sábado, 7 de fevereiro de 2009

Milimetricamente fake

Aí vc ve que o Niuto ta chorando e tudo, por causa da Joyceanus. Tentando convencer FRANCILIOS de que ele é o certo na estória. FRANCILIOS, aquela que é a mina mais verdadeira do mundo, aquela que autenticamente tomava banhinho de bacia e nadava numa piscininha de prástico com uma bóia dos backyardigans. Franfake, aquela que mina que até tava a fim de ter bebezinhos de biscuit com o Marx, mas que desistiu por causa do DEJOTA. DÊ JOTA.

Aí, Franfake solta esse olhar, misto de compaixão e "amizade":



Melhor ensaiar mais, TOMBOY.

49 comentários:

Luciana disse...

A lição que fica é : pense muito bem antes de dar uma trepada casual com um possivel companheiro de reality show .

Ciclaninha disse...

naiazi está sendo fuzilada pelo olhar do niuto...logo ela que acredita ser a culpada pela rebeldia de joYce, a ousadia de discoradar dele.

SiriPobre disse...

Né? Foi brincar de boytoy antes do bbb..se fu...

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL991021-16397,00-PARA+MIM+VAI+TER+UM+CASTIGO+ACREDITA+RALF.html

quem diria que a globo iria algum dia publicar uma noticia de alguem acusando ela de manipulção

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lila disse...

Po, Fracínica: "vai lá, fala com ela q vc gosta dela, pára de brigar. Eles ter-mi-na-ram. Deixa quieto, tá mto bom assim.
Isso Nanazi, não apóia essa palhaçada.

K disse...

Mas Franfake disse algo certo: "amanhâ cês tão de bem"

Luciana disse...

Newton quote "O Ton é um carrasco de mulher "

Tirei do contexto no melhor estilo edição da Globo .

K disse...

Cara, sério que Niutonto tá aceitando aconselhamento da Franfake? Se superou na burrice, amigão.

Anônimo disse...

http://bbbonono.blogspot.com/2009/02/bomba-vejam-reacao-de-emanuel-ao.html


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lila disse...

"Vc é chato, mal humorado etc" Atoron a Franfake aproveitando a conversa pra dizer tudo na cara do Tonto.

K disse...

Niutonto dizendo que já passou fome e que fica tranqüilo com quarto branco, com xepa... Valeu, fodão.

Luciana disse...

Lila , isso que eu ia comentar , ela aproveitou bem a situação ahuahua

K disse...

Tonto dizendo que não ia parar de ser turrão e metido no BBB.

E eu acabo de tirar a frase de contexto, estilo Bones, porque ela é PERFEITA demais.

K disse...

Niutu: "vou dar"

:D

Lila disse...

Ai, ai. Essa do Tonto ler pensamentos não convence nem as formigas do jardim.

Luciana disse...

"Será que eu dou , será que não dou ?" Niutu quote

"Pensei,vou dar! olhei pra Joyce e parecia que ela tava dizendo DÁ !! " Niutu quote


:D hihi

Anônimo disse...

Lila disse...
"Vc é chato, mal humorado etc" Atoron a Franfake aproveitando a conversa pra dizer tudo na cara do Tonto.


acho que francine tentou ser educada...

K disse...

Cara. Que saco essa história de o Niutu ter lido os pensamentos da Joyce na prova do líder... Daqui a pouco ele tá falando de como fez campanha pra ela entrar na casa, como ficou feliz por vê-la sair do confessionzzzZZZZZZZZ *ronc*

Lila disse...

Felipe, então ela tem um jeito educado de xingar ops... falar a verdade.

K disse...

MELDELS

Agora Mirla desvia a conversa pra falar de como ELA tá mal pela saída do Alessandy e do Lerdo... BOCEJOS

Luciana disse...

Só eu acho o CUMULO o Niutu achar que foi ELE quem deu a vitória pro Emanuel ?
O ego desse cara é do tamanho do nariz dele , o cara fica 11 horas andando no pau e o desistente DEU a vitoria pra ele ? >/

K disse...

