sábado, 14 de fevereiro de 2009

In memoriam


20 comentários:

Daniela disse...

RIP

Daniela disse...

Porque não chamaram a Analy pra tocar?

Oz disse...

EXATO.

Anônimo disse...

A Analy tava gravida do Alan... não sei se jah pariu!

Daniela disse...

Vontade de processar a Globo. BOSTA!

Ciclaninha disse...

Angel e seu top jeans...deixam saudades

tiuℓ disse...

lésti naite curnim biguinim emsuer

Ciclaninha disse...

vou assistir a edição de hj...só pra compreender seus coments

Daniela disse...

Já pariu Eliana.

Zho disse...

A prisca é muito deliciosa, eu só precisava desabafar...

Anônimo disse...

Mulé-de-queijo é mulé-de-queijo!
As profis.

Unknown disse...

analy já pra puta que pariu

Ciclaninha disse...

ok já voltei pq o vídeo da ediçãi ainda não está disponível

Daniela disse...

Priscate mostrando onde é o piercing dela. Num guento.

Zho disse...

"mesmo porque eu sou muito mais eu do que todas elas juntas" joyce, sobre as piriguetys de mais cedo.


Alguém atira nessa mulher?

Lila disse...

Mairanha entra e disputa Flávido com Joycelin à tapa. Lamaaaa. Fight.

Daniela disse...

Juro que se morasse perto do Projac eu atirava.

Anônimo disse...

Prisca é diva!

Zho disse...

E a propósito, eu acho que flabee nem é bee. Ele é virgem mesmo, tipo os american pie (ou porky's, pros mais velhinhos). De boa, esse papinho dele is so menininho de 14 anos que nunca nem beijou e tenta botar banca de pegador.

Acho que ele nunca viu uma bosetínia que não fosse de papel ou de pixels.

Daniela disse...

Vô contratar essa DJ pras bodas dos meus avós.