domingo, 22 de março de 2009

Avó de Max morreu

Somos um blog de Humor, mas não vamos mexer com coisas como essa! Estamos mesmo dando a notícia só mesmo como informativo.

Da Folha:

"A mãe do Max, Clara Porto, não gostaria de informar para o filho sobre o falecimento da avó. Primeiro porque o enterro e o velório estão acontecendo e não daria tempo de Max participar. E depois, porque nesse momento tão difícil, essa informação somente o iria desestabilizar mais ainda", diz o texto.

Vanilda Porto, avó de Max, sofria de câncer. O artista plástico viu a avó recentemente num vídeo que comprou dentro da casa. No vídeo, ela aparecia ao lado de outros familiares do confinado e dizia ao neto: "Segura as pontas que tudo vai passar".

Na ocasião, chorando bastante, Max disse que não poderia contar aos demais colegas o que a avó tinha. "Nem ela sabe", afirmou o BBB.


Eu sinceramente, se estou num jogo como o BBB, se eu fosse ficar triste ou não, se eu fosse sair ou não, eu gostaria de ficar sabendo.

Pra mim é uma baita sacanagem não contar. Prontofalei.

16 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tb gostaria de saber... ia ficar muito puta qundo saisse e ver q minha avó tinha morrido e ninguem me falou

Anônimo disse...

é... bizarro. kd a ordem de importância?

Oz disse...

Acho melhor não contar. Assim, ele tá numa missão que é a mais importante da vida dele. Ele tem chances REAIS de ficar milionário. Eles têm que ajudar... se ele vai pro paredão hoje... ele não vai ter nem as caras de pedir pro publico pra deixar ele no BBB. Vai ficar falando q se sair tá bom tb... que vai dar apoio pra família... etc etc etc

Unknown disse...

Eu acho que eles devem ter combinado antes... Se a familia nao quer falar, deve saber como será a reação.


Tiul, uma duvida...
Antes do BBB começar, vc disse que soube de fontes seguras que uma mulher lá era puta das bouuuas e que casou e teve filho com traficante e tudo?
Era a Milena? rerererer

Anônimo disse...

Com o Andre no BBB1 não contaram qdo a avó morreu. Com a Cida contaram sobre a irmã e ela decidiu o q faria. Acho q ele tem maturidade p saber e tomar sua decisão. Sei lá só um palpite mesmo. Eu preferiria saber.

Anônimo disse...

Eu também gostaria de ficar sabendo. Mas, no lugar de qualquer parente ou amigo dele, não contaria. Não há nada que ele possa fazer (mais). Isso só iria desestabilizá-lo, só faria com que o meu parente/amigo perdesse o foco e talvez até abandonasse a competição.... por nada mais, né? O correto é contar pros jornais mesmo, não há nada de mal em fazer ele um pouquinho de coitadinho. Nessas horas, quem tem capacidade de agir mais racionalmente é que deve tomar as decisões.

Anônimo disse...

Acho que ele meio que sabe que não contariam pra ele. Enfim, briga de hoje, avó morrendo e possível paredão, nem sendo o cuzão que é...

Fora isso, quero ver Flávio de vestidinho:
http://yfrog.com/44spiritj

Anônimo disse...

Morri com essa foto -> http://bbb.globo.com/BBB9/foto/foto/0,,19624361-EXH,00.jpg

Anônimo disse...

HAHAH sim, já ia comentar. Mágoa de Potira

Chuck MazaA disse...

Eu já sou muito maldoso e acho que o Max tava esperando a avó morrer para usar isso no jogo.
Essa estória dele dizer que não gostaria de ser avisado é discurso externo.
Eu não presto.

Anônimo disse...

Cê é daqueles que ficam tentando convencer as pessoas no colégio que a ida à Lua foi armação dos Estados Unidos, né.

Lucas disse...

HAHAHHAAHHAAHAHAHHA
Morri com o comentário do Anônimo sobre a Lua.

ótchmo.

Chuck MazaA disse...

Não há como negar que o homem foi à Lua.
Agora, todo mundo sabe que conspiradores americanos facilitaram o ataque do tio Bin Laden e Al-qaeda ao World Trade Center.
É só assistir aos documentário Zeitgeist e Illuminati.

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

adiantem ao minuto 37.

Anônimo disse...

Eu acho que se fosse outro participante até deveriam contar, mas sendo o escroto do MAX com certeza iria usar um sentimentalismo barato,rifando sua dor.
Aí a bicha pensaria "Ana não está ganhando no papel neta-avó que se foi" vou fazer o neto-avó que subiu no telhado.
O cara é escroto demais...Boninho não ousaria perder sua charolina de ouro.
O grande "idiota-burro" jogador está perdido. Vaza com extrema rejeição.

Anônimo disse...

puta merda, só faltam agora dizer que aquela mulher não é avó dele, é uma atriz contratada. né?

me poupem. não é pq ele é um cuzão que tudo é armado.