Mirla: "eu sou uma pessoa que se vem, vai"

Taí outra GÊNIA da retórica, assim como Niutu.

Lila disse...

Ai,ai. Alguém traduz pro portugues as explicações da Mirlarga27a.

Anônimo disse...

Pra mim ela tá é TAMPANDO OS OUVIDOS...

Anônimo disse...

Lila, não concordo com vc mas aceito sua opinião. tipo nossa relação tá 97% e vc vai pro paredao ok

Anônimo disse...

do site do bones :
As sisters Mirla e Ana Carolina conversam sobre traição. "Meu pai traía minha mãe", diz Mirla. Ana confessa que sua mãe também passou pela mesma situação. "Minha mãe ficou dois anos em depressão profunda. Eu tenho uma irmã, mas pra mim é uma bastarda, que não existe", diz Ana.
"Fruto da traição", finaliza Mirla.
alguém faz uma piada sobre isso, plís ?

Felipe disse...

Agora virou catarse. Pessoal, façam fila, peguem as suas senhas pra reclamar do Newton e falar na cara dele! hehehehe

e. disse...

fran, mirla27a e naiazi aproveitando e jogando tudo na cara do gogoboy. adoraaaando

SiriPobre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
K disse...

Não, Luciana, eu também acho um saco. Porra, se ele sair de uma prova de resistência por quebrar a perna, o Niutu vai dizer que foi de propósito porque tava com pena dos adversários, já que ele é um concorrente muito forte com as duas pernas inteiras. ¬¬

Lila disse...

Hahaha Felipe. Vc é fã da Fran?

SiriPobre disse...

PQP. já deu no saco. mudem a câmera do ppv pra despensa que deve tá mais animado!

K disse...

AHAHAHAHA daqui a pouco até Joyce volta lá pra falar que Tongo tem o pau pequeno e trepa mal.

Anônimo disse...

PAPARAZZO DO LÉO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,AA1695885-7451,00.html

CORRÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Luciana disse...

Quero que o Ton desista do programa e a Joyce cate o Flávio

Anônimo disse...

lila, não sou frã da frã não, só fiz isso porque acho uma injustiça sua opinião prevalecer é anti-democrático e talz. se vc virar líder, te explico e te peço desculpas

Luciana disse...

Já vi o paparazzo do Léo , tá uma delicia mas vou esperar a G .

Anônimo disse...

josi não e flexivel

haushuashahsuahs

Lila disse...

Tonto: eu queria atender o telefone. Po, vc já atendeu semana passada.
E vem falar de democracia?
Ah vsf.

K disse...

CARA. Do nada a Mirla27a vira pro Niutu e fala, com a maior cara de conteúdo do mundo: eu só quero REGUARDAR o meu psicológico aqui dentro.

*RONC*

SiriPobre disse...

Queria atender de novo? Porra, bota um orelhão só pra ele lá no jardim.
Ah nem... ele já tem orelhão.
*Joyce*

Lila disse...

Ai,ai. Felipe é minha opinião, não quero prevalecer sobre nada não. Vc pode concordar, discordar ou ignorar. Mas gostei das suas analogias de líder e paredão.

K disse...

Entendi o pensamento do Niutu. Ele disse que queria atender o BigFode e ficou puto pela Pri OUSAR discordar. Muito justo. ¬¬

Anônimo disse...

só eu q não sabia q o sobrenome do Léo é Jancu? JANCU. JAN-CU.

Anônimo disse...

a naná tem um lado bom, mas planta sementinha do mal , huahauauahua... o cara consegue ciar caso com todo mundo ! pqp! casa votando em peso nele, se a pris não votar .

Felipe disse...

A sorte do Newton é que a Priscila põe ele no paredão. Senão ele ia levar todos os votos da casa (exceto dele mesmo e do Ralf).

K disse...

Se bem que, com esse TATO que o Niutu tem, aposto que ele fala pro Ralf que ele merece um castigo, se levar.

Anônimo disse...

é que hj é um turbilhão ...

Anônimo disse...

max e alexandre estavam pra sair, nono e ana estavam pra sair ... excelente leitura do jogo , niuto .