terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fiquei com preguiça de escrever de novo... então vai o log mermo!

tiυℓ . diz:
*=/
*CARA
*vc tá vendo o PPV
OZ diz:
*DIGA
*nopez
*q q rolôa?
tiυℓ . diz:
*eu to adorando a conversa da Fran
*com a Maíra
*as duas tão colocando tudo em pratos limpos
*e a Fran
OZ diz:
*a fran rocks?
tiυℓ . diz:
*acabou e dizer
*que tá puta com Flavio
*que faz merda
OZ diz:
*Q
tiυℓ . diz:
*e depois vem dizer que é brincadeira
*e que ela não gostou da Maíra de começo
*mas por ciúme
*"e eu acho que pode ser o mesmo caso da Mirla"
*Fran disse
*to ADORANDO
*"vou te bater a real, vcs vieram depois, vc pode se aproximar das pessoas que vc gostava ao assistir"
OZ diz:
*AHAM
tiυℓ . diz:
*eu gosto da Fran, cara
*"O Nonô era um chato do caralho, ele falava umas coisas nada a ver, mas ele falava na real. Ele não fazia tipo, eu gostava dele e tiraram... fiquei puta mesmo"
OZ diz:
*quem disse isso? Maíra ou Cínica?
tiυℓ . diz:
*Francine

E é isso, Fran terminou o papo dizendo "Vamo lá pra dentro que eu to com a pixirica inxada de vontade de mijar" XD

19 comentários:

Ciclaninha disse...

inxa?

Ciclaninha disse...

estava lá cicla votando frenéticamente,e qual é a 'palavra'? helobial

Newton disse...

queimar o flabee nao eh uma boa pedida

ela e ele sairao queimados

Ciclaninha disse...

FlaBee ia adorar alguém queimando a rosca dele

Ciclaninha disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1004040-9798,00-ELE+E+PEGADOR+NAO+E+DE+UMA+MULHER+SO+DIZ+EXNAMORADA+DE+FLAVIO+DO+BBB.html

nada a dizer

Unknown disse...

gente, dá o milhão pro max
.
queria ter essa paciencia

Ciclaninha disse...

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

Africano vai entrar no "Big Brother Brasil"

As surpresas da nova edi ção de "Big Brother Brasil" ainda não acabaram. No dia 28, o programa da Globo ganhará um novo "participante": o angolano Ricardo David Ferreira Venâncio, 21, o Ricco.
Ricco venceu o terceiro "Big Brother África", realizado na África do Sul no ano passado, com concorrentes de 12 países africanos. Ele fala português.
O africano far á uma participação especial, como ocorreu em "BBB 7" com o argentino Pablo Esposito. Ficará quatro dias. Entrará durante a festa dos sábados, que no dia 28 terá DJ e comidas típicas de Angola.

A entrada de dois novos concorrentes ao pr êmio de R$ 1 milhão, anunciada anteontem à noite, foi decidida pelos votantes por telefone e SMS.
Na vota ção feita no site oficial de "BBB 9", segundo J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, deu "não" -ou seja, André e Maíra, que estavam desde quinta-feira em um casa de vidro, não deveriam compartilhar a casa-confinamento e teriam de ir embora.
De acordo com Boninho, 95% dos votos de telefone e SMS foram para o "sim" (os dois entrariam na competi ção). Os votos de internet são em quantidade muito superior, mas a Globo continua adotando pesos diferentes. Um voto por telefone vale mais do que um pela internet. Os pesos são mantidos em sigilo pela Globo.


ebaaa vai ter kuduro!!!!

Daniel disse...

qualquer pessoa que brigue com o flavio (ainda que por um motivo 5ª série), pra mim, merece o milhão.

tomara que essa briga queime a dupla max e wannabe max. já ganhou é o caralho!

Valkiria disse...

Eu faria pior que Fran! Acho nojento a maneira sutil que Flávio faz para que Fran e Max se separem de vez!
Todos já sacaram (até mesmo quem não tem PPV que Flávio é gay ou Bi (Um Bi pra lá de invejoso) a plaquinha caiu perfeitamente nele!
*Dúvida, por favor, sejam sinceros:
-Vcs Homens no lugar do Flávio sabendo que uma menina (Maira) que acabou de entrar no BBB e já declarou estar afim e sabe de informações preciossíssimas lá de fora. E Flávio ganhou um jantar com direito a um acompanhante.
*QUEM VCS ESCOLHERIAM NA QUALIDADE DE HOMEM?
*O "amigão" de confinamento ou a mulher bonita que já disse estar interessada no mesmo?
*Bom, eu sendo mulher, jogando ou não JAMAIS iria perder a oportunidade de escolher os novatos (feios ou bonitos, interessantes ou não)da casa para poder colher informações de fora!!!
Só não escolheria um outro homem caso estivesse muuuuito interessada!
Se eu fosse a Francine iria fazer um barraco!
Perder para homem???? ninguem merece!

querou aquino disse...

francineide, de repente, se tornando uma pessoa IRADA, com comentários PERFEITOS?

esse bbb tá ficando muito estranho. agora ainda me vem um importado de angola...

querou aquino disse...

e flabee tá pouco se fudendo que possa aparecer gay, isso é mais um exemplo. aliás, acho que essa vai ser a tática de flabee. quando esse pessoal todo do grupo A + casa de vidro sair, e nego tiver que começar a votar "nos amigo", flabee vai puxar a carta "jean" e vai se dizer discriminado porque é gay.

Tamarah disse...

Alguem faz um screen do cara de cabelo cor de rosa na ana maria braga. Não escuto o que ele diz. ELe ta com umas garotas. É cosplay ou algum concurso de barbiebrasil.

Gatissima disse...

Eu não entendo a Fran.
http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1005218-16397,00-FRAN+DIZ+QUE+SE+APAIXONOU+POR+MAX.html
Fuii até olhar o diário dela para ver se parou de falar de Dejota, mas não continua as declarações para ele.
Não entendo.

valentina rosenthal disse...

genia!

Gatissima disse...

Quero deixar claro que quando digo que não entendo, estou sendo cínica igual a ela.

Lila disse...

"Um voto por telefone vale mais do que um pela internet. Os pesos são mantidos em sigilo pela Globo."
Po, mas o Boninho não tinha dito q nesta edição, os pesos iriam ser iguais?
Eu tinha certeza q foi por isso q a Pri não saiu no 1º paredão contra a Missandy.
Os pesos só devem ser iguais qdo interessa a ele. Torcendo mto pra q ele manipule o resultado e Milargaemcasa finalmente saia.

Daniel disse...

joyce tá fazendo a caveira da fran pra max e wannabe max.

e wannabe tá felizão porque vai ter max só pra ele!

bete disse...

blz

votarei montes de vezes na mirlarga pelo sms


mas pra falar a verdade, inventam isso só pra justificar eu-to-fazendo o que to a fim e pronto...

Karica disse...

Vcs viram q a Mirla tá em último na pesquisa da UOL???

Emanuel - 40,03%
Ana Carolina - 37,47%
Mirla - 22,23%

Porraaaa a Samambaia PEDIUUUU PRA SAIRRRR, e o povo ainda vota pra essa coisa ficar??? To revoltada.. + ainda pq ñ poderei ver o programa hj.. afffff