domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sobre o jogo e o apresentador

Eu não queria escrever isso. Na verdade eu reluto em acreditar que um mero apresentador, que foi a guerras e viajou meio mundo, consiga ser uma interferência em um jogo como o Big Brother.
Hoje, mais uma vez, tive uma decepção. E uma daquelas. Ao ouvir até os prórpios jogadores comentando, a instigação do Bial é nítida, é clara, é uma evidência de uma ação imbecil, no mínimo.
Chamar o André de monstro é mais discrepante do que quando ele disse que a Naiá é uma "véia chata". Porque todos nós que acompanhamos, assistimos edições, assistimos PPV e perdemos tempo lendo outros blogs, sabemos muito bem que ela o é. Fora uma ou outra blogueira noveleira fanática, a gente sabe que ela é chata, que a voz dela é chata, que ela dorme cedo, que ela se vale de ser mais velha pra um monte de coisa, que não, ela não toma os remédios dela discretamente. Todo mundo toma remédio na despensa, não é permitido levar remédios pra dentro da casa. Isso não é filmado, mas vezes e vezes ela quis levar o remédio pra dentro SIM.
Voltando ao Bial, ele chamou o André de excelente jogador... de pedras. Em quem ele jogou pedras? Vamos rebobinar a fita?
Mostra lá no comecinho, na 1a semana, uma dita senhora que quer respeito, dizendo que "do lado de lá não havia fé, pq o Leonardo é judeu". Volta a fita e vejam ela falar que fulano era "preto, mas de alma branca". Ou mais recentemente, reprisem ela falando do próprio André como "alguém que veio buscar emprego no BBB, que não tem um gato pra puxar o rabo". É rídiculo uma pessoa que pensa em querer bradar RESPEITO, quando não se dá o mesmo.
Eu não gosto do André, que fique claro. Provocar pessoas com TOM DE BRINCADEIRA, como ele fez do tipo "só as cachorras" ou "essas cachorrinhas tão muito fracas", eu faria RIOS - só com quem eu conhecesse e, obviamente, soubesse que tal brincadeira fosse pertinente.
Só que as coisas não precisam tomar dimensões assustadoras. A Ana segue insistindo na linha "não basta humilhar, tem que cuspir", mas o que foi que ela mesma fez jogando coelhinho pra fora do tanque na prova do anjo? E o que ela fez com o próprio Tom, que ela mesma criou antipatia por ele só pq ele falou "CRESCE". E cresce mesmo. Ela é nojentinha, ela passa a pior imagem de "menininha que está com a vózinha", a imagem de que ela pode ser desleal, pode ser infiel, pode ser qualquer coisa, que a vovó vai proteger sempre. E essa relação "maternal" é nojenta. ÓBVIO que NINGUÉM vai se deitar com vovózinha em UM MÊS. ÓBVIO que ninguém quer ser amigo. TODO mundo tá pro jogo, pra sempre.

É por essas que eu defendo quem joga, e joga na boa, sem ser arredio de jogo, sem dizer "ai, nós somos amigos, somos irmãos" - pq falsidade tem limite, mesmo no BBB, e AINDA MAIS no BBB.

Por isso eu defendo André e Priscila. Pena que SABEMOS que eles não vão ganhar, mas ATÉ agora, eles conseguiram demonstrar um puta caráter sem meandrear por caminhos de uma pretensa "irmandade". O André mostrou mais em 1 semana do que a Josiane, samambaia chiclete de um ex-gogoboy falido, ou Mirla, 27 anos, briófita.

Quanto ao Bial? Nos resta continuar assistindo ele mesmo, por nosso amor ao jogo, mas cientes de que, ao escutá-lo, cada vez mais esqueceremos do Bial da queda do muro de Berlim há quase 20 anos atrás.
Eu escuto agora a sombra trêmula, trepidante e visivelmente embriagada de alguém que outrora noticiava coisas imparcialmente. Alguém que, em suma, valia o nome que ostentava, e se chamava PEDRO BIAL.

E você? O que escuta?

108 comentários:

Anônimo disse...

:´(

Anônimo disse...

Ah, eu espero que a Priscila ganhe pô!

Lindura disse...

To contigo...
Falou muito, mas falou o necessário.
Beeal tá passando do limite já...

Anônimo disse...

Corretissimo

E tem nego que quer queimar o Andre e defender a Naia

E o pior, acha q tem razao e que a sua opiniao vale mais q tudo


Ou beeem pior, cita Leis que descobriou procurando no google, tenta falar bonito, antropologicamente, mas acaba sendo uma puta vergonha para quem fez/faz uma faculdade

E acha que seus posts sao intelectuais demais

RISOS

Anônimo disse...

