quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mortícia


Num papo paralelo, o Mix conversa com Fláviado sobre Maíra. O gaúcho acha que a nova sister está interessada nele. "Caso eu desvirtuar na moral do jogo, quem sabe eu posso pedir pra ti", diz o gaúcho.

Pedir o que, Senhor Jeová? Me come? Coma ela? Me dê um tapa na cara?

Max diz: "Estou zoando ela, mas não estou botando pilha". "Todo mundo fica pilhando e tal, e eu fico observando. A cada dia vejo que não tem nada a ver comigo. (claro que não, ela uma mulher gostosa e cheia de armadilhas de Satanás e ele um viado, claro que não tem nada a ver!) Se está me dando mole, tem alguma coisa esquisita", diz Flávio.

Pronto, agora o Flabee vai utilizar a mesma tática do Nonô, dizer que a mulher é esquisita e que tem algo de sinistro nela, sendo que na verdade o problema é com ele!

Bee, toma tento e para de utilizar um problema proctológico seu pra culpar outrem. Beijos.

11 comentários:

Anônimo disse...

tiul sua beescha, como vc assiste o PPV em portugal? globo.com?

beijos

Anônimo disse...

narigudo insuportável.

Zho disse...

"pedir" em gauchês significa 'perguntar'

Daniela disse...

HAHAHAHA. Peidei nachos.

Daniela disse...

HAHAHAHA. Peidei nachos.

querou aquino disse...

gente, flabee só vai assumir depois...

Anônimo disse...

Alguém viu Flabee se assumindo ativo?
Sei não, ein? Tem uma carinha de passivona!

tiuℓ disse...

HAhAhHAHA

Adoro que "pedir" é perguntar!

Unknown disse...

hauhauhauhauhauhauhua
hauhauhauhauhauhauhau

Nem sei se é assunto velho...

Mas no blog da Dona Xupa ela pegou a fotinha do Max Arco Íris de vcs e colocou num post q ela chama de

"Maracutaia do BBB"...uma parada assim...

Segundo ela, grande detetive que é, descobriu q em COMUNIDADES DO MAX NO ORKUT tavam fazendo mutirão pra votar na Ana qd ela fosse pro paredão...

hauahuahuahuahuahuahuahu
hauhauhauhauhauhauhauhau

E ela super falando como se tivesse descoberto altos esquemas de lavagem de dinheiro...

E ainda coloca no post: "Q feio hein seu Max"...tipo como se ele ao invés de escrever no diário dele a um mês usa o tempo pra ficar navegando no Orkut e criando comunidade.....

Tipos....nunca ri taaaaanto....

Se a véia descobrir alguma tipo "odiamos XXX" vai pirar o cabeção....


Na verdade eu vim ver se a "DENÚNCIA" era do blog de vcs...pq ela escreve tão bem q colocou a foto e escreveu q foi retirada daqui....

Aí fiquei em dúvida se só a foto ou a "denuncia"....

Mas sei q vcs não iam pagar esse micão...

hauahuahuahuahuahuahauah

Unknown disse...

Ps: Na verdade ela escreveu

"foto fonte :"

É que minha vista tava embaçada de lágrima de tanto rir da cara dela que não tinha lido direito...

= )

LOL

Unknown disse...

Gentchi, vcs viram a Prisca botando com areia e caco de vidro nos cus de Mix e Francilios ontem na festa?

Mix foi chutar cachorro morto - como sempre - mas Prisca não deixou barato por ele ter falado do macho dela! hahaha


ps: gacta saiu de novo? ¬¬