sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ralf, o guerreiro

Ralf tá desafiando tudo agora.

Tá dizendo que o Bial INDUZIU a idéia que ele sacaneou, que ele agiu de má-fé, etc etc etc.

Já sabem que ele vai sair né. Quem questionou edição sempre se lascou, historicamente. Vai levar aquela liçãozinha de moral do Bial "bla bla bla edição imparcial bla bla bla", e com 99% dos votos, quem sai é RALF.


Uma pena pq eu simpatizo com quem antipatiza o Bial. A partir de agora, o milhão é teu Ralf.

Ralf eu quero ver vc levar esse milhão. Eu quero ver vc fazer OHM enquanto caga sentado numa montanha de dinheiro, limpando o cu com notas de cem. Eu quero ver vc agarrar trezentas figurantes do boi garantido, tudo sem pagar um centavo. Eu quero ver vc comprar dezenas de baionetas e enfiar no cu do Bial todo dia, de preferência ao vivo, dizendo pra ele "vc acha que eu to agindo de má-fé?". Eu quero ver Ralf vc um dia CONSEGUIR fazer o impossível: implantar a outra metade do cérebro que lhe falta, Ó JOGADOR À ALTURA DO MAX.

Com carinho, Gacta.

37 comentários:

Anônimo disse...

eu tb acho o MÁXIMO desafiar o Bial, a Globo, o Boninho!

Anônimo disse...

Joyce está chorando, ai tadinha.









NOT!

Luciana disse...

A Francinica acabou de falar a quote mais cinica até agora :
"Ton , pra que ciumes ? Voce é um cara bonito ... "

Hhihi

Anônimo disse...

nojo master do MAX!


argh, mais do que os "vilões" da casa!

Felipe disse...

Newton - E a gente está brigando muito
Francine - VOCÊ está brigando muito

Tipo, o cara tá lá, desabafando, e ela não perde a oportunidade :)

TatiPy disse...

Vocês tinham de fazer uma arte pro cabeçalho do blog com o Ralf enfiando baionetas no cu do BIal...

Eu só fico imaginando isso, Gacta!

K disse...

Eu AMO quem desafia a Grobo, masss... Fodeu-se, Ralfeio, tchau e não some.

Argh. Max me enoja. Vou procurar o Niutu.

Unknown disse...

Numa camera Francinica e Niuto, na outra Mix e Josianus

Cadê o resto da casaaaa?

ainda bem que preciso acordar cedo amanha, isso era o que faltava pra eu ir dormir


e amei ralf desafiando hahaha

K disse...

Queria tanto ver Niutu chorando, MAS TANTO. Ele deve calcular milimetricamente o quanto mexe os músculos do rosto pra não ficar com muitas rugas.

Andrea disse...

hauahauahaauahuahauhaua caralho a Fran é foda

Luciana disse...

Eu acho que ele não calcula muito , senão não teria essa cara de 45 anos huahuaua ...

Felipe disse...

Cara, o papo da Francine é o mais non-sense ever. To me mijando de rir aqui!

K disse...

uaheuihaue fato, Juliana. Metrossexual de quinta também! Mas aposto que ele chora fazendo biquinho. A-POS-TO

K disse...

Niutu dizendo que não tem ciúmes da Joyce. OKAY, e não existem traficantes no Rio, Niutu. Beijos.

Andrea disse...

Ele tava com ciúmes do Flávio?

K disse...

Caralho, Niutu todo magoadinho ainda com aquela merda de festa. Cadê o Ralfeio peitando a Grobo?

JESUS, SOCORRO. Naiá apareceu na xepa! Socorro!

Niutu: "os outros lá fora tão pensando o quê? Que a mina do cara tá dançando pra outro..." CORNANDO BB8 RELOADED.

Luciana disse...

O Niutu tá explicando a briga igual minha prima de 15 anos qdo briga cm o namorado huahua , ri demais ... 30 anos nas costas , maturidade de 15 .

Anônimo disse...

O newton tá contanfo a história de cada DR pra francine, algumas com teatrinhos e mapinhas na mesa e tudo...
Ele deve ter jogado muito RPG...

Lila disse...

Ai, gzuiz. Ciúme de dança no bbb é o cúmulo do ridículo.

K disse...

Niutu dizendo que Joyce o induz a falar merda. Aham, desde quando você precisa de ajuda pra se queimar, queridão?

Luciana disse...

Quantos dias de namoro eles tem ? cerca de 20 , né ?

K disse...

Por aí, Luciana... Eles em 20 dias tiveram mais DRs do que eu em dois meses. Ew.

Luciana disse...

Se eu fosse a Joyce carcava com o Max , assim acabam as DR

Lila disse...

Em 20 dias eles tiveram mais DR q eu em 3 anos.

SiriPobre disse...

Induzir a falar merda.

Joyce = psicóloga né? No seu caso Nilto, ela usa psicologia infantil.

Felipe disse...

Enquanto isso, Naiá presta a maior atenção no papo e pensando em como vai poder usar aquilo pra cutucar os outros.

Pronto, não se aguentou e começou a dar pitaco hehehehe

Luciana disse...

A decepção da Joyce é visivel pra mim , ela não queria entrar ai pra ficar com ele , não é justo castigar a menina , ela quis dar uma trepadinha sem compromisso antes do programa e agora ganhou esse fardo huauha ....

K disse...

E Niutu tava preocupado que Joyce achasse que ele tava dando mole pra Prisca enquanto ela dançava pra ele.

Cara, a Prisca tá pegando o Ema! Vai dar mole pro Niutu? Nem acha que todo mundo o quer desesperadamente, né, Google Boy?

Aff. Nanazi se metendo. Corrão!

Felipe disse...

Francine achando que tá falando com os aluninhos de 5 anos dela. Hello Fran! Ele tem 12 anos já, não precisa falar desse jeito!

K disse...

Induzir o Niutu a falar merda é fácil. É só fazê-lo abrir a boca!

Argh. Nanazi se metendo e falando de boca cheia ainda. Véia nojenta.

Ciclaninha disse...

quem queria ver niuto chorando??

K disse...

HAUEHAUE Fato, Luciana, que uma trepadinha casual nunca custou tão caro antes para a Joyce.

NIUTU TÁ CHORANDO! Ahahahaha!

Luciana disse...

O rosto do Niutu me dá nojo , é um dos rostos mais feios que já vi na vida , até mais feio que o do Ralf. huahua

Felipe disse...

"eu tento levar a conversa numa boa, mas meu... ela entende tudo errado" - ela e a torcida do corinthians né amigão?

K disse...

Né, Felipe? Não é ele que faz merda, é o Rio de Janeiro, o Planeta Terra, que entendem errado.

K disse...

Fran querendo que eles reatem e Nanazi semeando a discórdia. HAUEHUAEHUAE

Anônimo disse...

esse lance de chorar pode salvar o niutu... flávio tinha que chegar e mandar ele enfiar a mão na cara de joyce