Eu com certeza não escuto o Bial. Muito menos essa velha racista. E muito menos esse homem que compra brigas com mulherzinhas, por serem exatamente isto: mulherzinhas. Sifude todos eles.

Me admira quem fala mal dessa velha falar bem desse homeme e dizer que ele joga "na boa". Se uma boa for arrogante, pretencioso, machista, sem graça e extremamente irritante e sem respeito, bom, então ele realmente tá jogando "de boa".

Pelo amor de Deus. Por mim saia os dois com porcentagem recorde. Me admira ver ESTE BLOG de todos os que eu leio, puxando sardinha pra esse cara. PQP.

Se Deus quiser Terça sai André e Quinta sai Naiá. E tenho dito. Dois jogadores sujos, baixos e sem graças. Nada honestos e só querem imitar jogos de edições passadas, uma é a Cida + Agustinho e o outro é o Alemão. Difereça que Alemão enfrentou um grupo de homens e não um bando de patricinhas que só tem como crime gostar de se maquiar e fofocar.

Peloamor. Votando MUITO pra ele sair. Depois tiro essa velha coroca. Nem que seja na final. Não ligo. Antes ela, que foi malcriada e em tempos de puro RACISMO que foram os anos que se passaram (minha vó ODEIA gays e negros) do que o cara que ESCOLHEU ser malcriado.

Tchau Tchau André. Vai cuidar das vacas e da sua escrava/saco de pancadas que chama de esposa.

Sortemininu.

tiuℓ disse...

Por isso que eu amo essa gacta.

Aplaudo de pé!

Anônimo disse...

Eu não escuto. Sou surdo-mudo. Só acompanho o programa por closed-caption.

Anônimo disse...

entortando o dedo para essa senhora vazar.

Anônimo disse...

Pedro Bial tentando sempre passar a imagem de intelectual,e agora de humorista:verdadeira visao do inferno!!!

Ciclaninha disse...

Tiul e Gacta
adouro vcs levando o jogo a sério...

"perdemos tempo lendo outros blogs" [/Gacta] hahahahahah

Gacta* disse...

putz anonimo show de bola.
mas eu nao vi nada de ignorante ou machista nele. eu vi meu irmao nele, esse hetero desmiolado. alias, se eu devo suportar a velha pq ela foi criada assim, q tal pensar que o adnre tb foi criado assim e é o jeito dele?

hum, dois pesos, duas medidas não rola né?

Vani disse...

Perfeito Gacta!

Bial não respeita os jogadores e nem a torcida desses jogadores de quem ele lança indiretas.

Chama 1 de monstro e outra de Vovó. Não dá.

A Naiá só sai na final agora. Ninguem na casa vai votar nela. infelizmente. Pra mim GAME OVER.

Anônimo disse...

Vc escreve muitissimo bem... gostei mesmo!
Só disse verdades, e é uma pena o Brasil nãoter a mesma consciência que vc...
Eu quero que oAndré fique desta vez!

Anônimo disse...

ANONIMO

nunca li tanta merda na minha vida

'''Se uma boa for arrogante, pretencioso, machista, sem graça e extremamente irritante e sem respeito,'''
Por acaso as outras pessoas da casa são muiiiiiiiiito diferentes, não é? kkkkkkkkk

'''Antes ela, que foi malcriada e em tempos de puro RACISMO que foram os anos que se passaram (minha vó ODEIA gays e negros) do que o cara que ESCOLHEU ser malcriado.'''

kkkkk E ela não escolheu ser racista? kkkkk
Meus avós são europeus, minha família toda é, e se eu falar um A de qualquer raça, sexo e etc, menosprezando, minha mãe e família inteira me xingam tanto que só falta me dar um tapa na boca.
Isso não é desculpa. Argumento MUITO fraco.

'''Difereça que Alemão enfrentou um grupo de homens e não um bando de patricinhas''''

Nossa... e isso faz do Alemao um fodao, neh.. Enfrentou um bando de caras??? Que caraS? O felipe Cobra? QUe tomou um esculacho da produção por querer AJUDA-LO e ele ficou putinho mas ARREGOU depois.

tsc tsc

'''Tchau Tchau André. Vai cuidar das vacas e da sua escrava/saco de pancadas que chama de esposa'''

Isso que é preconceito, hein. E dai que ele cuida de vacas? Que é do interior?
Ele bate na esposa? Nao sabia q vc morava com ele pra saber.

XoXo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Gacta* disse...

po cara, tem uns q sao perda de tempo!!!
mas eu gosto de ler o tors e o saggio, TODO mundo sabe disso. Além disso tem varios, como o manga q eu leio quase sempre (q ele nao me leia falando isso) e o adm q posta de vez em nunca.
Vcs nao sabem o q é escrever sobre BBB, mesmo que seja com humor. Não é brincadeira mesmo não. Uma frasezinha e vc fica desacreditado.

