segunda-feira, 2 de março de 2009

Bipolar

Do diário do Max...

E ae galeraaa!
Imaginem o quanto estou feliz!…
Muitas emoções ontem…
Desde q cheguei eu quis esta liderança..e finalmente consegui…
Indicar o Ralf não foi fácil…
Espero de coração q ele fique…é uma das pessoas q mais admiro aqui dentro…
Ralf resume-se em uma palavra…integridade!
Votem com justiça galera…pensem bem!

MAXIMZAA


Agora me falem se não parece aquelas bixinhas pão com ovo que se montam, vão pra Bunhat bater cabelo e dar close, e arrumam um machão com neca odara dizendo que adora sentar e na hora do vamo vê pedem pra colocar só a cabecinha?



Dumau! ou seria Minks?


Ps.:



Chamou de Cida by BBB2

12 comentários:

CirOn disse...

Não quero que Ana saia. Quero ver Flaviado, Ralf e Max quebrando a cara. E quebrando bonito. Como disse Max: "Se Ana não sair agora, o prêmio é dela". E se tem uma coisa que eu adoro nesse BBB é ver o Max se cagando de medo. ;) Uma pena que o Blog esteja à favor da saída da moça. A permanência dela atinge todos os jogadores de modo tão mais grandioso que nem vale a pena mencionar muito. Outro ponto que seria legal de observar, seria a formação do paredão e quem iria manter o voto na moça e quem ia mudar só pra "não parecer perseguição" KKKKKKKKKKKKKKKKK. IMPAGÁVEL.

Se Ralf ficar não vai fazer nada. Fato. Não fez antes, não vai fazer agora.

Unknown disse...

A Naná toma banho com aqueles vestidos de xita dela, o amarelo e o azul

tiuℓ disse...

Eu nunca vi a Naná tomando banho! Serião!

Gattaca, cara eu penso como você em certo aspecto, pq seria lindo também ter priscila e Milena como as viuvas indomáveis.

O foda é que a Ana ou sai agora ou esse milhao é dela e da Naná... E tipos, a Ana saindo as cachorras vão ficar acuadas e a Maíra vai ter que pensar em outra estratégia. Tenho pa mim que ela vai dar (ui) uma boa manipulada na Naialzheimer.

Anônimo disse...

Gente, vocês estão perdendo a discussão entre a Francine e a Mairanha! Gente, liguem o PPV now!

Fight!

Unknown disse...

Tiul, não perdeu mta coisa, né hahahaha

Mas eu já vi a véia tomando banho com vestido


E o que foi Maíra X Francinica?

Francinica totalmente lokis na discussão

Unknown disse...

Tipo, a Ana saindo agora, o milhão tbm não é da veía e reabre a disputa, pq Priscão e Ralf só crescem no jogo e o casal Maxine nem tá essas coisas todas não

Ana voltando, milhao tem dono e vice...

CirOn disse...

Tiul, mas se ela sair, o milhão é do Max (com chances de ir pra Fran e digo, apenas chances).

E eu, sinceramente, prefiro esse milhão na mão da Ana do que nas dele.

Aqui vai o link de duas coisas que eu acho que irá APRECIAR bastante. KKKKKKKKKKKK.

http://capricho.abril.com.br/blogs/bbb/9/

http://img.blogs.abril.com.br/1/bbb9-big-brother/imagens/max-capa-capricho-436.jpg

Depois dessa, não tem como eu deixar o caminho aberto pro Max! Simplismente não tem. Um cara de 30anos virar muso Teen é sacanagem! escondam suas filhas!

Anônimo disse...

Mairanha chamou Francínica de burra... Francínica quase voou em Mairanha... Pena que Francinica não sabe argumentar...

Unknown disse...

Não acho q se Ana voltar o milhão tá na mão dela não...

Vai continuar com ela, Max e Francine disputando a preferência.

Naiá correndo bem por fora.

Duvido muito q Priscila ou Ralf ganhem esse programa...

E acho q de 2 semanas pra cá o casal Maxine tá mais forte q nunca (pra quem gosta desses negócio de amorzinho...argh !), bem mais que a Ana que parece um vaga-lume...brilha, apaga...brilha, apaga....

E sério q a Mairanha quer arranjar briga com td mundo ?!?!?!

Essa guria é uma mala...Puta que parola...

Anônimo disse...

porrada!

Anônimo disse...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mauricio_stycer/2009/03/02/exclusivo+pedro+bial+revela+bastidores+do+bbb+4435978.html


entrevista bial

FE R NA_ND O disse...

sobre entrevista bial

Uia, mas esse Ralf é safadinho, hein? Tá furando a Milena todo dia na maloca