terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Conversa do Boninho com a Mirla




Vazou, heim?
Menstruação num fluxo per-fei-to-ô. [/pitty]

Assim, eu achava que a gente queria que a Mirla saísse. Mas, pelo jeito, o Boninho quer que ela saia MUITO MAIS do que qualquer pessoa. Tentou convencer a meninë a largar o programa, heim, Bones?
Mirla, 27 anos, advogada, querendo um psicólogo e, de repente, chega o Boninho e diz: "A melhor opção é você pedir pra sair."

Boninho devia seguir nessa carreira, né?

"Buáááááá. Me recomendaram esse consultório porque eu penso muito em me matar."
"Olha. A melhor opção é se matar, viu?"

"Às vezes, doutor, eu tenho um impulso assassino e quase ataco meu marido. Snif. Às vezes eu penso em matar ele..."
"Olha... a melhor opção é meter o facão mesmo, tá?"

21 comentários:

Super Val disse...

Bafão!!!!!!!!!!!

é a própria Murta que geme!

Unknown disse...

Eu tô com medo dele querer ser sádico e DEIXAR ela na casa só pra ver a cara dela... Eu prefiro que ela saia logo hoje e fim.

Super Val disse...

ele é mean, muito mean!!!!

Débora Nach disse...

Boninho DELICAAAAADO como uma flor

"vc ta falando com qm vc deve falar..."

Débora Nach disse...

ah, vcs viram que a priscila fez a sobrancelha do ralf, gente?

max e fran se estranhando

e por ae vai

finalmente abri a pagina inicial do BBB e tinha algo interessante

Super Val disse...

Medo de Boninho...vixe!

Maria Helena disse...

M = "pedi um acompanhamento..."

tá achando que é colônia de férias, pra pedir acompanhamento psicológico? aff

mas o Bones é muuuuuuiiiiito delicado mesmo ..rs..rs... né????

JN disse...

essa mirla é uma mala, pior do q eu pensava!

manda ela sozinha pro quarto branco! haha

Thaísa disse...

morriii...
dpois da Mirla falar uma hora...
Bones: "eu nao to entendendo, vc vai sair ou nao?
huahauahuahuaha
sem falar em um monte de anjos passando..
rilitros
mas
tenso
mto tenso

Felipe disse...

fiquei com pena.

Felipe disse...

HAHAHA, "você é tão ridícula que eu não quero te tirar", GENTE. é o primeiro suicídio do big brother em 5... 4... 3...

querou aquino disse...

três considerações:

- isso pra mim parece que foi "vazado" de propósito. MEUCU que isso saiu assim, sem querer, a conversa INTEIRA, tin tin por tin tin.

- segundo, BBB devia ter confessionário ABERTO. sempre falei isso. faz parte do jogo, tinha que ser aberto ao publico, exatamente para saber o que está passando na cabeça das pessoas lá dentro. e até um veículo dos caras pra mandar recado pessoal, sem estar na frente dos outros. ir pra confessionário e ficar mandando recado enquanto beeeal recita poesia é PHODA.

- muito foda o "você faz o que você quiser". isso aí, boninho. tem MERMO que mandar isso. entrou no bbb e fica de merdinha, MEU CU. tinha era que ter mandado um "caguei pra tua decisão" no final. hahahahaha.

Julia disse...

"de fora a gente vê apenas festas, alegria..." Espectadora da edição de corno DETECTED! Nunca me enganou.

bete disse...

neste momento to fã do bones

detesto gente que fica pedindo peninha......acho que com peninha manipula

Fernanda Dias disse...

aaaaah sei não hein, to achando que vazou de proposito viu hauhauahuahua
Xôooooooo plantinha!!!!

Keep Walking disse...

Me pareceu que o Bones deixou ela falando e saiu pra dar uma cagada...depois voltou e retomou o papo no ponto que interessava a ele! Meio que cagou e andou pra diarréia oral dela.

Anônimo disse...

Boninho curto e grosso:
Mirla Zero Dois, pede pra sair!
ÓTEMO!


BTW, sacaram a voz alcoolizada do Bones?

Gatissima disse...

hahahaha
voz de homem: Pode falar.
voz da Mirla: É o Boninho ou A psicologa??
hahahahah

Gatissima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Você é tão CHATA que eu não quero te tirar ou você NÃO IMPORTA e eu não quero te tirar". Precisa de mais dicas, samambaia? Adoro Boninho!!

Uaba disse...

Olha, melhor tirar a mirla mesmo, se ela não sair, boninho dá um jeito de tirar!

Mirla não fede nem cheira. Não caga nem desocupa a moita. Ô mulherzinha marromenos...