Morgana disse...

Pedro bial é uma vergonha há muitas edições... quer dar uma de Silvio Santos que torce pra quem bem entender (masss que é dono da emissora). Por que Boninho não apresenta o BBB duma vez?

Gacta* disse...

nao aceito comentario racista de anonimo. BOTA A CARA.

nego sai pro carnaval e esquece as bolas.

Anônimo disse...

O Anônimo aí de cima falou tudo: tanto Naiá como André são pessoas detestáveis.
A saída de qualquer um deles é lucro, e não quer dizer que aquele que ficar está sendo aprovado pela opinião pública (se é que essas votações tem mesmo algum valor).
Para mim tanto faz quem sai agora ou depois, desde que ambos saiam logo.

Anna disse...

Tô pouco me fudendo pra Naiá e André como pessoas, não passearia de mãos dadas na orla com nenhum dos dois. Mas André sabe tocar fogo na casa. Tem inimizade de Ana, Maíra e Mirla. Se ele sai, o jogo perde outro vilão e no lugar fica uma senhora chata que dói falando merda nonsense.

Agora, se sai a Naiá, a Ana, que fica grudada na velha 24/7, vai sentir o koo pegar fogo.

Gacta* disse...

eu gosto do andré. esse hetero desmiolado me encanta.
eu sinto uma coisa xucra, sem criação. quase um bambam.

Anônimo disse...

Quando digo ignorante, digo no sentido de não saber discutir civilizadamente. Maíra tentou falar com ele numa boa e ele já chegou falando: "Quem bate leva!". Santaignorânciajesus... -_- E olha que odeio essa lambisgóia da Maíra.

Quanto ao machista foi com realação ao comentário do qual ele falou pra Naiá: "Naiá, você é puta do seu marido? Por que tem que ser. A minha é." -_-

Eu conheço gente assim também, e não suporto. Assim como não suporto a Velha Gagá e não quero que você suporte nenhum dos dois. Pelo contrário: ODEIE AMBOS! Fale mal dos dois por que são ambos farinha do mesmo saco. E tenho dito.

Anônimo disse...

Se a Naia falasse pra ser puta do marido, Ana, Maira, Mirla estariam com o Xibio espumando de tanta graça que iriam achar

Mas como foi o BamBam32a4filhos...

TatiPy disse...

Posso não concordar com tudo o que Bial diz, mas é o papel do apresentador do Big Brother dizer essas coisas, atiçar umas cobras contra as outras.
Ocorre que o apresentador era, antigamente, um jornalista respeitado. Daí, parece estranho demais que ele lance mão desses recursos imparciais.
Mas, fosse quem fosse o apresentador, faria o mesmo: despertaria o pior nos jogadores e no público.

Anônimo disse...

Eu acho que o Bial não passa de um pau mandado que tem somente a liberdade de usar suas próprias palavras e sua credibilidade de "jornalista sério" para seguir o que a direção (Boninho) manda. A mim, sinceramente, ele não influencia em nada, embora eu reconheça que o povo-gado que só assite a edição de corno seja muito influenciado pelas palavras dele e pela "ilustração visual" das edições.

Poliana Melo disse...

EXATAMENTE.
To cansada dessa linha "Dois pesos, duas medidas."
A velha pode tudo pq é mulher e tem mais de 60. Sim, pq nem idosa ela é.

Muito ridiculo.

Repetirei ever:
"Senhora é minha vó, que tá em casa e não fala palavrão." [André - bbb9]

Aline disse...

Não tem nem o que dizer, Bial fdp. Pra que falar isso do André? A Ana é uma guria completamente IRRITANTE, certo estava o Ton de não suportar nem a voz, patricinha mimada, faz bico pra tudo, e só fica atrás daquela véia chata (oi, kd o norvelho?) AI NANÁ, NANÁAAA, NANÁAA DEIXA EU COLOCAR O SUPOSITÓRIO EM VC, tomar no cú, guria nojenta, não suporto mais olhar pra cara dela, qdo to no PPV e ficam com a câmera nela mudo de canal, pq ngm merece, agora imagina morar com uma menina desça? Eu já tinha descido-lhe a mão na cara pra largar mão de ser besta. E NÃO ADMITO que ontem elas tenham falado que a PriRainha e MilenaAmorEterno "não tem moral pra falar de ngm, não admitem gente mais bonita que elas na casa", se referindo à maíra que é outra nojenta "maquiagem maquiagem brinco brinco". Meu CU! Super voto na velha pra largar mão de ser besta e achar que tá abafando e na Josy pra largar mão de levar uma hora mastigando a comida com a bochecha cheia, e qdo vai falar bota toda a comida de um lado, fala, e volta a mastigar (nojão). Mas infelizmente a maioria do nosso povo vai atrás do Bial, porque neam, ele é um cara inteligente que mandou a gente usar filtro solar. Tomar no meio mesmo.

