sábado, 21 de fevereiro de 2009

Hosana nas alturas

Se tem coisa que eu tetesto é gente que não tem as caras de encarar de frente e fica falando as coisas baixinho.

A Mirla, 27 anos, adevogada, que se diz moleca sapata sapeca, a que enfrenta e bate com os outros de frente agora fica resmungando e dizendo as coisas sobre o André. Mas claro tudo por trás, se as palavras dela fossem um dildo, André estaria arrombado.



Depois o Clownboy ainda continua, "Deus é muito bom comigo, ele me dá as respostas muito rápidas".

Se for assim, Hosana nas alturas nós todos aqui do Blog por termos pensamentos rápidos! E continuemos a novena pra que André permaneca e a Graça do Senhor possa levá-lo a ter ainda mais respostas pra essa turminha! Se possível que ele tire o Dildo que Mirla sempre coloca nele e devolva no dela um extintor de incêndio.

Hosana! Para ler ouvindo!

17 comentários:

Anônimo disse...

É melhor começa a novena pro São Bonifácio da Manipulação...

Anônimo disse...

Moleca sapata HAHAHHAHAHHAH. Gente, posso falar? Não adianta, Clownboy vai sair mesmo, nem vou perder meu tempo votando.

Unknown disse...

ei ei ei andré é nosso rei

tenho q discordar do OZ
viva os couboys no BBB

os caras calçam, são tipo vilões com ctza iuhuuuuuuuu

tiuℓ disse...

É por causa de vocês que não acreditam que as pessoas que tem que ficar saem.

Eu vou passar a madrugada de domingo pra segunda VOTANDO MUITO pra ele ficar.

Anônimo disse...

"o sistema aqui é bruto" foi osso hein?

Anônimo disse...

votar no site do bbb cansa muito...

bete disse...

o sistema aqui é bruto!
kkkkkkkkkkkkkk
tem um amigo meu aqui, hilário por sinal, tb meio cowboy que adora falar isso...

mimijei

tiul, to nessa. votarei loucamente pra ele ficar, até pq esperança é a última que morre e relembro que a véia se cjhama naiá......

Anônimo disse...

Estou achando que esse anjo o deu imunidade.. vamos esperar.
E acho que ele seja um ator, os atos dele sao muito fake!!

Unknown disse...

Uma coisa vamos dizer: OREMOS.

Anônimo disse...

Também acho que ele é um ator contratado pra botar fogo. Ele é tão fake, nem vejo graça nos "barracos" dele. Parece que tá tudo no roteiro.

Anônimo disse...

"Os caras calçam"? Botas, no caso?

Unknown disse...

Dedé, Amor eterno (L)

Luciana disse...

Ele pode estar movimentando o programa , mas ele me da um nojo absurdo , essa cena dele escovando os dentes e guardando a escova molhada foi dificil de ver huahahuahua

Anônimo disse...

APOSTO UM PACOTE DE OPA! QUE A MIRLA SAI NO PROXIMO PAREDAO QUE ELA FOR.

ASS: MADMAX

Anônimo disse...

Tipo, ele realmente é muito fake...cara ele ja entrou com os atos premeditados,só pode pq nao tem cmo uma pessoa ser tão ridicula assim(ou tem?)'uahsuahsas.
Ele realmente esta tirando a monotonia do BBB,mas ele sai com certeza, são poucos que aturam um cara ridiculo deste só pra ver alguns barracos.

Anônimo disse...

O problema é que os barracos dele são chatos. Não parecem "verdadeiros". Ele faz pra aparecer, sem graça.

Anônimo disse...

"como diria o sistema é que é bruto"
andré cowboy.



é assim que ele quer ser levado a sério?