terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

A gemte jah sabemos....

... que o André vai sair (mesmo eu com esperança até o último minuto! Continuem votando na véia!) mas o Bones já tem um novo objeto pra movimentar a casa esse fim de semana!



Mas de boa? Não sinto nada vendo esse povo pelado tomando banho! Pra mim parece aquele povo daquela tribo que o pau fica dentro de uma trouxinha só com o saco de fora... Totalmente assexuado isso.

E se ele fizesse isso e levasse todos a ficar nu no BBB? Quem ia querer ver Flabee e Max pelados? Dispenso! Beijos

9 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim parece aquele povo daquela tribo... Tiul, achei racista, bjos
PS: adoro negão, tenho T!

Ciclaninha disse...

e clownboy está com uma capa preta como com muuuito frio!! hahahahah

Anônimo disse...

Só que quero ver o Max e o Flávio disfarçarem o olhar se o carinha ficar peladão na casa.

Luciana disse...

Eu quero ver o Max pelado.

Esther Castellano disse...

Alguém avisa o anônimo que racismo é discriminação por cor, e não por cultura ou nacionalidade?
Obrigada.



Fato, também não faço questão de ver a galere pelada, mas se isso for revelar Flabee e Max... =D

Lila disse...

Só pra esclarecer racismo é tanto preconceito por raça (cor) qto por etnia. Tanto que os conflitos entre diferentes etnias africanas tb é racismo, apesar de serem eles todos da cor negra.

Anônimo disse...

Como será que a vovozinha e a netinha se comportariam com uma piroca de alma branca à vista?

tiuℓ disse...

E o que tem de racismo uma pessoa dizer que outra a lembra pessoas de uma tribo?

Eu hein...

Esther Castellano disse...

Lila, eu vejo isso como xenofobia, mas posso estar errada nos conceitos, vou dar uma pesquisada depois ^^