Anônimo disse...

Opa, soh uma parte que n tem entendi...

"eles conseguiram demonstrar um puta caráter sem meandrear por caminhos de uma pretensa "irmandade"".

Puta caracter aonde??? acho que dormi nessa parte

Poliana Melo disse...

ps: eu sou a única que não aguenta mais a Ana comprar briga que não diz respeito a ela?

ah, ta.

Aline disse...

uma menina DESSA,e não DESÇA hahahaha morri!

Anônimo disse...

ok, Dona Lupa!

Anônimo disse...

Vocês são muito ingenuos pra achar o André verdadeiro assim... Ele só jogou merda no ventilador pq sabia q tava fudido mesmo. Caso contrário, ele ia tá pianinho ainda, fazendo seu jogo de cowboy simpático pobrinho (o que ele fez nos primeiros dias e não deu certo). Se toca galere

Gacta* disse...

Nossa, vcs iam morrer assistindo o BBB1 e PRINCIPALMENTE o 7.

Mais machista que ALEMAO? puts.

O André consegue ser bemmmmm melhor.

Anônimo disse...

Poliana, também não agüento.

Confesso que tenho o mesmo defeito, mas é um porre de assistir isso de fora. Dá vontade de estapear ela pra fora daquela casa.

Vou começar a me policiar nisso, não sabia que era tão chato! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

/\
A logico. Pq soh ele esta jogando RISOS

Anônimo disse...

Gacta

AS vezes eu tbm acho q o pessoal que comenta aqui soh assistiu essa ediçao
ou no maximo a do rafinha

Anônimo disse...

AFF, O CARA ENTROU NA CASA COM A FUNÇÃO PRÉ-DETERMINADA DE CAUSAR POLÊMICA, A-COR-DEM!

Anônimo disse...

Gacta, eu vi o 1. Odiei quem ganhou. Eu vi o 7, odieie quem ganhou também.

Aliás, acabei de perceber...
Que odiei todos que ganharam até agora...

Por que ainda ASSISTO ISSO?! Dizus!

Anônimo disse...

ASSISTIU TANTO Q FALOU Q O ALEMAO Q ERA PERSEGUIDO PELOS HOMENS

OMFG

zóio disse...

Gacta, arrepiei, com cada palavra escrita. Tudo o que gostaria de dizer.
Porém, sempre tem um porém...
Biel, como todos nós tem o direito de ser torcida também. Ele também curte o BBB com a mesma gana e vontade que qualquer um outro de nós tambem possue.
Concordo com o fato de que a posição dele, como o único contato registrado com o lado de cá da luz, não deveria ser assim, explicito, como todas as barbáries que esta velha desclassificada diz 24 horas por dia "em rede nacional", mas acho que o desinfeliz se perde na emoção. DEVE ser isso. Ninguém que use papete, em meu ponto de vista, é totalmente digno de confiança além de demonstrar um mal gosto extremo.
Não suporto a Naná, acho um dos piores tipos que por estas edições já passou, não suporto esta Ana, pois demonstra ser a mais desequilibrada das patricinhas e proporcionou-nos a cena mais nojenta, desgostosa e revoltante do todos os BBBS cortando as unhas dos pés desta velha imunda durante intermináveis e filmados minutos no detalhe pelo PPV. Mas deixando o ódio pessoal e o nojo de lado, volto a falar que sim, torço somente por Priscate-autentica em cada gesto vulgar, em cada pose sexy dela.O resto é o resto. O que me dá raiva, da mais profunda é o fato de, mesmo depois de 8 edições desta merda o povo continue querendo novelinha. Brasileiro é muito burro mesmo. O povo quer romancezinho fake, quer velhinha desprotegida, quer acreditar que a vida é cor de rosa e que lá dentro, com todas as mordomias e facilidades que os participantes possuem, tem que rolar muito amor, romance, harmonia e tal.
Os participantes entrarem e ficarem fazendo a linha "amigos para siempre" já deu, mas ok, fazer o que. Aí, entra um tosco, um burro( sim porque nada justifica o fato destas pessoas terem assistido 1 mes do programa e não terem a menor estratégia de jogo, ao menos não demonstraram ainda- e talves este seja o motivo que o Bones deixou esta gente entrar no jogo porque viu que dali não sairia nada, apenas confusão...)
Enfim, torço pro André ficar, não porque acho que mereça ou porque quero assim como muitos, muito mais laaaaaaaammmmaaaaaa nes BBB.
Mas esta casa já ta que é muitas bocetinias juntas e vai ser um saco ver o que vai virar, vide Priscila morta e enterrada depois da saída do Emanunabo, semm tanta graça como tinha antes.
Os outros participantes nem vale o tempo perdido de teclar para explicar o que acho deles...
Eu perdoo o Bial sim, pena que a posição dele vá virar lei nos dedos das donas de casa e o cara vai vazar, infelizmente.

