quarta-feira, 4 de março de 2009

Diários Comentados

Anal

Oieee
Gente, eu só posso é agradecer. Serio mesmo, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA.É emocionante saber q tanta gente gosta de mim, q me apoia, q torcer, me quer bem e q principalmente, ve como eu realmente sou. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Pai, mae, lindo e cia - amoooo d+ vcs..


Brasil, vendo como Anal é desde... será que vê?

Francílios

BOM DIA GENTEM!!! PARABENS PARA A ANA QUE VOLTOU DO PAREDÃO E TBM GRANDE BEIJO PARA O RALF OBLICO QUE FARÁ MUITA FALTA AQUI PRA GENTE!!! OBLICO, GOSTO MUITO DE VC, QUE VC TENHA MUITO SUCESSO, AMOR E FELICIDADE NA TUA VIDA. GOSTARIA TBM DE MANDAR UM BEIJO PARA TODOS MEUS AMIGOS E AMIGAS QUE ME APOIARAM PARA ESTAR AQUI. BEIJOS MINHAS DELICINHAS. TO LOUCA DE SAUDADE DE VC´S. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO

Alguém por favor me explica como essa pessoa pode dignar-se e ser chamada de professora? Muito oblica (sic) pro meu gosto...


Josianus

Olá Brasil, família e amigos, mais 1 dia aki na casa e feliz por ter conseguido este espaço. N sei até onde vou, mas já me sinto outra pessoa, mais madura e melhor. Obrigada a todos por torcerem por mim! A Ana voltou do quarto paredão e, após ter conversado c/ ela, sinto q terei um melhor convívio, pois meu carinho por ela sempre existiu. Ralf querido, sucesso e sorte, vc é 10! Ton, saudades!

Ahá safadinia, roubou o Xaxim da Mirla né? Por isso o espaço novo!


Virgem Maíra

Bom dia Fofolets, quero agradecer muitoooo à todos que votaram pela permanencia da Ana, pois tenho a certeza de que quem gosta de mim, lutou pela Ana, nessa luta, pois ela teve uma atitude inenarravel, me colocou na frente dela mesma, issso não esquecerei jamais, obrigada. Mãe cuidado com Lucas para ver o programa, pois tem uma pesssoa doida a solta e vc sabe que não engulo sapos, te amo

Pra início de conversa, fofolets é teu cu com dedo de moça. Inenarrável é o que essa mulher tem de ego hein? Achar que a torcida dela foi quem votou e deixou a Anal na casa! Mãe, pai, cobre os espeio que vai truvuar! Cuidado com o Lucas que ele não pode ver a mãe honesta e moral levando na cara por ser uma pessoa reta e de princípios!


Flaviado

Bom dia pessoal. Chega a quarta-feira para dar uma amenizada na pressão.

Ontem foi uma noite importante para mim. A saída do Ralf teve um peso importante na minha análise do BBB 9. A única coisa que posso tentar entender aqui é a resposta do público e nesse caso fiquei um tanto desiludido.

Bom, quero deixar um grande abraço pro Ruffus (beronga)… força irmão!!!


A saída do Ralf deixou o rapaz desiludido que não terá mais uma sunga pesada pra olhar, deixando-o assim com o cu na mão e as pregas piscando mais que luz de Natal. Porém seus sonhos molhados agora terão a beronga do Ruffus como protagonista.


Milena

bom dia! Hj acordei, olhei pro lado e na hora só consegui sentir uma dor beeeeeem grande no coração… O Ralf já tá fazendo uma falta q não tem nem explicação! Não sei as razões pelo povo ter mandado p/ casa uma pessoa como ele, de um coração incrível e simplesmente maravilhoso, mas me resta aceitar…
Vou continuar e lutar, por ele e por meus filhos, mas vai ser bem difícil…
Ralf, adoro vc!


Corre Ralf! Você ainda tem chances de não ganhar um novo nickname: Padrasto.


