terça-feira, 24 de março de 2009

Bial: "Milena. Vem cá me dar um abraço!"

Milena:


24 comentários:

Luciana disse...

HUAHUAHUAHAHHUAHUHUA

bruninha disse...

OEIUASEIUOHEIOUAHSEIUASH AI

Cleo disse...

O OZ CONSEGUE ME FAZER RIR DEPOIS DISSO...

AHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAH

zóio disse...

esses putos vão se comer ate o proximo paree]dão, elas não vão segurar a peruca

certeza

Anônimo disse...

Flávio dizendo prá Fran...é o nosso bem. hahahahahahahaha

Sijogaixibida.

Cleo disse...

ele disse É O NOSSO BEM?

NOSSA
quando o flávio for sair vao pintar aquela saída de ARMÁRIO na passarela, pq né, todo mundo aqui fora ja sabe HUAHAUAHUHAUHAUHA

Fairuce disse...

Que dó da Priscate gente...

:(

zóio disse...

;(~~~~~~~~

Anônimo disse...

HAHAHAH Oz, você é GENIAL! HAHAHAHA

Anônimo disse...

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaax

ai to tensa!

Anônimo disse...

Alguém reparou no grito da torcida do Max?
Cada grito é uma dica de como está ele aqui fora.
A GLOBO só se deu conta disso hoje e largou música pra casa.
Nossa como a globo é esperta!!!! rsss... o estrategista tá indo bem.

Karica disse...

Nossa... e o Max resolveu se fazer de macho ,né? alguém o viu dando um amasso na Fran... pegou até pela nuca... eu q ñ me atrio por ele até fiquei com calor.. kkk

Karica disse...

qual era o grito da torcida do Max... NÃO CONSEGUI ENTENDER!

GuiGo disse...

Paredao entre ana e pri, ta na hora, ou entao fran/max e ana, vaza desgraça. Ta com uma cara de cu bem largo, numa semana a nana sai, noutra o max fica, vai pirar.

Morgana disse...

Max se esforçou e deu aquela encoxada na Francínica na parede...

afs

E Francínica só beijando de olho aberto... eu hein!

Fairuce disse...

Ah, mas ele ouviu o grito sim.

Gritaram "vai pro jogo Max" e chamaram de "benhê".

Morgana disse...

Francinica dizendo que ouviu falar que não é bom fazer exercícios logo que acorda, pq "o coração ficou muito tempo parado".

huahfuahufhasufhsuhu


Com essa vou pra cama, beijonabunda!

Anônimo disse...

A Ana tem que vazar.
Pra matar umas formiguinhas aqui fora.vaza nAja

Saulo Lima Lemos disse...

ATENÇÃO, ATENÇÃO!
A partir de hoje está aberta a temporada de CAÇA ÀS FUINHAS!

Anônimo disse...

hahahahahahahahahahahahahaha
vcs acham mesmo que priorca tira ana do paredao? faça-me rir

a unica que tira ela é francinica e olhe la

Anônimo disse...

ontem a torcida gritou UM MILHÃO PRO MAX e BENHÊ!

FE R NA_ND O disse...

Minha doce e nobre Piriscila [/castilho] tira a Ana fácil. Ela é diva

Anônimo disse...

Só Francirica tira a Chatolina, para meu desespero que sou chegadA na Priranha.
Agora os amassos que ela dava na diva é coisa do passado.
Prisquete pra rainha das garotas de programa do Brasil.

Anônimo disse...

Isso aqui virou antro de sapata e viado.