sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Voto SIM.

Eu to sentindo a vibe paumolecência desse povo desde que foi anunciado que dois Brothers entrariam na casa no meio do jogo. Logo já vieram as reações:

- Acho injusto entrar no meio do jogo com informações privilegiadas.

- Pra mim é sacanagem entrar agora e ainda poder levar o prêmio.

- O cara é um idiota!

- A Mulher é uma puta!

Todas as afirmativas acima são verdadeiras, sob o ponto de vista de cada pessoa que assiste ao programa, mas são essas mesmas pessoas que reclamam o tempo todo que o jogo tá morno e que o "Brasil" caga no pau ao eliminar o vilão! Aí agora, essas mesmas pessoas tem em mãos a chance de não só esquentar o jogo, mas também de transformar esse BBB em algo inédito, e o que fazem?

Votam no não.

Simplesmente não querem que o jogo mude! Os ares de acampamento de verão onde essa turminha apronta muitas atrapalhadas num clima de muita azaração pra esse povo está bom! Até porque agora o Bones já inventou um mais novo supervilão né?!

Quem assistiu a edição de ontem e viu o Bones em uma tentativa de mostrar o Emanuel bêbado, fazendo maldades com todo mundo pensando "eu vou deixá-los cansados pra não conseguirem a liderança! Mwahahaha". Gente, na boa...

... "ISSO" um vilão?

Vocês acham que esse rapaz aí de cima, que só pensa em bosetinias e se na próxima festa vai ter cerveja o suficiente tem CACIFE pra ser um vilão?

- Ah, mas quem diz que aquele Cowboy palerma da casa de vidro e aquela Mairanha tem cu pra serem vilões?

Podem não ter, podem entrar no jogo e serem simples paisagens tomando sol no cu pegando insolação ou vomitando nas própias piadas sem graça. Mas a presença deles no jogo, a simples presença já vai desestruturar qualquer atitude fake de cada um ali! Eu acho o Max e a Francine os dois mais FAKES dessa edição, mas o medo deles e o real sentimento de repúdio à casa de vidro foi o suficiente pra mostrar do que esses novos moradores são capazes de causar.

E não me venha com essa de que é injusto entrar pessoas no meio do jogo e o caralho a quatro, porque isso já aconteceu duas ou três vezes no Big Brother, não me lembro, quando teve desistência e quando a véia teve o AVC. Aquelas pessoas que os substituíram também sabiam o que se passava fora da casa. E no entanto as edições que eles participaram, a 3 e a 5 foram duas das melhores edições, não por causa deles, claro, mas é que querendo ou não saporra movimenta o Jogo.

Agora por favor, não venham me falar de Justiça, porque quem vê Big Brother Brasil esperando um senso de justiça e moralismo deveria estar assistindo o TV Câmara. Que ali sim tem justiça e moralidade pra todos os gostos!

Desculpe o desabafo sem graça, mas essa é uma singela tentativa de abrir os olhos do povo e mostrar que se esse jogo não animar AGORA, é só ladeira abaixo.

De boa?

Vote sim! Coloque uma arma na mão deste BBB!


17 comentários:

Oz disse...

*TREMENDO COM O SLOGAN FINAL*


SIM!
SIM!
SIM!

Unknown disse...

hahahahahaha melhor foto possivel
Além do dente de chocolate, a camisa com o "SOU LOUCO"

Falando sério sério? Daria pra colocar os três patetas (Max, Francine e Flaviado) como vilões. Eles são os mais fofoqueiros e intrigueiros da casa!
Mas duvido que façam isso...

E quem tá votando não são os fãs dessa galere, tão com o cu na mão.

Voto sim, apesar desse Cowboy ser o cara mais CHATO dessa edição

bete disse...

tiul,

eu já tinha falando com as minhazamiga a mesma coisa...adorei

e to votando sim desde onti...

bj

Ucha disse...

Ae tuil,só na moral (vibe JQuest?)

Yes,voto sim!

Anônimo disse...

Do UOL:
Não (54,42%)
Sim (45,58%)

Dá pro Bones manipular gostoso, hein

Anônimo disse...

eu voto sim, quero ver o casal Maxine com o cu na mão!


aliás, eles vão entar, sabem porque? A produção quer, oras!

Unknown disse...

MANIPULA E LIBERA AE SUAS GOSTOSA!1111

Nina disse...