Anônimo disse...

Boboninho tem certeza que é um deus e que Bial é seu profeta!

o grande filosofo de almanaque Biotonico Fontoura, eca!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alberto, Aírton, Felipe Cobra eram o quê pra você, meu caro? Ana, Maíra e Mirla KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ou talvez Naná? isso são seus homens? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

vc assistiu pela edição de corno.. risos

e quer falar que sabe alguma coisa? RISOS + RISOS

vc nem sabe o que aconteceu com o Cobra pra ter a confusao

agora tah no google procurando RISOS²

Anônimo disse...

Zóio...achei mais nojento que Ana cortando as unhas dos pés da Naiá a Francine cortando as unha dos pé (estilo Fran de falar) do Norberto. Deu náusea.

Anônimo disse...

E mais RISOS pq em nenhum momento eu falei q elas eram ALGUEM para se preocupar

assim como eles nao eram e a ediçao ( que vc assistiu e acreditou ser verdadeira ) mostrou como se fossem os BAD BOYS

Risos

Anônimo disse...

''Anônimo disse...
Alberto, Aírton, Felipe Cobra eram o quê pra você, meu caro? Ana, Maíra e Mirla KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Ou talvez Naná? isso são seus homens? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK''

Olha a Beee se entregando e falando que o ALberto, Airton e o Felipe eram os homens dele hauhauhauhauha

zóio disse...

Be All
inda bem que não ví mais este mometo tosco da tevê brasileira.
Gorfava, na hora, ja me bastou a velha desqualificada.

Anônimo disse...

nossa mando muuuuuito beeem!!
nem preciso dizer nada, tu disse TUDO!

Ciclaninha disse...

UOL

Quem deve ser o eliminado desta terça (24/02)?

André
(63,18%)
Naiá
(29,37%)
Josiane
(7,45%)
Total de votos: 56666

zóio disse...

Total de votos: 56666

praticamente o numero da besta....

Anna disse...

Se foi Boninho que mandou Bial queimar André, juro que não entendo a lógica. Pq deixar Naiá? Ela não é catalisadora de nada interessante na casa. Ela só fala merda (merda chata e sem graça, não cofundir com merda que diverte) o dia. inteiro.

E nem entendo pq a mulher tem tantos fãs por aí pelos blogs. Entendo Max. Entendo Francine. Entendo Ana. Entendo até Ralf, diboua. Mas oq Naiá já fez/falou pra fazer tanta gente querer que ela fique na casa? Perdi alguma coisa?

Anônimo disse...

Anna, acho que é pelo simples fato dela ser "idosa" e ter criado essa dupla vovó/netinha com Ana. Mesmo que ela não faça quase nada que se destaque durante os dias que lá passa, o pouquinho que dá pra tirar de gracioso, rende muito pras edições de corno, que é o que interessa e dá ibope efetivo ao programa. Espere os lances de dramalhão mexicano da pior espécie que vêm pela frente, mostrando toda a graça, simpatia, coragem e ousadia da Vovó Naná.

Anônimo disse...

André
(63,24%)

Naiá
(29,24%)

Josiane
(7,52%)

JOSI DIVA!!

Anônimo disse...

Bial deve estar preparando "aquele" texto para terça-feira. Espero que seja melhor que o sapo que lava o pé... ^^

Anônimo disse...

Gacta, sua danada, e você ainda queria nos deixar órfãos desses neurônios tão unidinhos da sua cabeça, hein, sua sapeca?

Espirrei MMs.

Beijosnãoameaçasairqueeuchoro!

Cleópatra disse...

Gacta, te amo de novo.

Beijos

querou aquino disse...

gacta, always loved you. idolatria TOTAL. :)

p.s.: mais xucro que alemão não existe. esse andré é fichinha perto... concordo contigo yet again. :)

Anônimo disse...

ao ler este post eu fiquei: oi?

primeiro: Bial é um "jornalista" brasileiro. da Globo. ele num é imparcial hj? pois nunca foi, queria o que?

segundo: reclamam tanto de marasmo e quando o apresentador começa a cutucar pra provocar, reclamam também. comoassim? e num venha dizendo que ele beneficia a naná pq ele vive chamando ela de tagarela e tals.