Maximilidando

Bom dia galera!
O paredão de ontem me disse muita coisa…
No duelo entre a razão e a emoção..venceu a emoção…
Não me sinto tão mais estimulado a jogar…vou me entregar de vez a emoção e curtir o máximo q eu puder a casa e as pessoas q aqui estão.
Sou o único homem da casa q voltou de dois paredões e o único líder homem q indicou alguém q saiu…legal…mas não estou mais estimulado para o jogo




Entra razões e emoções, a saída é fazer valer a pena.

Eu não entendo uma pessoa que coloca outra no paredão, querendo que ela volte! E ainda por cima se sente no direito de ficar triste e dizer que pra ele o jogo mudou. É muito bissinha pro meu gosto.


Nanalzheimer

Oi tchurmaaaa, obrigada mesmo de ter deixado a Ana aqui. É espantoso como vcs daí de fora são justiceiros.Estou com saudades de casa , e muita saudades mesmo.
Biba ou Cláudia, ligam pra o tio Toninho pra saber como ele está. Mande um brijão pra êle e fala que eu te um amor muito grande por ele.Beijokasss dentro do coração de todos, afinal vcs merecem o meu respeito e amor. Obrigada mesmo genteeee

Tchurma = Velho tentando ser da galere.
Justiceiros? É isso que dá o povo dar corda pra idoso, eles não param mais de falar. Olhaê o ego inflado da véia também! Brijão!


Priscate

BOM DIA GENTE…BOM PRIMEIRO LUGAR…RALFFFFFF AMAMOS MTO VC E PODE TER CERTEZA QUE A CASA FICOU SEM GRAÇA SEM VC!ENTENDEMOS AGORA QUE O JOGO ESTA DEFINIDO AQUI DENTRO E LOGICO AI FORA E É UMA PENA VER PESSOAS QUE NÃO SE ESFORÇAM, QUE NÃO VIERAM PARA JOGAR E VER QUE VÃO VENCER.MAS SAIBA QUE VC MORA NO MEU CORAÇÃO E QUE JÁ É MEU AMIGO.BOM SE CUIDEM AI FORA GENTE E CUIDE DELE PARA MIM.BJUSSSS DA PRI

Oh!!! MY EYES! Caps Lock não, Priscate. NÃO. E de boa, não faça a sofredora achando que o jogo tá definido porque não está. Força na Peruca mulé e luta pelo que é seu! Falo mermo, gosto dela! E daí?

24 comentários:

Anônimo disse...

oi tchurmaaaaaaa

criss disse...

todos broxaram mesmo...exceto as blondies.


enfim...esse BBB tá maaais do q definido, prisca, com ajuda das edições mágicas da ana pode ser q abocanhe o segundo lugar...nunca é tarde né?!

Unknown disse...

O Josianus tem CARINHO por todo mundo. Alguém faz uma lobotomia nessa coisa e tira essa palavra do seu vocabulario, por favor!!!

Como que a Francílios se ofende por ser chamada de burra? OBLICO!!!! Ela deve assinar com o polegar e desenhar um coração ao lado.

Lila disse...

Gente, verdade q a Francílios é foramada em rádio e tv? Então de bancar a burra, pelamor.
Fran, te curto, mas seja vc mesma, abandone o personagem, please. No mínimo português básico ela deve saber.

Lila disse...

Acho o seguinte, no próximo bbb poderiam colocar no contrato as seguintes cláusulas:
1. Imitar personagens de bbb's passados é passível de advertência. Insistindo na imitação, estará direto no paredão.
2. É expressamente proibido imitar personagens do bbb imediatamente anterior, sujeito a expulsão sumária.

Sendo assim, acabariam expulsando quase todos:
Flávido = Carlão + Marcos Bate Palminhas BBB8.
Mix = Rafinha + Marcos Xixa BBB8.
Anal = Siriguela + Alemão.
Mirlargh = XL
Etc.

Luisa disse...

