domingo, 8 de março de 2009

A boa e velha censura

Algumas pessoas estavam profundamente ofendidas pela imagem que Gacta postou do surubão entre Fred, Wilma e Beth dos Flintstones, que - só pra ressaltar meu ponto - não existem.

Levando em consideração a boa alma dessas pessoas que ficaram escandalizadas, eu alterei o post abaixo e substituí os genitais dos personagens por Glória Perez, Eri Johnson e a CHATA da Letícia Não-Mexam-No-Rio-São-Francisco Sabatella. Diversão familiar de qualidade.

Agora vocês tão querendo que tragamos o pinto e os peitos de volta, né?

5 comentários:

Anônimo disse...

Atóron o seu bom gosto!
heheheheh

Anônimo disse...

Glória Picas, Leticia Sabattettas e ...bom....Eri Johnson mesmo.
BeijOZ

K disse...

Jura que tinha nigga ofendido? Putz. Maíra tava falando cinco minutos atrás de cagar bolinha de jaboticaba e o povo se ofende com isso. Entendo não.

Anônimo disse...

ERÓTICO JOHNSON! [/insight]

Paty-Namastê disse...

Oz, eu sempre fico na moita. Leio e rio mais do que me manifesto.

Mas depois que fizeram as substituições do "surubão" postado por Gacta é que ficou imoral!

Estou me sentindo ofendida agora! kkkkkkkkkkk