quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Tá rolando um DR imensa no quarto da poluição viual.

Agora há pouco do grupo B tocou jura de amor e combinaram de não se votar até o fim do BBB (menos Flabee Sabonete, que fica escorregando empre pro ralinho da Boa convivência).

Daí não sei quem fez não sei que fofoca pra esqueci qual e surgiu uma reunião de todos na casa e zás. Quem está presidindo?

Maíra.

"Olha só, nós nunca combinamos voto, sabe?"

CLARO QUE NÃO, MAÍRA. Você chegou o quê? ONTEM?
Daí ela declara seu amor porr Mirla, dizendo que ela é uma das melHores amigas dela... E Mirla, que etava até criando raiz no BBB, sori de volta. Apaixonada.

"Mas, quando a Mirla chorou no banheiro, eu desaprovei como pessoa."

Meu Deus, Maíra. E você ia desaprovar como O QUÊ? Como periquita? Como xaxim?

Maíra é máxima atrás de máxima.
Frases memoráveis de Maíra:

"Aqui dentro é aqui dentro. Lá fora é lá fora."
"Isso daqui é um jogo."
"Eu nunca combinei voto."


Hoje não dá mesmo pra paar de assistir. Já tô me sentindo mais inteligente só de ouvir esa meninë.

Milena já contou até cem 3 vezes.

23 comentários:

Anônimo disse...

eu to já no mil...
maira é a pessoa mais insuportavel do mundo, da vontade de gofar toda vez.

Unknown disse...

Priscate tá tão loca da boseta que ouviu coisas, parece

TatiPy disse...

Tomara que a luta das samambaias pra pegar o exótico angolano deflagre guerra geral. Porque tá ruim, hein?

Anônimo disse...

A Mirla é tão parada que qdo ela faz qualquer coisa na casa, agora, eu já não gosto.

Gacta disse...

vou beigarte agoar nao mileva mau hoje eh carnavau ok

BEI


CANRAVAL FOI TUDO

Anônimo disse...

Esse Lado B tá me irritando seriamente. Agora viraram os Ursinhos Carinhos que nunca armaram, nunca votaram em grupo, nunca fizeram nada de ruim... Prisca principalmente. Fazem o que fazem depois ficam bravinhos que as cachorras cor-de-rosa possam combinar fotos. Tecatá.

Tamarah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

queria deixar claro que o flavio eh muito macho sim senhor. tava pegando uma mina (e bem gata, diga-se de passagem) antes de entrar na casa. ate revelou que tava apaixonado por ela.

FE R NA_ND O disse...

Nossa, agora sim, nunca mais duvidarei da masculinidade de Flávio depois dessa revelação super convincente do Anônimo, não importa quantas vezes ele deixe escapar que tinha um ex-namorado.

Tamarah disse...

Hoje vai ser essa pasmaceira o dia todo.

querou aquino disse...

pasmaceira FOREVER a partir de ontem à noite. ninguém levanta mais a voz naquela casa, com medo de sair com 70% em paredão triplo. boninho e seu desejo abissal de fazer novela acaba com qualquer chance desse programa ter continuação. sem saca.

eu tenho certeza de que o limaram como diretor de novela e aí ele faz isso como vingancinha. MEU CU, boninho.

Anônimo disse...

Quinta feira:

MIrla x Naiá x Ana

No Paredão.


Podem me cobrar depois.


Ass: Keanu Reeves

Anônimo disse...

A Maíra chata e metida seria a abelharainha que a Priscila se referiu mas não disse nome?

Anônimo disse...

Expliquem para nós sobre a comparação com Alice

Vivi Cariolano disse...

aff, tow viciada em vcs!!!!! Quero um email de todos me mandando um "Oi Vivi,xau!"... plix, quero imprimir e guardar de lembrança, aff podem me criticar. ADORO esse blog, ...bjuxnocoo Vv=**

Vivi Cariolano disse...

vivicariolano@gmail.com hehe ;***

Anônimo disse...

Me dói falar isso, mas eu tô achando a Priscate um saco desde que Emanubobo saiu. Pronto, falei.

Anônimo disse...

Já o Max... hahahahahh! Gacta, me passa seu e-mail, ou manda e-mail for me. Te passo o MSN do André, ex do Max. Depois que ele brigou com a amiguinha escrota do Max, que tenta manter aqui fora a fama de macho-man dele, tá louco pra "se abrir".

Só estou juntando a fome com a vontade de comer.

Cleo disse...

ALÔ BRASIL GACTA ^

*Fê* disse...

Gentem!!!
Saudade do Ton!!!
So ele pra enquadrar essa maira-pau-no-cu!
ô mulé nojenta!

Fabys disse...

Não AGOENTO o excesso de gesticulação da Maíra. Parece que ela está o tempo todo falando com deficientes auditivos que precisam fazer leitura labial.

Gacta disse...

Janinha -> admin@bigbotherbrasil.net

manda pra mim ;)

Anônimo disse...

Gactannnn, mandei! Vê se chegou, peloamor! Vamos tocar fogo no barraco!