Gosh!
Agora não tem mais jeito... É a casa das 7 mulheres assumidas, e das 2 que não saem de nárnia nem FODENDO!
JESUS!!!!!! qual a graça dessa casa sem nem um machozinho sequer??
aiiii caralho. tá foda tá foda tá foda!
PRI queen, MILENA diva! Take care! estamos na torcida!
Beijos, com todo o meu CARINHO
hahaha

Felipe disse...

Não tenho problemas com a Maíra. Também não a adoro, acho sem noção, mas pelo menos está jogando bem. Manipulando informações, fazendo intriga e o caralho A4 (valeu, Oz), mas... jogando. E jogando melhor que a Francine, por exemplo, que é alguém de quem voltei a gostar de uns tempos para cá, mas irrita demais com a versão de Sirislene Revisited.

Pelo menos a Maíra não faz parte da corja dos jogadores tão inteligentes quanto chatos, tipo Ralf e Max. Faz a casa girar um pouco, cria tensão em quem já se declarava vencedor. Sou muito mais Maíra que Ana, que só faz chorar e embirrar.

Mas ela que não pise no pé da Priscate. Credo!

Escritos de Ada disse...

Abusei da Piranhira e daquelas bilocas mode rolling ad eternum que ela chama de olhos.
E ai dela se mexer com nossa rainha Priscate! Voto até tirar tinta do teclado.

Felipe disse...

Agora, uma coisa é certa: que ninguém tente meter Naiá contra Ana no paredão, ou o mito do Alemão volta a povoar a mente da dona de casa brasileira e vence a Alemoa, indiscutivelmente.

Ontem a Naiá conseguiu fazer uma coisa que, intencional ou não, vai servir até o final do programa. Chamou a Ana de filha (!) e comparou-a à filha preferida (!!), disse que não ia aguentar (!!!) perder mais uma filha para "o mundo". Quando a Ana ficar órfã no meio do programa -- eu ainda acredito na saída da Naná nos próximos paredões --, ela ganha. Simples assim. Uma coisa meio Siri e Limão, o amor perdido. Ou Bambi, mesmo, com a morte prematura da mãe e a cena em que todos choram e blablablá.

Honestamente, o único jeito de tirar a Ana do milhão, hoje, é... não sei. Talvez armar um paredão Ana vs. Max, levando em conta os fãs xiitas do Max. Ou esperar a Fran crescer no jogo -- eu também acredito que isso possa acontecer, em especial depois de vencer a Mirla, que todos acreditavam ser favorita --, talvez com a história do pai, talvez conseguindo provar ser o lado mais justo na briga com a Maíra (o que ela não tem conseguido fazer muito bem). Tem também a Priscila, que ontem foi super favorecida na edição, vai saber. Mas está difícil.

Escritos de Ada disse...

"Talvez armar um paredão Ana vs. Max, levando em conta os fãs xiitas do Max"

Bom dito. Acho que é o único jeito.

Eita, agora as cakchorras Axé Blond dominaram a casa. Afe.

Marcelo SGB disse...

o babaca do maxcarado já devia ter feito isso no domingo. A véia entregou ouro pra bandido e o cara não soube aproveitar!!!!!

Lara disse...

sinceramente, felipe, acho que a alemoa JÁ venceu. o max parece que não tá mais com aquela força que tinha antes, então mesmo que fosse ela contra ele, ainda tem grandes chances que ela fique. deusmelivre ela ir com a priscila, pq a priscila sai.
acho que mesmo que TODO DIA a edição babe ovo da priscila, ela não ganha, só pq é gostosa e atirada daquele jeito dela. ainda mais contra a ana, que é "a menina pura que cuida da véia como se fosse sua avó", bla bla bla zzzz.
acho que ela chega longe, mas ganhar é bem pouco provável.

se o pessoal tomar o lado da francílios nessa briga com a maíra, o que não sei se vai acontecer, aí PODE ser...

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina disse...

