quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Liguinha de baba

Schlupt

31 comentários:

Unknown disse...

ela "quer tudinho" hahahaha

bete disse...

nojin

Anônimo disse...

Por favor eu não entendi uma piada e me mandaro vim perguntar aqui alguém pode me explicá?
é la´do www.viuvosdobbb.blogspot.com

Ciclaninha disse...

Anônimo
pergunta!!

Anônimo disse...

é lá no última postage

Ciclaninha disse...

guns...mentruei pipoca doce

Anônimo disse...

e aí?

Ciclaninha disse...

e aí q formule a pergunta...não posso ir lá agora ler minha amiga lindura, antônio e mariña

Ciclaninha disse...

e iaiá

A Rebelde disse...

nojin [2]

Anônimo disse...

pode dexa vou dormi amanhã peço pra alguem me explica

Tamarah disse...

Boa noite anonimo.

Ciclaninha disse...

TonGoGo foi fazer charme na festa com seu cuecão vermelho,o roupão super másculo de sapinho é ideal pra fazer o estilo to embirradinho

Tamarah disse...

Ninguem merece outro cornando.

Ciclaninha disse...

okey fui ler Vivúvos, que é sempre ótimo, e não vi nada que não dá pra entender...

Monikets disse...

Ciclaninha não tem nada que não se entenda mesmo, só ele não entendeu, mas o anônimo tmb não sabe o que é.

Ciclaninha disse...

Monikets
lá no trem bala ele vai se encntrar!!! Estou mentalizando por isso

ohmmmmmmm

Tamarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mijei

Monikets disse...

Ciclaninha você me lembrou o Ralface falando pro Leo meditar ahahahahahaahha

Tamarah disse...

Monikets,

Exatamente.

Anônimo disse...

aposto como amanhã na edição vão mostrar Ralfafa como o cara mais pintoso, galã e animado da festa!


u_u

Ciclaninha disse...

Monikets
era essa a intenção...hihi

Ciclaninha disse...

max pra flabee
vamo rachá?

Tamarah disse...

Uma hora daquela e o Ralf me vem com uma piada mais sem noção do mundo ohmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.

O pior foi que meu Léo não aguentou a falta de graça da piada e foi embora. (like cicla inspirada) No more enrijecimentos penianos que ocorrem pela manhã, com o despertar.

Monikets disse...

Opaaa !!!! Agora a babinha do Emanuanus e Prisca está em outro lugar.

Anônimo disse...

E o câmera focalizando o pé da Priscila. Fetiche?

Ciclaninha disse...

Tamandinha
vou comprar a G dele com forçaaa

hihi

Monikets
eu vi..quanta flexibilidade aquela menina tem né..aquela abertura por tanto tempo me dá cãibra
hihihi

Ciclaninha disse...

Leonardo disse...
E o câmera focalizando o pé da Priscila. Fetiche?

5 de Fevereiro de 2009 00:37

NOT
a mão está ocupada aí não dá pra mexer na câmera e voltar pro foco

Tamarah disse...

Flabee ensinando passinho fag

Ciclaninha disse...

coreografia??? MORRI


caput

Monikets disse...

Ciclaninha disse...
Leonardo disse...
E o câmera focalizando o pé da Priscila. Fetiche?

5 de Fevereiro de 2009 00:37

NOT
a mão está ocupada aí não dá pra mexer na câmera e voltar pro foco


kkkkkkkkkkkkkkk Morro !!!!!