segunda-feira, 9 de março de 2009

FLABEE ARRASANDO!

- Não mente, Naná! Não mente, que ontem você disse pra mim uma coisa, que acredita em mim e agora pro Bial você disse outra coisa? E agora? Aqui você diz outra coisa de novo? NÃO MENTE. - ele vai saindo e dizendo. - Que porra, odeio mentira! Pode falar o que quiser querer justiça do caralho a quatro, mas não mente porra porque eu não sup...

Rodou a Baiana

E ele mente sobre sexualidade, mas adorei ele enfiar o dedo na cara de Naná! Estou tendo um orgasmo em todos os tons e níveis de Nirvana intrínsica!

3 comentários:

Luisa disse...

aii como eu perdi isso CARALHO

Unknown disse...

AHASANDO a Flabee.

Menstruei a Elma Chips inteira.

Se brincar, vou até começar a gostar dele. (Y)

Erhm. not.

ANA disse...

Falando que a edição causa prejuízo isso fará deus boninho mandar ele pra casa com 99% de rejeiçãooo.
Que belezaaaaaaaaa o desespero tá linduuuuuuuu!!! rsssss
Hoje eu achei que ele sairia do armário, a bicha revoltada...mas o que aconteceu: só foi chorar abraçado no cagalhão do Max hahahah.