quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tá rolando tretaaa!!!

Mirla diz (escolhi verde porque combina mais com a espécie dela):
"Sabe, Francínica. Eu tava assim esses dias... fragilizada, querendo sair... e você ficava me olhando com desprezo, de rabo de olho..."

Francílios rebate:
"Mirla. Quem quer sair não fica falando. Pega e sai."





Mirla diz:
"E, na prova do líder, você ficou lá dando força pra Milena e prejudicando a Josy."

Francílios rebate:
"Eu tava torcendo pela Milena mesmo, é claro. Mas eu tava conversando com as duas. E você? Onde que tava que não estava lá dando força pra Josy?"


PUNCH! RIGHT IN THE PUSSY!

10 comentários:

querou aquino disse...

mirla tá se achando a vitória-régia agora e escolhe a dedo em quem bater... puta merda, nunca vi ninguém tão ALHEIA.

Karen disse...

Perdeu, Prey.

Anônimo disse...

A samambaia tá se achando.

Anônimo disse...

muito cuidado com samambaia...
essa merda cresce quando a gente já não tem espaço na área de serviço...

Super Val disse...

É a Murta que Geme!!!

tiuℓ disse...

UHSAUHSUAHSUAHSUHAUHS

CARALHO

zóio disse...

festeenha super vibe chaves chaves chaves....

valéria tarelho disse...

Mirla está me lembrando um texto do Caio Fernando Abreu:

"...você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente"

~> não duvido que ela tenha protagonizado a Pequena Loja dos Horrores, no papel de Audrey II :D

Bethânia disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Chorei.

Lidi disse...

IDSUAHOUHDSAOIUHSD
adooooorei!






não sabe brigar não vai pro tatami, ué...