sábado, 14 de fevereiro de 2009

O Novo Anjo é Emanuelo Emiliano

E você deve estar pensando: AND SO WHAT, NIGGA?

Aham. Eu também tô pensando isso. Porque assim, se tem alguém que acha que o Big Brother é um IMENSO brinks (além de mim) é esse Emiliano.
Vamos REVER a trajetória de Emiliano, um cara que sabe ler o jogo [/blogdevelha]

1 - Emiliano começa o BBB na casa de vidro onde toma a inteligente decisão de permanecer 10 dias de sunga para demonstrar todo seu intelecto e conquistar o público puritano prasileiro. Para Emiliano, pentelhos são os novos neurônios.

2 - Emiliano entra no BBB e pensa: "Poxa. Pra ganhar é bom fazer casalzinho, mas não com mulher piranha porque isso só funcionou com o Bambam."

3 - "Poutz. Já sei. Vou pegar essa Priscate porque parece uma moça de família."

3.1 - "Vou reclamar dessa menina em alto e bom som o dia todo."

4 - "Ganhei o líder. Em quem eu vou votar? Hummm, esse Max parece forte e querido pelo público. Pra tomar o lugar dele vou jogar ele no paredão DE NOVO."

5 - "Sou anjo e vou imunizar, sei lá... Josy? Mirla?"

6 - "Sou o monstro. Vou fazer Mirla e Naiá lerem poesia o dia todo. Porque a voz delas é BONITA e todo mundo vai AMAR ouvir a Naná gritando o dia todo."



Palmas, camarada. Palmas. Ninguém fez uma carreira mais brilhante rumo ao coração do povo brasileiro na história do BBB. Agora só falta Maíra sair da casa de vidro pra ele tomar uma decisão AINDA mais acertada: O primeiro rapaz a trair a piranha que tá pegando com outra mulher mais piranha ainda dentro do Big Brother.


Emanuel é o Brother Disney.

Diversão de qualidade pra toda a família.

PS: Hoje ainda voltaremos com a programação de sempre, mais escrachada e cia. Candidatos a tapa buraco keep showing up, pls.

16 comentários:

Ciclaninha disse...

Love u guys



emanubolha é o cara, quem bebe e ganha mais classe ainda do que tem naturalmente?

Marcella Alves disse...

Opa, tamos aí?
marcelica123@gmail.com
como é o processo de escolha? Sei que já li em algum lugar, mas não tô achando...
Naiá PRIDE. Esquecendo tudo desde 1983.

zóio disse...

nada é mais certeiro que chamar esta peça de Emanubobo, o moleira mole, porque ninguem pode ter menos neurônios que este cara.

Aliás pentelhos são os novos neurônios é tudo, kkkkkk

p.s.; amo vcs

Unknown disse...

hahahahahha ele é tão doente mental que é por isso que gosto dele na casa ehhehe

ps: não conseguirei substituir gacta, nem vou me candidatar :(

Gatissima disse...

Adoro o Emanoel. Gente sambada é bom para quem tá assistindo, não para quem tá convivendo.

Ju disse...

emanuel une a inteligencia de uma toperia com a sutiliza de um rinoceronte. Ontem, intrigado com as conversas da dupla Flabee-Max, nao teve duvida: chegou na car dos dois, com cara de koo e perguntou - "e ocs? só andam de duplinha e me isolam?" . Flabee se saiu bem, assim como Max, zoando a cara da anta ainda mais.
Faz tempo que não uso essa palavra, mas o cara é um bocó, como diria minha vó.
E bocó, pra mim, é pau no cu.
.
To amando Milena, Prisca, Max-Fran.
.
.
Nao vejo a hora de ver Flabee acreditando que a Mairanha ta mesmo afim de seus pentelhos veermelhuxos....kkkk
.
.
A experiencia ja mostrou que nao sai nada de bom dessas casas de vidro. Metalinguagem pura: bolhas dentro de bolhas...

Super Val disse...

Força no blog Oz

S2 e vamoquevamo

Ju disse...

Nana Pride, referindo-se a Mairanha:
- coitada, essa menina ja contou a vida dela inteira para todo mundo
Max:
- é , eu vou lá perguntar a idade dela, se ela tem filho....
Nana:
- e o pior é que ela te conta de novo...

.
.
Tem como nao amar?

SiriPobre disse...

Yes!

bbbaovivogratis@gmail.com
me escreve lá q te passo o da RICA tb..

Lila disse...

Post novo :)
Que bom q resolveram continuar a brincadeira.
Agora convoquem esses mais 100 leitores a clicar no adsense. Eu clico em vários todo dia.[/puxasaco]
Bigfode mais confuso ever. Ainda não sei se Mix tem q convencer mais 3 a votar ou se o voto dele já vale com 1 dos 3.
Ou ainda se Manobobo receber 3 votos, Mix tá liberado?

Unknown disse...

ah, ams qlqr coisa, meu curriculum foi mandado rssss

sou desocupada messss

Anônimo disse...

Já deu pra ele. Morreu pra mim quando falou que tinha que ficar afastado da Prisca, que ela não parava de correr atrás dele, e dois segundos depois tomou um fora dela e ficou fazendo o Newton Grudento em seguida.
Por mim, que morra.
No jogo, que fique claro.

E eu até taparia o buraco, ui, mas humor não é o meu forte. :(

mila disse...

Vai ter cobertura da festa mameluca hj???

please Ozito, não nos abandoneeeee

Paulo G disse...

Emanuspelho, o + inteligente de todos os BBB!!!!....... not!!!!

opa, pra tapar buraco eu topo!!!

Paulo G disse...

Se bem que Gacta não deixou um buraco, mas uma galáxia inteira, né!

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.