terça-feira, 10 de março de 2009

Flabee fez a Marisa Orth:

Parabéns

5 comentários:

Karica disse...

Alguém entra na Globo.com e faaala do viiideoooooo!
E acaaaaaaaaaaaaaba com ela d tooodas as formas.. pleaseee

Tamarah disse...

Flabee - Fora
maira - Esqueca meu nome, o meu rosto, esta casa.
Flabee - E siga seu rumo,
Maira - Não, nao consigo compreender
Flabee - Fora,
Maira - Esqueça meus sonhos, meu gosto, meu beijos e todo meu mundo.
Flabee - Fora, ta tudo acabado, esqueça que eu vivo e não se surpreenda,
Maira - Esqueça de mim, que afinal pra esquecer você tem experiência.

Dóris Duarte disse...

não entendi sobre a marisa orth!

tiuℓ disse...

Marisa Orth era apresentadora no primeiro BBB e quando alguém era eliminado ela dizia:

Parabéns.

Unknown disse...

Na verdade ela ficou soh no primeiro paredão apresentando ao vivo com o Bial.. o parabens q ela deu pro primeiro eliminado foi o estopim e tiraram ela do ao vivo, dps ela ficou soh aparecendo um dia da semana na tv da casa entrevistando eles