quarta-feira, 4 de março de 2009

Festa Telebambis Mamelucos

Bem amigos da Rede Trouxo, temos início aqui a nossa cobertura de mais uma festa toda gozada do nosso querrrrrido Big Brother Brasil 9!

*aplausas*

Uma festa muito animada, mais uma vez com merchands e bonequinhos dos Telebambis espalhados por todo lugar!

*Assovias*

Pouca bebida!

*Olas*

MUITA COMIDA!

*GRITOS DE ÊXTASE*

E Joquinhos no Celulaaaar!

*Desmaios de tesão*

Quem fizer mais pontinhos leva o aparelho pra casa! Fiquem ligados que vamos cobrir ponto a ponto esse jogo que será a maior sensação desse verão!

2 comentários:

Cortez disse...

Fui fazer uma visita à Dona Xupa (sim, confesso! faço isso de vez em quando porque, convenhamos, as tags e as montagens no photoshop são de morrer de rir) e fiquei comovido com um post, uma homenagem para Ralf, a respeito de sua sinceridade, lealdade, educação, postura e tal...pensei que tinha sido escrito pela dona Xupa mas quando prestei atenção...foi feito pelo Alborghetti! Alborghetti é uma espécie de Ratinho pobre, que faz programas na linha policial cana dura, metendo o PORRETE na mesa pra mostrar indignação e tem como marcas registradas os dentes em péssimo estado de conservação e uma toalhinha de rosto penderuda no ombro para enxugar o suor que lhe escorre da testa. Frase final do post: "uma lágrima escorreu dos meus olhos com sua saída. Também tenho sentimentos, ora!". Dona Xupa é o blog mais BIZARRO da face da Terra. Amo de paixão.

Unknown disse...

POOOOOOOOOOOOORRA MEU!
Vai castigar a platéia aqui pq tão miguelando aparelho?

VAOSEFUDÉ!


Por que não deram logo um para cada um?

Até que horas vai ser essa consumação?
Maxa, competitivo como sempre tá lá alucinando... Flabee pelo menos ensaia uns passinhos e de vez em quando cola na bunda da Maira...A coitada faz cada cara de nojo de dar dó. Eu tenho CERTEZA que ele tem aquele suor azedo de galego... ah, tem!

HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAH