quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

:)

21 comentários:

Anônimo disse...

Achei q vcs amavam era a Prisca e a Mileva....

Sério q vcs amam tanto a Ana ?!?!?!
oO

(decepcionadinho)

Anônimo disse...

Ps: Mas eu suporto decepções = )

(melhor falar isso do q aqui virar o halos muro de gaza da dona xuapa)

Andrea disse...

Flabee vai cortar os pulsos daqui a pouco

Gacta disse...

HAHHAHAHHAH
A gente nao gosta de NINGUEM
nem de nós mesmos HAHHAHA

tiuℓ disse...

Amo minha mãe, Amo Priscate, amo Mileva, amo Ana... eu sou só amor!

Anônimo disse...

ana... ecati!!

tiuℓ disse...

Gacta TE AMO!

Super Val disse...

hahahahaha

adoro povo puto com Ana lider


Flabee, no BBB não tem amigo sabichão

Anônimo disse...

sério q galere daqui gosta da ANA?!

socorro!
não sei mais pra onde correr!

desisti de BBB, desisti.

*apertando a sirene*

-again-

Super Val disse...

Elma Chips todinha aqui

hahahaha

Gacta disse...

Eu amo meu cu com fritas

Anônimo disse...

opa..era eu ae em cima

StarCrazy disse...

CONCORDANDO HECTARES COM O ANONIMO DE CIMA HEIN!!!

zóio disse...

tiul, te amooooooo

Anônimo disse...

Eu só perdi o dia q esse amor aflorou Tiul (pela Ana)...aí fiquei perdido... ; )

Deve ter sido um dia que eu fui pra vida social... = )

Anônimo disse...

Tô junto com o anônimo....

Não sei aonde me esconder do mundo pink mais...

: ´(

Gacta disse...

ai gente vcs sao muito cuzões HAHAHAHAH

IRONIA
MODE
ON

Anônimo disse...

T! de Tânia Tubarão?

Super Val disse...

muito koozão esse Flabee

Anônimo disse...

Nem tô vendo mais....

O cara faz uma das maiores burradas evahhh e fica todo chorandinho depois....

Ela podia mandar ele pro paredão e ele sair.... = )

Anônimo disse...

Prefiro a Ana do que os insuportáveis Flabee e Mileva ¬¬ tow com tanto ódio deles q dá vontade de quebrar a tv qdo vejo eles u.u


A Milena ressentida pq a Maíra n fala com ela? Mas ela mesma q n olhava pra cara dela, e agora fica fazendo bico affff q mulherzinha nojenta.