quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Festinha


Eu acho lindo esses dois! E eles trazem uma saudade da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais!

Lembram quando éramos crianças e tinha o Show da Xuxa? A gente dançava Ilariê, dando passinhos pra frente e pulinhos pra trás... Ai como era grande os pulinhos pra trás!

Eu me lembro também da Mara Maravilha com Seu tu iuiuiuiú sou curumin iêiê, tiuiuiuiuiú sou o cu da mara aiê!

Muitas lembranças! E olha, concordo com eles, devia ter uma festa infantil! Um revival, um saudosismo! Uma coisa que nos lembre desenhos dos anos 80? Ia ser lindo uma festa dos Smurfs!

Quem não se lembra dos SMURFS?

Ps.: Cuidado ao clicar no link dos Smurfs, se estiver no trabalho você pode ser demitido!

27 comentários:

Unknown disse...

Infância deve remetê-los aos primeiros troca-trocas, deve ser por isso...

querou aquino disse...

eu gosto do fato que a única coisa que não é azul nesse vídeo são os instrumentos de trabalho dos smurfs.

querou aquino disse...

aliás, tiul, parabéns. videozinho CLÁSSICO esse.

paulinha disse...

Vcs já tinham visto essa? http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u498640.shtml

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

só no guaraná? NOT

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

se bem que com tequila não rende porra nenhuma, talvez tocando xuxa eles resolvam brincar de estica e puxa

Shiminhas disse...

Tiul... mandou super bem no video... me rachei de rir... haha
muito bom mesmo...

alias, a um mes atras, comprei uma camiseta do Smurf! Tem o rostinho dele nela, mó bunitinho! XD

E festa infantil, deve lembrar do primeiro pirulito que ambos chuparam... essas coisas... rs

Zeno disse...

Da-lhe Tiul!!!! Caguei de rir com esse vídeo!!!

K disse...

Dois frouxos. Ao invés de pedirem festa cabaré com litros de caipirinha e micro-roupas para as meninas... Nããão.

Tu-do-vi-a-do mesmo.

Anônimo disse...

BOMBA!


Big Bother causando REVOLTA nas donas-de-casa dos outros blogs, vejam o print!

http://img22.imageshack.us/my.php?image=bbbst3.jpg



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!

Tamarah disse...

Andre,

"Quanto ao link colocado aqui:
bigbrotherbasil.net(Tamandinha pensando: será que é daqui mesmo? Pq se for errou o nome), simpáticos o pessoal lá né? contador do blog dizendo que todos lá são empregadas domésticas matando serviço.
A mãe ta boa né santa!
Espera eu lá de novo.
Contador se depender de mim; marca zero!!!
Humor é uma coisa, isso pra mim é grosseria."

Pixuki - 05/02/2009 17.52.17

--------------------------------

Deve ser um personagem do filme domésticas uma pessoa dessa. Pq de verdade eu acho que nem existe.
lol
A mãe tá linda e gostosa. Até o Antonio Fagundes já quis comer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gatissima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gatissima disse...

Agora a pouco, eles estavam na mesa discutindo sobre ciúmes de namorada. Flávio consegue contar um caso de uma namorada super ciumenta.....que morria de ciúmes dele....kkkkkkkkkkkkkkkkk....
sei lá, de repente, sou só eu que não vejo beleza externa nele.

Anônimo disse...

Eu vi, numa comunidade gay do orkut, dois caras que achavam o Flávio o supra-sumo da gostosura. Sério.

querou aquino disse...

o flavio tem o seu charme... mas eu gosto de ruivos. call me indecently crazy - eu até gosto. :)

Tamarah disse...

Oz e Rafo esse video e pra vcs.

E mais quem quiser ver a prisca o predominantemente rabo pra cima.

Esse vídeo é do finalzinho da festa.
Por volta das 5h da manha né OZ. hahahaha

Tamarah disse...

O link

http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/02/prisca-quebra-tudo.html

Ciclaninha disse...

Oi

tá rolando boato de que é prova de sorte!!!
Quero Prisca líder, pra indicar JoYce!!!

Ciclaninha disse...

eu queria uma caricatura minha by Oz...

Ciclaninha disse...

pq tem um carimbo de N na testa dela??

Unknown disse...

"N" de NABUCODONOSOR

Tamarah disse...

Bá noiti cicla! :)

N de Nada.

Lol

Tamarah disse...

Quem canta a musica da abertura de Caminha Nas Indias?

Gal O'Costa?

zóio disse...

Pootz povo....
bora trabaiá, postá as coisas?

o papo tá correndo solto na sala, suuuper animado, muito legal e talszzzzzzZZZZzzzZzzzzzzzz

Paula Miguel disse...

a música chama Beedi e quem canta é Omkara! É uma exaltação ao tabaco [??]

bete disse...

tiul,

best vídeo evah! rsss