terceiro: num gosta do papinho de "amigos" mas gosta da priscate. mas ela VIVE com este papinho de "amizade" principalmente com a milena... fez até uma ceninha criando confusão com os outros (as outras no caso) e pedindo pro andré imunizar a milena. qd o flabee faz ceninha descem a lenha nele, qd ela faz ela é sincera e tem um "puta carater". até historinha de namoro com traficante ela já contou...

quarto: impressionante como fala-se de um jeito como se andré fosse o salvador da patria, sem ele o BBB estaria perdido... tanto ele é descartavel que o proprio Bones já (faz tempo) planejou a entrada do angolano pra semana que vem. se duvidar depois do angolano, ainda entra mais um... e assim vai. andré é apenas mais um metodo utilizado por Bones pra 'apimentar' o jogo, só isso. um objeto.

bete disse...

concordando com o ultimo anônimo aí...

bial nunca foi imapcial, só ta ficando cada vez mais à vontade como apresentador, e cumpre a função de cutucar a modorra...

o dia que o jornalismo da globo for imparcila eu vou ser a angelina jolie...e bial tb nunca foi um grande e respeitável, jornalista. aliás, jornalista da globo dificilmente é...

mas pow anônimo, a gente não acha que o capiau é imprescindível lá, a gente só querai ele lpá mais tempo par gente se divertir com o circo pegando fogo ué....

Nina disse...

Gacta, :*

Tô quixotescamente votando e dei uma pausa só pra dizer o quanto esse teu post me representou: 100%!

Bialski já foi bem pior nesse quesito, sem dúvida. Mas, putz, pra quê?

Tamarah disse...

Eu já vi a "véia chata" com uma sacola enorme de remédios dentro da casa, a beira da piscina. Vi Norbetevamiresca também com sua sacola de remédios.
A ana é a monografia(chatabagarai) nota 10 mais patricinha que já vi no bbb.
O andré não engole sapo, a música dele é chatabagarai.
A briófita, por incrível que pareça, faz a gente aqui que frequenta o bigbotherbrasil rir o dia inteiro e boapartedanoite.

O Bial ta pressionado pela crise mundial e com o cú com medo de ir para o paredão.

A dona Lupa é inexplicavelmente insuportável. Esse tipo de comentário que ela faz por aqui, podia ficar lá nos posts do tevesc sick sick sick sick person.

Anônimo disse...

Tamandinha, entendi picas do que você falou mas concordo 100 por cento. Porque você é a mulher que quando a música tá uma merda vai pro jardim trepar. Amo. Tamandinha pro BBB 10 voto sim.

Tamarah disse...

Be ALL,
tava comentando o post hahahahaha.
sobre a parte dos remédios, defesa do André, outros blogsssss, gentechatabagaraideoutrosblogs etc.

Beijossssss

Anônimo disse...

Eu sei Tamandinha, tava brincando com você. Você é show!
Beijos

Vaca Mòór disse...

vc jura mesmo que vai queimar seu voto e de seus leitores votando na Josi ?


Mas jura sóbrio ou tomou uma cagibrina ?


Vambora arrancar a vovoZONA neo-nazi.

Tamarah disse...

Vaca,
ta na boca do sapo a véia chata
http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/02/meddddddddda.html

Poliana Melo disse...

vocês se preocupam taaanto com enquetes. ¬¬

Vaca Mòór disse...

Se foi Boninho que mandou Bial queimar André, juro que não entendo a lógica. Pq deixar Naiá? Ela não é catalisadora de nada interessante na casa. Ela só fala merda (merda chata e sem graça, não cofundir com merda que diverte) o dia. inteiro.


VERDADE !



A coisa mais divertida que já vi em todos os BBBs foi Andre-nalina mandar as cachorras comerem mais.


A M E I !!!


Será que sou sádica ?

Tamarah disse...

Vaca,

Eu pagaria um bolagato
por dia
pra ver o andré espizinhá
a "véia chata" todo dia!

prontodisseoquequeria.

Anônimo disse...

VÉIA TOSCA NO LIMBO NOWWWWWW!!!

Andre disse...

Amém.....


mas ainda amo a Ana...

Quero ver ela sair do shopping torrando esse milhão e esnobando a todos que deram o prêmio a ela...


Ana é DEWA!!!

Anônimo disse...

Pq vcs tão putinhos pelas coisas que o Bial disse? Vamosupo, se o Bial não tivesse chamado o André de "jogador de pedras" ou "monstro" iria mudar alguma coisa? Ele seria poupado do paredão? N-Ã-O! Vcs reclamam como se isso tivesse mudado os rumos do programa, mas não mudou, o André ia sair de qualquer jeito, com ou sem Bial, chill out

Gacta* disse...

o q ele diz é o q o povo ecoa na casa. o resultado disso é bem previsível, embora dessa vez nao tenha influenciado o outcome, os jogadores recebem o feedback do que devem ou deveriam fazer.
opiniões de fora ficam fora da casa. sempre, mesmo que nao alterem o jogo.
simples.

