terça-feira, 3 de março de 2009

Apelido

Ontem o Flavio tava zuando a Priscate e chamando ela de "Branquinha" e eu não entendia o porque...

Aí ao ler esse artigo aqui. Eu descobri que foi um apelido que o Ricco deu pra Prisca que é a maior receptora desse BBB! Ela é ótima pra receber os homens! Oi!

- Então branquinha... - diz Flávio pra Priscate
- Branquinha é seu cu - responde a Diva.
- Meu cu não, meu cu é roxo... ou rosa!

Depois desse diálogo deixo a vocês a dica que um amigo me deu uma vez: Se o ânus for escurinho não façam cunete, só lambam e chupem os de tons pastéis pra baixo.

Ou seja, se você viado, oportunista de fama, for pegar o Flaviado quando este deixar o BBB não faça cunete.

49 comentários:

Luciana disse...

Oque há de mal com os cus escuros ?

tiuℓ disse...

Passaram mais bosta! HAHAHAH

ALOKA

Tamarah disse...

kakakakakakkakakakakakakakaak

De mal com os cus escuros.

Anônimo disse...

Atoron

Keep Walking disse...

Tiul abre uma galeria de Pérolas do Bigbother e guarda esse post lá.

tiuℓ disse...

HAhAHHAHA

Porque Keep Walking?

Keep Walking disse...

Cara, digamos que é instrutivo...hahahaha

Pqp, qdo eu acho que li de tudo nessa vida, tu aparece com essa teoria da coloração anal...

tiuℓ disse...

Isso é pra você aprender que nem todo cu que reluz é chupável.

Keep Walking disse...

HAHAHAHAHAHA....

Engasguei com café!! hahahaha

Porra, agora manda o post e os comments pras pérolas...

Anônimo disse...

que falta a Mirla faz... BBB perdeu a graça sem ela...

Keep Walking disse...

Subitamente me vem a mente aquela definição do Binhauuu sobre a bunda africana da Anal...mensagem subliminar?? Considerando que a loca passa comendo ovo e pão...

tiuℓ disse...

Olha, eu tenho pra mim que a Anal é daquelas branquinhas de bosetinia e cu bem roxos. Aquela bosetinia que bista de lado parece um hamburguer...

ew

Keep Walking disse...

Já que a parada descambou pra escatologia, acrescento: seria o corrimento dela o "molho especial"?

Keep Walking disse...

nem acredito que postei esse comment!

tiuℓ disse...

E os pelos encravados seriam o gergelim?

HAHAHA

Anônimo disse...

tenho que confessar, Ralf é feio, mas me desperta um tesão incrível!

Keep Walking disse...

Caraleo...a coisa só piora!!hahaha

Keep Walking disse...

Anônimo, o que seriam dos buchos sem gente como tu no mundo???

Keep Walking disse...

Tenho certeza que eu devia estar trabalhando...

Anônimo disse...

GEZZZZ!
Gofei com a descrição da piriqiiiita da ana.

Anônimo disse...

Eu tb sinto parte do movimento daqueles q deveriam estar trabalhando.

Keep Walking disse...

Contrariando meu impulso produtivo, descrevo uma poesia daqui dos pampas:
Cu
porteira redonda
cercada de fios de cabelo
por onde passa o sinuelo
das tropas que vem do bucho
pra conservar as tuas pregas
não precisa muito luxo
é só limpar com macegas
no velho estilo gaúcho

Te saúdo cu de índio xucro
sovado de tanta bosta
por que coragem tu mostras
quando a merda vem a trote
e se ela é meio dura
devagar tu não te apuras
pra evitar que te maltrate

Cu
velho cu miserável
sempre de boca pra baixo
pois sendo cu de índio macho
desses que caga em tarugo
e nunca deixa refugo
se alguma merda carregas
é só limpar com macegas
ou mesmo usando um sabugo

Cu
mártir do corpo
malquisto e desprestigiado
no mais das vezes cagado
e enferrujado na rosca
teu destino é coisa osca
pois enquanto a vida passa
a boca bebe cachaça
e tu sempre a juntar moscas.

Unknown disse...

Definitivamente, Tiul, vc é um PROCTOLOGISTA DA ALMA.

=*

Unknown disse...

...agora, um cu saudável é um cu rosa?

Anônimo disse...

o apelido foi pq ele disse que ela é branca lá na Angola e ela teimava em dizer que não é branca, é mo-re-na!
aí ele chamava de branquinha pra irritar

Keep Walking disse...

Aê Tiul, sei que o poema anterior é xucro André Clownboy style, mas o Binhau podia citar Drummond hj a noite:
A outra porta de amar

A outra porta do prazer,
porta a que se bate suavemente,
seu convite é um prazer ferido a fogo e, com isso, muito mais prazer.

Amor não é completo se não sabe
coisas que só o amor pode inventar,
Procura o estreito átrio do cubículo aonde não chega a luz, e chega o ardor de insofrida, mordente fome de conhecimento pelo gozo.

Assim ele encaminha a Anal pra rua e o Fláviado sai do armário. Aposto 10 centavos!

Anônimo disse...

Nem seu cu vale 10 centavos

tiuℓ disse...

Keep Walking! Morri contigo! HAHAH

Te convido a ir no meu orkut deixar seu msn!

Tenho que conhecer o dono dessas belas palavras!

Keep Walking disse...

Tiul, tenho por princípios não mexer no orkut alheio...hahaha...
Falando sério, cara, não tenho orkut, mas arrumamos uma forma de trocar msn.
Valeu pela consideração!

Anônimo disse...

Post indecente..não gosto.

CirOn disse...

GALËRE do BLOG. Como, MAS COMO, vocês deixaram passar o episódio de ontem de madrugada onde MIX fala pra RALF que está com SAUDADES dele ANDANDO DE CUECA pela CASA?

