quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Continuando com nossas previsões...

Daqui a pouco irá tocar Blitz, aí bla bla bla bla bla bla bla bla bla, ti ti ti ti ti ti ti ti ti!

E também toca: tchaaaco! Eu dou em cima e dou embaixo!

E também toca:
Vou pintar um arco-íris de energia
Pra deixar o mundo cheio de alegria
Se tá feio ou dividido
Vai ficar tão colorido
O que vale nessa vida é ser feliz
Com o azul eu vou sentir tranqüilidade
O laranja tem sabor de amizade
Com o verde eu tenho a esperança
Que existe em qualquer criança
E enfeitar o céu nas cores do amor
No amarelo um sorriso
Pra iluminar feito o sol tem o seu lugar
Brilha dentro da gente
Violeta mais uma cor que já vai chegar
O vermelho pra completar meu arco-íris no ar


Toda cor tem em si
Uma luz uma certa magia

18 comentários:

Anônimo disse...

PQP!
hahaha

Anônimo disse...

adoro tchacoo, já dancei muito essa música....chato eu coço em cima, coço embaixo

Unknown disse...

Acho qu vcs nunca menstruaram tao cedo, né?

Nisso que dá tirar o gostoso u.u

zóio disse...

linda a foteenha do post
max numa vibe seu Ladir

será que vai tocar também a musica do kooelhinho???????

Tamarah disse...

Pronto! O filho do luciomauro!

Tamarah disse...

uni dune dune tÊ ôôôôôôôôôô salamê MinguÊ!

mijeiemulsãoscoth

Anônimo disse...

Ele tá parecendo um personagem chamado Suplício da praça é nossa.anos 80, o Suplício.

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Caralho, o Max está maquiado com Blush!!! BLUSH!

Karen disse...

Jajá ele dá uns pegas no Flabee.

Unknown disse...

Gente! O Roberto cowboy ainda tá imitando criança!

Anônimo disse...

quis dizer Simplício! Alguém lembra?

Tamarah disse...

http://www.youtube.com/watch?v=Wn1fd-CqDms


hahahhahahahahahahaha

Olha isso oz!

paula r. disse...

o nome do dj é rodrigo quik... tem um bailarino ex-grupo corpo, de bh, que também tem esse nome. bizarro.

Anônimo disse...

ahhh..o Rodrigo....não acredito...morriiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

É o Cazuza na foto??

Anônimo disse...

tah parecendo mais o seu madruga no episodio em q ele esta sem o bigode e de camisa branca

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oz disse...

q/