sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

O enredo de Mãe Mirlah



Mãe Mirla ou Mirla Dinah é a nova vidente da casa.

Um dia diz que sonhou com um quarto secreto claustrofóbico no casa do BBB.
No dia seguinte? Surge o quarto branco.

Depois (hoje de manhã) diz que sonhou com uma briga envolvendo a Priscate.
Daí logo em seguida? Naiá começa a brigar LOUCAMENTE com Roberto Cowboy e QUEM estava no banheiro nessa hora? QUEM? Priscila. Uau.
(*SUANDO*)

E as pessoas estão levando isso a sério. Achando O MÁXIMO ela ter esse poder.
Uau. Uau.
UAU.

Estou na espera pelos próximos episódios de Mirla Dinah - a série.
Montagens com Mirla + vidente para admin@bigbotherbrasil.com

12 comentários:

Unknown disse...

A Mirla disse hoje que 2 pessoas vão sair essa semana

Semana que vem duas sairão

Oz tá on fire

Oz disse...

Ela podia sonhar que tava em casa, né?

Luciana disse...

Só eu acho que a Josianus tá samambaia igual a Mirla ?

Tamarah disse...

Tem um tempo que eu avisó que isso é feitiço.

Anônimo disse...

vcs tbm perceberam que depois que o Emanubolha saiu o Max e a Francilios tao se sentindo O casal da casa e caprichando mais ainda na fakagem?

querou aquino disse...

porra, ela podia MUITO sonhar que tava em casa, oz...

Anônimo disse...

Ih, suspeito dessas previsões da Mirla.

Pergunta pra ela a cor da carapa de morto que ela carrega na cabeça e ela é capaz de dizer que é "transparente".

Tamarah disse...

http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/02/so-as-cachorra.html

Tiul, Oz, Rafo, Gacta!

Pra vc meus amores!

Anônimo disse...

gente, ela também preveu que iria ter novos participantes na casa, daí entrou andré e maíra. e também tá prevendo que duas pessoas vão sair essa semana, e VAI SER!

[/MEDO]

Anônimo disse...

Comentário pro outro post (pq eu não sei quem eh Mirla, então não dá pra comentar sobre ela)


Apesar do Cowboy ser a pessoa mais chata evahh hj, PRA MIM, ele tava com a razão....

Coloca quem ele quiser no castigo, foda-se quem não gosta.

A véia foi tirar satisfação com ele de abelhuda que é...

E pra quem diz que o Max tá se achando, a Ana TAMBÉM tá se achando....

Já disse que se a véia for pro paredão com o André ele sai com
99 %....

Mas os fanáticos da Ana não vêem isso...e nem os do Max...

Ps: Só eu que odeio gente fanática ?!?!?! Por mim juntava td mundo q tá no BBB e jogava fora...pq esse povo que tá lá é td uns merda....

¬¬

Unknown disse...

Priscate tá chorando e com a pixoca piscando já pq parece que eles tao ouvindo a bateria lá fora

e. disse...

Quem previu a briga foi a véia.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1008732-16397,00-NANA+PREVE+BRIGA+NA+CASA.html