Gacta* disse...

além do que, ele estimula a audiencia a votar no jogador de pedras ou no monstro.

alguem ja o ouviu falar que a mirla é uma samambaia? q ela nem aparece na edição?

seria ótimo se ele dissesse isso, pq é a verdade. e nao chamar um participante de monstro. creio q o participante nao tenha feito nada PARA ele pra q ele emitisse uma opinião tão pessoal.

menos anonimo.

Anônimo disse...

em resposta a Iáiá:

bem, se vc defende o andré lá por causa disso (só pra ver barraco), eu entendo. compreendo perfeitamente mas como eu disse, num será necessario que ele continue, afinal Bones tem ainda varias cartas na manga. depois do quarto branco, num duvido mais que QUALQUER artificio (por mais maluco e de gosto duvidoso que seja) possa vir a ser usado pela produção. ;)

agora, que eu vi MUITA gente pela net defendendo o andré não por este motivo compreensível, isto eu vi. e aí eu fico bobo, pensando 'gezus, tem gente que acha graça NISTO (andré, um cowboy fake machista e ignorante)?'...

agora, nada me deixa mais passé do q o pessoalzinho que chama a naná (uma idosa preconceituosa sim, assim como a esmagadora maioria da população) de nazista, nanazi... se por causa de uma declaração infeliz ela é nazista, reencarnação do hitler e tals, eu sou a reencarnação do Vlad, o Empalador. :D

Anônimo disse...

não é?

Anônimo disse...

Gente, eu achei uma merda toda essa história do André se vcs considerarem a longo termo. Tipos:

A) Com o barraco do André: depois de terça, a paz reinará e o vilão malvado sairá. Blé.

B) Sem o barraco do André: a cagada de Flabee daria muito mais pano pra manga, principalmente pq poderia ter ido alguem do Lado B pelo Big Fone ou pela casa mesmo.

Agora, ninguém mais se lembra da merda que Flabee fez, já voltou a ser o queridão de todos. A longo prazo, acho que a segunda opção seria mais interessante...

Anônimo disse...

Outra coisa, a essa altura do campeonato reclamar das intromissões do Bial é demais... been there, done that.

Anônimo disse...

Eu quero que o André se foda! grosseria gratuita tem limites (tbm quero que a velha naiá se foda! afinal ela insuportável)Quem vê nele potencial para briga e autenticidade/sinceridade...por favor vai numa rinha de qquer bicho selvagem q tá bom! Ali é um jogo de pessoas e não de animais!

Anônimo disse...

BBB: serious business

Unknown disse...

Gacta, casa cmigo, compro um dildo

Anônimo disse...

Gacta <3333333333333333333333333

Tamarah disse...

Bom dia!

http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/02/caras-e-bocas.html

Beijosssssssssss!

Anônimo disse...

Todos os monstros foraaaaa! Eu gosto é de acampamento.

Tamarah disse...

Eu gosto é de acampamento??????

Então desliga o seu computador e some!
hhahahahahahahahhahahaahaha

Anônimo disse...

Essa Gacta é uma pão com ovo dos infernos!
Quem disse que essa criatura é engraçada? Ela não tem a verve do Oz, o humor cortante do Tiul ou até mesmo a espontaneidade do Rafo. é só uma bichinha de humor raso, tipo aquelas de salão.
Vai para uma rave e não volte, pão com ovo.
E, antes que me mande: não chupo, detesto pão com ovo.

Gacta disse...

ok :)

mimo disse...

Ó André pode até sair, mas eu não desisto, estou votando pra eliminar esta véia que de senhora não tem nada, se fosse alegre como quer demonstrar até u gostaria, mas ela é má, é cheia de segundas intenções, joga sujo com pessoas, usando-as a seu bel prazer. O André pode não ser nenhum santo, mas também não é tudo isso que o Bial jogou, aliás a edição está descaradametne facilitando pra véia. É uma pena! Porque aquela cambada de manés tão cedo não colocarão de novo esta chance pra gente! Eu continuo votando pra Véia Naná espirrar do BBB

Anônimo disse...

Oh coitadinho de vcs, Naiá é malvadinha, venenosinha, manipuladorinha... Oh, acho que vou ter um ataque do coração :(
PORRA! Não é esse tipo de pessoa que o programa precisa? Depois fica tudo um tédio e vcs reclamam... vai entender

Unknown disse...

FALSA IDIOTA

Anônimo disse...

