terça-feira, 10 de março de 2009

Armando um argumento.

Presta atenção:

Naiá: "O problema é que nenhum de vocês vota em nenhum de vocês, mesmo que alguém do LadoB faça alguma coisa que prejudique a casa toda. É um absurdo."

Priscila: "A única coisa que algum de nós fez que todos nós concordamos que foi reprovável foi quando a Francine perdeu o controle e disse que ia bater na Maíra. Todos achamos um absurdo."

Naiá: "E foi um absurdo."
Ana: "Absurdo..."
Josyânus: "Tsc tsc..."
Mairanha: "Descontrolada..."

Priscila: "Pois é. MESMO assim nós nao votamos na Francine. MÃãÃNs... Naiá. Você votou na Francine?"

Naiá: "Não."

Priscila: "Ana. Você votou na Francine?"

Ana: "Não."

Priscila: "Como é que vocês querem que a GENTE tenha votado então? Então chupem minha xana, bando de ignorante... ARREPIEI."

Tá. Esse final eu inventei. Mas vai ser foda assim lá na puta que me pariu.


"Nunca precisei de Mágico de Oz pra ganhar cérebro. Adquiri o meu lá onde comprei meu silicone."

9 comentários:

Lila disse...

Como diz a Fran eu não me casei com jogador de futebol, eu tra-ba-lho.

Lucas disse...

milena diz:

VAUMSUPÔ, é só um exemplo, tá? que vc, naiá, esteja grudada na ana por causa da boa imagem dela lá fora. um absurdo se alguém ficasse falando isso, né? rerrerre

Oz disse...

quero tatuar a milena no corpo em escala 1:1.

Bom q ainda sobra espaço pra tatuar tb a Solange e a Tina.

Fairuce disse...

PRISCA, TE AMO.

Chuck MazaA disse...

Se fosse Tekken, a Priscila teria ganho de perfect.

Unknown disse...

Minha heterosexualidade tá indo pelo ralo.

QUERO SER COMIDA PELA PRI E PELA MILENA.

e. disse...

agora a ana e naiá disseram que pode combinar voto, mas que não votem todos na mesma pessoa (ana).

wtf???

Unknown disse...

Gente, quem é Guilherme???

MEDO do meu computador. Oo

Morgana disse...

Do pedaço da discussão que vi, achei que Milena causou muito mais que Prisca. Ergueu mais a voz. Só faltou apontar o dedinho na cara.
Prisca tá muito contida... :)