O Ricco estava do lado e estranhou, aí o MIX começou a fazer piada dele também. falando que o RALF e o RICCO poderiam andar um PELADO e o outro de CUECA. =O

Aí o Ricco curto e grosso falou: "Andas sonhando demais comigo".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Se quiserem cato o vídeo. Isso é digno de post!

Anônimo disse...

alguem podia me explicar, ou passar um link sobre o caso bial/giulia gam?

Felipe disse...

Anônimo: http://www.google.com.br/search?rlz=1C1GGLS_pt-BRBR316BR316&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=bial+giulia+gam

Google é tão difícil, né?

CirOn disse...

"Se a Ana ficar eu arrumo as malas", diz Flávio

http://exclusivo.terra.com.br/bbb9/interna/0,,OI3610974-EI12905,00-Se+a+Ana+ficar+eu+arrumo+as+malas+diz+Flavio.html

VOTANDO MUITO NO RALF. KKKKKKK.

Anônimo disse...

Esse post não faz sentido, o Flávio disse q o cu dele é roxo ou rosa.

Tiul disse q se o cu for escuro não é pra lamber.


LOGO não é pra lamber o cu do flavio, mesmo sendo rosa?

Acho q andei faltando aulas de lógica.

Unknown disse...

E o Max descascando a Fran pra Maíra...

Peguei ódio MASTER dele agora...

Coisa chata....

Ainda falou mal de canceriano...esse merda....

Francine amiga, larga esse "homem" pq ele não te merece....

Anônimo disse...

virei fã do Max agora. cagou pra francine. bem feito pra ela! quer ser criança, tnc, é mais infantil q a ana. fica querendo atenção, gente adulando, bla bla bla.

Unknown disse...

Ele tá com ela pq então ?!?!?!

Se td que ela faz é errado...

Não quer se meter na confusão, não se mete (é o que eu faria).

Mas ir falar mal da peguete com a mulher que ela mais odeia não cai bem pra homem nenhum em qlqr parte do mundo.

Homem que é homem não se mete em briga de mulher. E qd se mete é pra defender a sua mulher, ou comer a outra.

Como faz qd vc odeia as duas pessoas que podem ganhar o programa (Ana e Max) ???

Pfff....

Anônimo disse...

"E qd se mete é pra defender a sua mulher, ou comer a outra."

hauhau dessa parte eu ri

bom, virar fã do max foi modo de falar. mas é q já chega de passar a mão na cabeça da francine mesmo. se fosse minha mulher louca desse jeito, na hora eu também ia ficar puto com ela por causa desse showzinho desnecessário. agora saber pq ele tá com ela, isso nem ele saBee. hehe

Anônimo disse...

ah sim, e a parte da conversa com a maíra q ele ficou concordando q a fran era infantil e num sei o q (apesar de realmente ser), ele podia ter ficado só calado mesmo. nisso eu concordo ctg.

Anônimo disse...

Tá bonitinha a conversa da Fran com a Ana :~

Unknown disse...

Mas se ele tá há mais de um mês com a guria, e sabe que ela é ciumenta e blá blá blá, vai se fechar no quarto com a mulher que ela ODEIA pq ???? E dar razão pra bisca ainda (sim, tô revoltado)

Tem nego que não se toca...

Só espero que a Francine NÃO encha a cara dela de porrada. Sair eliminada por causa de agressão ia ser foda.

Nessas horas que tu vê dinheiro voar da mão de um e cair no colo de outro.

E quem gosta do Max vai ter que gostar MUITO, pq hj ele foi o cúmulo do non sense...

Unknown disse...

(Só eu que tô perdendo meu tempo assistindo BBB ?!?!? Cadê td mundo ?!?!? oO )

Unknown disse...

Corre, Tiul!
Acho que a Nanazi vai tomar banho de roupa!


E ngm viu o barraco?

Anônimo disse...

Tendo a Ana a vulva roxa ou não, chuparia ela inteira.

Anna disse...

"na escola um professor tb me perseguia pq eu sou descendente de poloneses e melhor amiga de um judeu gay...ah líamos retrato de dorian gray juntos durante as aulas..."

... meus parabéns?

Anônimo disse...

E ngm viu o barraco? [2]

Anônimo disse...

Boa noite.
Seguinte: esse, definitivamente é o BBB das mulheres. Os sujeitinhos do sexo masculino são todos frouxos, paumolescentes, apaziguadores de merda, ficam em cima do muro com suas caras de cu e estratégias de jogo. Porra, isso é ser homem? O Max hoje passou de todos os limites no intuito de se manter "focado". Tá de paixãozinho e namorinho com a Fran desde quando começou esta merda e quando a mulher dele briga com uma piriguete falsa do carái o cara vai botar panos quentes, ouvir a versão da piriguete e ainda criticar sua própria mulher? Paunocú é pouco pra definir esse cara, que ainda por cima fica escrevendo em seu diário que torce muito para que outra ameba estrategista (Ralf), que ele Max indicou para o paredão, fique na casa para que possam manter os embates de alto nível porque ele Max considera Ralf um adversário a sua altura? Na boa, saco encheu. Que fiquem só mulheres nessa casa até o fim porque delas pode-se esperar algo parecido com reações humanas, porque daqueles três panacas robotizados, não sai nada.

Keep Walking disse...

É Be All, me atualizei agora...liguei o aparelho e ouvi o max dando uma de senhor do anel queimado, botou a namorada de castigo: hj tu dorme aqui. É inacreditável o nível rasteiro desse cara...imagina se eu ia mandar a mulher dormir sozinha por conta de um barraco com outra?? Nem fodendo. O Flavio fica pagando de cara centrado. O centramento desses dois acontece no armário.