Quase todos os blogs (acho que só a Xupa q não) estão fazendo campanha pra eliminar Naná. Será que a porrada de pessoas que entra aqui e nos outros não tem a capacidade de tirar a véia?
Já gastei uns 10 paus em ligação, na fé.
Paredão passado me surpreendeu. Quem sabe nesse não rola uma virada bonita, hein?
Tô votando.

Horrípila disse...

http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/02/la-vem-o-chaves-chaves-chaves-uma.html

Anônimo disse...

adoro essas clonagens de nomes de blogs!

bete disse...

adouro anônimos animando os blogs e levando isso tudo aqui a sério...

Anônimo disse...

o blog da Dona Lupa está bombando, fico lá direto, beijos!

Anônimo disse...

A naná nao é uma manipuladora venenozinha, ela é uma véia chata que só enche o saco. É esse o argumento da coisa toda okáls?

Esses anônimos podiam pelo menos inventar uns nomes né, pra gente diferenciar um do outro. Gente chata da puerra.

Unknown disse...

Já que tu citou o Tors, Gacta (nao sabia que lia), o post sobre Naná e Ana tá maravilhoso

Anônimo disse...

eu posto por anonimo por pura preguicite de logar mesmo. :P

eu postei duas vezes só ateh aqui. agora vou postar a terceira:

queria entender pq se faz essa tempestade de que TEM que tirar a naná AGORA senão nunca mais... num sabia que terça agora é o ultimo paredão do programa. :O

pelo que naná fala de besteiras e pela força do lado B (que todos sempre cantam por aí), é bem possivel, pra num dizer provavel que ela vá pra outros paredões em breve. se levarmos em consideração ainda que uma das formas de se safar do paredão é pegando a liderança e que a chance dela conseguir isto é NULA (visto que a quase totalidade das provas é de resistencia)... e sem falar na imnuzação via anjo, onde a unica que daria pra naná o colar é a ana. ;)

logo, não entendo pq o desespero que se tem feito pela net, um terrorismo até, "tem que tirar a velha agora! é agora ou nunca!".

Anônimo disse...

*imunização

Felipe disse...

O blog do Tors é um lixo. Desculpa, Gacta. Aquele post Ana/Naiá ficou odioso, e esse seu agora do Pedro Bial ficou pior.

Amo vocês, mas quem ama critica :P

beijos

Lila disse...

Pro último Anônimo que comentou. Dizemos que tem que tirar a Naiá agora todo na casa a acham forte, se ela não sair agora, ninguém mais vai ter coragem de indicá-la e ela chega até a final.
Uma coisa: acho q ontem na hora da justificativa da líder, todo mundo viu quem é verdadeira Ana: inteligente, articulada, firme em sua decisão. Espero que tenha ficado claro que ela NÃO é aquela patricinha ingênua e burrinha q joga sabão em pó nas formigas, aquela é só uma personagem.
Eu peguei a edição a partir da votação, então só vi a provocação de Bilau pra Francílios.
Sobre as intervenções do Bilau não gostei qdo ele disse q a Francílios está na posição de dar uma facada no Mix. Pq pra está óbvio q eles levam esse namorinho fake, mas qdo tiver um paredão entre eles, a torcida do Mix vai fazer igual a do Aleminho e tirar a Fran alegando q ele tem mais condições de chegar à final q ela.
Agora, pra todo mundo q reclama do machismo do Andreca, deveriam reclamar do machismo da Naidosa tb.
Todos os dias no quarto da líder Anal, ela e suas netinhas descem a lenha em Pri e Mileva.
Olha, detesto homem machista mas mulher machista é 1000 vezes pior.
Acho q agora é hora de ela sair, depois ele sai.

Marcos Pontes disse...

Gacta, excelente carater o teu por este post.
arrasou
Menstruei.
Finérrima.

Werner Piana disse...

Gacta, post muito feliz.
Ta´na hora do Bial dar novas duras na Naiá e na Ana, como ele fazia nas primeiras semanas... porque indiferente e imparcial ele jamais será. Mas poderia ser mais flexível à voz rouca das ruas - ou seja, o povão que vê o programa e comenta, como todos aqui...

Enfim, Priscila e André sobrando nesta semana 6 do BBB9.

bjos
;-)

Anônimo disse...

essa gacta eh um saco! não ia sair? saia!

Anônimo disse...

post perfeito, sem tirar nem pôr, sem tirar nem pôr, sem tirar nem pôr, sem tira nem pôr... ahhhhhhhhhhh!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é só uma brincadeira de cartas marcadas, pare de levar tão a sério.
Sabemos que o GayMax vai ganhar então...o resto é palhaçada.

Anônimo disse...

Afff e oque foi aquela resposta do Max pro Bial? Cagou com todo romantismo...e a Fran não percebe o cara sem escrupulos... ai ai ai

Mari disse...

apoio totalmente, beeal passa dos limites...

Post perfeito ²