quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

EU ODEIO O JOGO DO ALTRUÍSTA!

Flabee tem que escolher o Monstro que é escolher uma pessoa da Cozinha pra ir pra xepa.

- Não pode ser eu?

NÃO, VOCÊ CONTINUE EM NÁRNIA! Fingindo que gosta de bosetinia e dando comidinha na boca da Maíra como você fizera outrora com aquele seu ex-namorado que também se chama Max. Aproveita e cria aliança com as cachorras e seja o cão sem bola que não serve nem pra cruzar e ficar grudado em plena luz do dia pra ser separado depois por um balde de água fria no cu cheio de pêlos ruivos e tá, parei.

Ele ferrou a Ana.

28 comentários:

Cleo disse...

Desprezo Flabee.

Keep Walking disse...

A explicação do FrankenRalf é típica de noiado...hahaha...tipo assim, lissérgico!

Anônimo disse...

o ralf so fala besteira! o max baba ovo nao para de repetir "sim... sim... sim..." pra TUDOOO que o ralf fala!
que óóóódio!
e o ralf querendo se explicar fica dando milhoes de voltas pra nao falar na cara "nao acredito em voce, acho que é joguinho pra manipular o publico e quero ver a real la de fora"
sai, half!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas "garrei' um ódio desse Flabee.
Olha Ana vou escolher vc pq respeito os mais velhos.
Mas então Flabicha pq vc tirou Naná do jogo??
Quando mais ANACHATOLINA sofre mais o público quer cuidar e levá-la pra OZ.

Anônimo disse...

Pelo menos a galera tá usando a droga desse monstro direito, tem que fuder geral mesmo.
Monstro pra amiguinho não tem graça nenhuma; me lembra a colônia de férias do ano passado.

Anônimo disse...

Gente, como o namorado dessa anachatolina suporta essa guria?
Puta menina chata, caráleo!

Anônimo disse...

É impressão minha ou Mirla ficou extremamente feliz por ter sido indicada para o paredão? ou "cagou e andou" para a indicação? ou teria ela convicção de que ganhará facilmente de Francine? Por que Mirla é assim?

Anônimo disse...

Be All, pq ela é moleca sapeca que pulou carnaval ao lado da ivete fake.

Anônimo disse...

Concordo, darem o monstro pra ANA só faz ela crescer.
Eu até gamei naqueles olhos lacrimejantes.

Keep Walking disse...

A Mirla é alegre e extrovertida, tem dois braços e duas pernas, e por tudo isso transborda felicidade...

Ouvi bem ou a francílios perguntou pra maíra o que ela achava do páreo e levou um mirla fica nas fuça??

Anônimo disse...

Eu acho que a edição que faz ela crescer.
Enaltece muito as tolices dessa menina.

Anônimo disse...

Ela jura que vai ficar por causa do passeio em Salvador.
Galera dava tchau pra ela só para aparecer na Grobo, tipo Thalita Lipo no ano passado.

Anônimo disse...

Na boa, eu não sou muito fã de Francine (muito menos de Maximiliânus) mas entre ela e Mirla...não tem como não querer que Mirla vaze. Sem pestanejar.

Anônimo disse...

Mas sim.
Como diz o princípe felipe, eu super não queria ter alguém como mirla representando minha região.
Vai ser samambaia assim lá no longe!

Anônimo disse...

"Galera dava tchau pra ela só para aparecer na Grobo"

E porque tava tudo bêbado pulando carnaval. Atrás de trio elétrico em Salvador nego mandaria tchauzinho até pro Hitler.

Unknown disse...

Olha, meu objetivo é fazer Mirla, 27a sair com rejeição maior do que a do Newton.

Anônimo disse...

É, pq a samambaia só sai com os preferidos do povo-gado.
Essa é a chance!

Poliana Melo disse...

amei. b-gos

Anônimo disse...

Dava tchau até pra Flora.

Anônimo disse...

Eu dei um voto na Francine só pra ela não ficar sem nenhum.
:)

Anônimo disse...

O que vai ser deste blog quando Mirla sair?? Gacta vai chorar criolina.

Anônimo disse...

Tô me acabando do Bones ter filmado a samambuca no carnaval.

Anônimo disse...

Gente, e daí?
Que tá rolando nessa nave?

Luciana disse...

Ninguém vai fzer um post falando de votar até o dedo sangrar ?

ALÔ , A MIRNA ESTÁ NO PAREDÃO , GENTE !

tiuℓ disse...

Pra que fazer post?

É preciso DIZER que tem votar até o dedo ficar preto e cair?

NÂO. Mirna tá fora.

Luciana disse...

uahuahuahuau

olhando por esse lado vc tem razão , já estou gastando meu dedo na mirna desde o começo .

s2 a alegria contagiante dela vai fazer falta na casa .

Lucas disse...

O Flávio tá fingindo demais...e o Max idem. Meu gaydar ESTOURA, e eu confio muito no meu gaydar. Nunca falhou.

Unknown disse...

esse flavio é o maior bosta desse bbb e simplesmente Morre de medo de ir pro paredao, cada semana aumenta meu odio por ele, qdo ele for pro paredao seja com quem for vou varar noite votando nele...