Thurma= me lembra mevô se referindo aos amigos dele da epoca em que todos tinham cabelo! kkkkkk

Adorei q a Anal tenha ficado, não pq queira q ela ganhe (Priscate Rulez!!) mas pra ver a cara de cu do povinho q se intitula lado B! Ah gente, esse negocio de grupinho dá no saco, Alias a Mileva fico um porre qndo começou com essa porra de que a Priscila nao pode falar com as outras gurias da ksa.

4 de Março de 2009 16:49

Anônimo disse...

Ai gente, abre os posts anonimos ai, preguiça de ficar logando :(

querou aquino disse...

tão triste ver bbb9 acabar nesse paredão. que cu. :(

Unknown disse...

O fato é...

Não tá decidido ainda...

O milhão tá na mão do Max , da Fran e da Ana, disputando os três pau a pau...

E a dona de casa não se desiludiu tanto com o Max ontem, até pq na edição não passou a imagem de traíra...só de uma pessoa que não quer se envolver...

O problema da Ana é que ela acende e apaga...Ontem ela tava começando a perder o milhão,a se apagar, mas o Bial com o discurso super parcial dele jogou o milhão pro alto de novo....

Já a Francine e o Max tão lá no topo desde sempre...

Eu acho q quem perder seu par primeiro, ganha o jogo...

Seja separação de Max/Fran ou de Ana/Naiá... Quem sobrar, leva...

Mas é que o Bial NUNK deixa isso claro...os discursos dele só são claros qd vai a Ana pro paredão...

Se o cara que tem contato com o mundo exterior baba o ovo da guria, como eles vão achar que ainda tem chance ?!?!?!

Mas se fosse pra ir Ana com alguém, acho q pra ela cair (não pq ela tenha mais torcida, e sim pq ela tem torcida mais FANÁTICA, louca msm) só se for com a Francine...sério...

Pq a Francine tem torcida grande e rejeição menor que a de Max/Ana...Até pq ela tem fãs nas duas torcidas tbm...

E só pra finalizar a tese, o casal Max/ Francine ainda tem 50 % de aprovação (juntando os dois).

E Naiá e Ana uns 28 %...

Então o jogo tá é muito aberto...

Ps: E a Priscila correndo por fora, mas acho q a dona de casa não vota a favor dela de jeito nenhum. Ela lembra aquelas secretárias que tomam marido dos outros, e faz as donas de casa reviverem vários traumas...kkkkkk

Keep Walking disse...

Ler o diário da maíra é pior que ser atropelado pelas patinadoras do carrefú!

Cortez disse...

Buenas!
O mais engraçado é a desilusão dos dois hiper-cérebros ultra-experts em BBB´s, Max e Flávio. Eles desistiram mas continuam creditando todas as vitórias da Ana no Paredão à véia Naná Cheerleader da Gestapo! Essa senhora realmente cresceu no jogo e blá-blá-blá mas não é favorita de nada. Nadica. E eu quero ver, urgentemente Flaviado no paredão. De preferência contra Anachorona.

Unknown disse...

Bem feito pra eles msm....

Ontem Max teve a chance de descontar o chequinho do milhão...

Custava ter defendido a mina q ele pega (msm q seja fake, já q é fake interpreta a parada direito) ?!?!?

Ele pode não ter perdido muita dona de casa, mas perdeu força na net...

E se a Fran sair antes dele DIFICILMENTE essa torcida dela vai pra ele...Mas a torcida dele, se ele sair, provavelmente vai pra ela...

E o Flávio tá morto no jogo a muito tempo já, só ele não sabe disso...E a Priscila que agradece, pq pegou a punhados a torcida dele...

Poliana Melo disse...

A-D-O-R-O Mairanha e Joyce alfinetando[sic] a Priscila.
Como eu quero que elas falem bemmmmmmm péssimo dela.
Sou uma pessoa deveras vingativa.

Rafuda disse...

Aliás, família da Maíra, mandem o Lucar pra Portugal passar um tempo c/ o pai, pq é capaz dela levar surra na rua qdo sair da casa...

Unknown disse...

xara tiul e oz sao genios....otimas sacadas, tiradas otimas.sempre.foda