quinta-feira, 5 de março de 2009

Já tá me constrangendo.

Não tenho mais saúde pra mente do Flácido. Como se não bastasse já ter aquela cara esquisita, aquela voz esquisita e aquela relação esquisita com o Maximiguxo; ele ainda tinha que ter essa MENTE esquisita?

O pior é que, na cabeça dele, isso da Maíra ficar dizendo coisas como: "Você nao é meu tipo de homem" significa "Vou fazer um doce, pra demorar a pegar no tranco o nosso tórrido romance, ganhando assim a preferência do público."
Só que não, heim, Flabee? Quando ela disse "Você não é meu tipo de homem." ela quis dizer "Você não é meu tipo de homem... mesmo."

Se quiser ficar BEM constrangida, amiga dona de casa varizenta, leia também:

Flávio quer se esconder com Maíra embaixo do edredon.

Totalmente coberta, Maíra se nega a ficar mais perto de Flávio.


Para não deixar Maíra fugir, Flávio se deita em cima dela na cama.

Flávio para Maíra: "Se você me beijar, vai se apaixonar!"


Flávio diz que gostaria de dar mordida no canto da boca de Maíra.

Alguém chama o segurança da balada, fazendo favor? Sério. Quantas vezes a menina vai ter que dizer NÃO?
"Oi, Maíra. Bom dia. Eu gostaria muito de dar uma mordida no canto da sua boca... é uma técnica especial minha e..."

Chega, Flácido. Por favor. Vai lá tentar perder o BV com a Naná que tá mais fácil de você conseguir. Pls?


Creepy gaúcho is sniffin' ya.

"Quero morder o cantinho da sua boca e deixar bem molhadinho com um pouquinho de saliva, pra depois passar a pontinha da língua lá dentro da sua bochecha..."

"Hehehe, Flavinho. Erm... nojo."

22 comentários:

Unknown disse...

Mais trouxa impossível.
Cancelei meu ppv, não aguento pagar pra ver os dois fakes mor.

Unknown disse...

Tipo, o Bial fica chamando ele de viado, aí acho que ele quer mostrar que é macho haha

Unknown disse...

eu tenho certeza que é por causa disso.

ontem no fim da festa ele esqueceu da maira, ficou com max e fran e se soltou de novo.

dançou "imitando" viado de novo e tava todo contente e saltitante pra cima do max. teve uma hora q deu dozinha: max parou no meio da pista e ficou olhando/daçando pra fran q tava do lado do flavio. tinha que ver a cara dele achando q era com ele

aí agora ele quer pq quer compensar.


eu gostava mto do flavio, mas nao lembro mais por que!

Strutz disse...

Oz, mto bom o desenho da Francine. Agora, c puder, m tira uma dúvida: a bóia dela é um pokemon ou é impressão minha [/nerd]?

Oz disse...

Então... é uma ABELHA. Mas parece um backyardigan.

Felipe disse...

Chega, Flácido. Por favor. Vai lá tentar perder o BV com a Naná que tá mais fácil de você conseguir. Pls?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Felipe disse...

Eu acho que não tem nada a ver com jogo essa coisa em cima da Maíra. Ele só não quer voltar pra casa e rirem da cara de cabaço dele. Porque, né, Big Brother, xavascas em chamas, convivência forçada e tal. Não tem como ser mais fácil pegar alguém.

Unknown disse...

hahahaha, Mileva e Prisca esculaxando geral agora

Vão virar samambaias pq é isso que o povo gosta

Felipe disse...

Ó céus, VA total do Flaviado agora. Na home da Globo.com: "Depois de insistir por 1h, Maíra cede". Vc clica na notícia e...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1030142-16397,00-FINALMENTE+FLAVIO+DA+BEIJINHO+DO+ESQUIMO+EM+MAIRA.html

Beijinho de esquimó. DE ES-QUI-MÓ. HAHAHAHAHAHAHAHA PEGADOR!

antonio m. disse...

Hilário, pra dizer o mínimo:

http://img5.imageshack.us/img5/8253/flabeetosco.th.jpg

Anônimo disse...

Pior que depois todo mundo fala que é Maíranha que fica provocando ele, dando corda. Essa bichona não larga do pé da Santa do pau oco.

Daniel disse...

flávio, 14a, virgem.

Nina disse...

Essa hitoria dele imitar viado eh Fodaa!

Assume logoo!

kkkkk

Nina disse...

Aliás, tva lendo o perfil dele no site oficial do BBB


Gente, ele dizia q concerteza seria um dos lideres do jogo!Será que ele nao se acha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Keep Walking disse...

Oz, quem escolheu esse gaúcho foi o Marcelo Madureira, só pra zoar os gaúchos no casseta...
Viu que o blog da Tamandinha foi cancelado?

Keep Walking disse...

Será que a rede globo abduziu a Tamandinha por conta dos posts sobre manipulação de votos?? mistéééério...hahaha

Oz disse...

Uai. Kéde a Tamandinha? O_O

Keep Walking disse...

Pois é Oz, to saindo pra terra dela, o dever me chama. Se topar com ela pela rua, aviso pra ela voltar. abs

Vivi Cariolano disse...

eles formam um casal perfeito, ele tem olhos de japones (albino) e ela tem olhos de boi "abuticados" pra fora, parece uma abelha humana, aff. Dao certinho!! Ontem ouvi ela comentando que ja perdeu 5 kilos...foi tudo pro OLHO.

Luciana disse...

A Mirla (who?) de bikini com o bofe dela,pra quem quiser ver (acredito que nao muitos )


http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,18782858-EXH,00.jpg

Felipe disse...

A notícia mais sensacional de todos os tempos:

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1030629-16397,00-NAIA+SOBRE+MAX+E+FLAVIO+ISSO+PRECISAVA+SER+FILMADO.html

FE R NA_ND O disse...

Cadê o paparazzo da Mirla? Preferia que a Ana tivesse saído pra posar, mas se não tem tu vai tu mesmo.