mulherada toda pra descer o pau) e na real são coisas óbvias, de se perceber mas deixar passar. Max é bem lixão com ela, e porra, que coisa esquisita o cara preferir que o Flávio leve o milhão (gaydacu sodfh9ruf cansei desse papo também).

Relacionamento de BBB é bem diferente, é meio absurdo levar o treco mais a sério que quem tá dentro da casa. É circunstância, oportunismo, necessidade de companhia, o que seja. O que não justifica essa atitude fake, essas merda de benhê e buchinho a vida toda, mas também não me parece motivo de descaso tão grande por parte do Max.
Resumindo, acho que o fato do Max ser um cuzão pesa bastante. E esse casal é toderrado até hoje, acho que deveriam parar de nojinho na hora de beijar antes dessa depressão de 2009.

Anônimo disse...

P.S.: NUM GUENTO FLÁVIO CHUPANDO A JOSI. PIOR QUE ELE É AMIGO DA GAROTADA, DÁ O CU E NÃO COBRA NADA, E NÃO VOTAM NELE????? SOCORRO. CAPS LOCK MADNESS.

Lucas disse...

os comentários daqui tão foda, hein? francine vai ganhar por ser ELA MESMA? max é JOGADOR? eu hein.

e cara, nem acho que seja trairagem, não nesse contexto. bruna picasso foi traíra, mas o casal maxine já nasceu fake, eles vêm rezando pra que o outra se foda sem precisar se envolver pra que isso de fato ocorra. vide max esperando francine bater na maíra ou ela induzindo priscila a falar mal de max pra poder fingir surpresa e chorar depois, como vc mesmo disse. resta ver qual dos lados a edição vai mostrar como certo.

Anônimo disse...

Mas o que tinham pra falar mal do Max já falaram ontem, que sentido faz a Francine fazê-las reafirmarem o que já disseram? Tô perdido? Quero lico

Lucas disse...

e não entendo o pessoal que não gostou do post. achei tão engraçado quanto a biografia da mirla ou boninho alisando o cabelo da áfrica com niely gold chocolate, hahaha.

Unknown disse...

Oz, você é um gênio, concordo com tudo que você disse e assino embaixo, não é de hj que ela faz isso, desde sempre; com os recadinhos para o Dj, com os comentários meio sem querer querendo derrubá-lo etc,etc...enfim eles se merecem...Ele se acha um grande jogador, mas perde feio prá ela e demais girls.

Anônimo disse...

puuuuuuuuxxxxaaa pobrezinho do max (not!).

Anônimo disse...

nude pics demi lovato http://trusted.md/user/demi_lovato_nude selene gomez and demi lovato nude

Anônimo disse...

taylor swift naked fake taylor swift naked pics