Tiul, acredito que quem vota pelo NÃO é porque sente seu(s) favorito(s) ameaçado(s) e só pensa nisso pouco importando o jogo em si.

Pensar em como a entrada deles vai mexer com o jogo de cada um nem pensar, né?

Resumo: quem curte ver jogo vota SIM. Quem curte ser (?!!) vota NÃO. Acho q tá pegando mais ou menos por aí.

Unknown disse...

Tudo que servir para desmontar o casal "maxmontado" de pombinhos "francínicos" - e, de quebra, o Flávio - é válido, motivo pelo qual apoio que os participantes da bolha continuem na casa! Pensei na injustiça, depois na fórmula esgotada do programa, mas depois que a Maíra disparou contra o chiclete mastigado da Francine, as minhas dúvidas desapareceram - fora que a Maíra é TOP! Hehehe... Enfim, que entrem os novos vassalos!!! Abraços e parabéns!!!

Felipe disse...

(L)

S2

Eu, coração, tiul.

Ciclaninha disse...

Pedro Ivo do séries Etc?

Ciclaninha disse...

kkkkk propaganda do Oz no tevescópio

SIIIIIIIIIIIIM!!!!

o ideal seria que eles entrassem, mas n pudessem participar da disputa pelo pr êmio. Entrassem p ser peça em alguma prova, sei lá. Ficam uma semana e semana q vem a prova do líder é de pergunta sobre eles.
.
Já dava uma movimentada no jogo.
.
H á uma excelente dissertação sobre o SIM no Blog do OZ.

http://bigbotherbrasil.net/
Maria Luíza | 13.02.09 -8:31 pm | #

http://www.haloscan.com/comments/tevescopio/40565695/?dt=1234582105#2901812

Unknown disse...

Se eu fosse votar, ia continuar votando no NÃO...

Até a filhadaputagem tem q ser organizada e ter regra...

Ps: Nem torço por ngn (só contra o Ralfeioso pq ele me dá nojinho !!), logo não tenho medo dos bolhudos por isso ou aquilo...

Malz ae, mas se eu quiser ver Justiça até no Programa da Menina Maísa ngn tem nada com isso... = )

Mas...discussão nem vale a pena pq eles com certeza vão entrar msm !!!

Unknown disse...

Sai daqui, meu.

Anahi disse...

Gente,

eu entrego para o povo essa decisão, né, como diz Nono, vox populisssss blablabla.

Mas se fosse pra eu escolher, escolheria o não. Porque? Por que certeza que a produção vai armar uma coisa mais mirabolante ainda e que não possa ser vetada pelo publico! Esses dois podem até esquentar alguma coisa. Mas pelo jeito são tão palnokoooo como todos os outros participantes.

Então, deixemos a produção ser mais criativa!

querou aquino disse...

eu acho que os dois tem que entrar e depois TRAGAM O NEWTON DE VOLTAAAAAAA! google boy frota revival!

Frankulino disse...

Tiul, desculpa, mas tenho que discordar.
Voto no não simplesmente pq há como aquecer o jogo sem precisar recorrer a atitudes tão extremas e tão contra as regras principais do BBB...

Esse BBB tinha tudo pra ser bom por causa da divisão das casas e do o povo diferente (que meio que quebrava as espectativas de quem queria fazer tipo baseado em outras edições), mas ele ficou morno justamente por causa das inúmeras intervensões da produção. O fato de existir paredões triplos é um exemplo, antes havia o medo de se ir com um amigo, ou alguém claramente forte no jogo, o que levava a combinações de voto e tudo mais. Fora que, quando havia dois grupos inimigos, um fazia tudo para colocar dois do outro no paredão. Nesse BBB, com a história do paredão triplo (sem necessidade, já que já existia grupo e os conflitos diretos poderiam ser bem explorados), a turma do lado B fica tranqüila... Fora que o emparedado pelo Big fone é sempre uma surpresa, minando qualquer possibilidade de se montar uma estratégia. A imprevisibilidade do jogo anda deixando os participantes sem possibilidades de jogar, o que os faz recorrer a tentativa de ser carismático... Daí fode, né?
Pra mim, pra apimentar o jogo, bastava fazer um paredão triplo com dois eliminados essa semana, e depois voltar com os paredões duplos, daí o povo ia acordar pra vida e tentar salvar a própria pele...