sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Eu não ia falar nada...

... porque eu não queria influênciar vocês, mas...

NÃO TIREM A FRANCINE. Se vocês precisam de um bom motivo para tal, além da Mirla, 27 anos, adevogada, moleca e exaladora de felicidade, eu vos dou um:

NÃO ELIMINEM MINHA PRIMA! Eu quero um pedacinho desse milhão! Please, deixem-na até o fim, mesmo com esse fake com o Max!

Ps.: Daqui a pouco edição diliça e ao vivo com Oz Biju, Gacta Marola, Rafo Mocotó e Tiul Suspiro! Não percam!

3 comentários:

Felipe disse...

tiul, sua prima é a Francine e vc é o... MAX?!?! Golfei, já diriam os intelectualoides deste blog.

Mas continuo te amando.

Anônimo disse...

é serio?

Aline disse...

HAHAHAHAH

diário da mirna hoje: "hj me sinto a Mirla aqui dentro, louca, mulek, alegre, companheira, sincera, fiel"

LOUCA
MULEK
hahahahahahahahah ahazou minks