sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Agora Guenta Oreião...

Porque se antes o Ralf ficava falando até o canto da bosta espumar, agora o povo da casa irá mergulhar em um baile de espuma que sairá da boca do Sr. Sombrancelhas.

"Porque eu juro que não ouvi quando ele disse pra parar"

Agora história vai mudar, e estou entendendo direitinho porque ontem ele ficava repetindo pra todo mundo a história mil vezes seguidas como se não houvesse amanhã. Ele queria se afirmar, e repetindo mil vezes a própria história iria chegar uma hora que ele acreditaria que não roubou... Tsc tsc tsc, Shame on u Ralf! Justo você, o Senhor das Verdades e das Filosofias Baratas roubando em uma prova do líder?

SHAME ON YOU!

44 comentários:

Super Val disse...

será que chaTon vota nele pela desonestidade? irão romper essa amizade tão sincera?

hahahaha

toma papudo!

Unknown disse...

Po...só eu acho q ele não roubou ?!?!?!?

(Sério q eu tô defendendo o cara mais odioso do BBB ??!!?!? Alguem me interna ?!?!?)

Unknown disse...

hahahaha, comentando o Dan no post abaixo, eu tbm não acho que foi tipos OHHHHHHHHH ELE FRAUDOUUU MATEM A BEEEEEEESTA etc

É meio normal fazer por impulso, ainda mais quando tem fiscal olhando... Se ngm falou nada, então tá valendo... É tipo tampar o coelhinho alheio ahahaha

Unknown disse...

É Rê, até parece que o cara colocou um par na cueca e colocou no recipiente enquanto o Bial contava a sandalia de outra pessoa...

ahhahahahahahahahah

Deve ser ruim ser desprezado. Quem mandou ser perseguidor e chato, ngn dá crédito....

Unknown disse...

Ah, mas eu acho que nem vai ficar climão de roubo, pq ela é amiga dele e ele pega a BFF dela, então não vai ter comemoração a la Sirislene ou Thalipo

Mas essa mulher é macho ein, na prova do sudoku levantou o Léo e agora nessa pegou a msma qtidade de chinelo que as zomaiada!

miminzuku disse...

isso foi digno de mestruar doritos! *-*

Ramalho disse...

sifudeu! *-*

Lucas disse...

quer dizer que milena deu pro ralf a toa?

Unknown disse...

É, olhei de novo o vídeo...

Parece que ele colocou depois mesmo, ele deu azar tbm pq a câmera tava no recipiente dele e da Priscila...na hora que o Bial tá falando ACABOU a Priscila tá terminando de colocar...e nd de mão de Ralf ainda...

E depois aparece ele terminando de colocar...

Mas continuo achando que não tinha como ele parar o movimento...

Unknown disse...

hahahaha

http://bbb9aovivogratis.blogspot.com/2009/02/cabecas-vao-rolar.html

Mirella Perroni disse...

credo, toda vez q olho pra ele parece q tô vendo um rosto queimado com aquelas máscaras q só deixam os olhos e a beiça de fora. Afe. Queimadão vai queimar é no mármore do inferno agora! hahaha

querou aquino disse...

fuinha no paredão com seu amado... que lindo.

querou aquino disse...

eu tenho vergonha de ser carioca. tanta merda acontecendo no estado e é ISSO que o ministério público quer investigar:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u500009.shtml

ah mas tomar no cú néam.

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

quero ver a cara da JOSY com a notícia, nimguém mais ;*

Unknown disse...

Vai rolar um harakiri. Ninja cego do caramba!!!

Anônimo disse...

Da série duplo sentido:

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL990281-16397,00-MAX+ELOGIA+COMIDA+DE+FLAVIO.html

Tamarah disse...

LOL

Ralfreud explica:

Bial quero chupáseupáu.

Toma monocelha!

Paula Miguel disse...

quer dizer que milena deu pro ralf a toa? [2]

Tamarah disse...

http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/02/depois-de-muito-papo-no-quarto-do-falso.html

Ju disse...

escuta...mas para que serviram aqueles fiscais nijas de prova....os caras nao viram? por qu enao falaram na hora?

me cheira a estrategia para pegar audiencia


mas fora isso:

VIVA A PRISCATE!!!! DIVA

Thaísa disse...

hahaha
super adorei essa noticia.
TOMA
agora quem deve ter TOMADO mesmo foi o ninja que nao viu isso.
TOMA TBM!

valentina rosenthal disse...

afinal, alguem VIU o video do coito??

Anônimo disse...

fiquei com pena do Ralf, nem assistirei hoje à noite, pois sentirei vergonha alheia e constrangimento

Lindura disse...

Lucas disse...
quer dizer que milena deu pro ralf a toa?

MIMIJO

tiuℓ disse...

Agora quero ver a reação do Newtonto, porque a Ana escondeu o coelho e ele fez aquele escarcéu... e agora jose?

Anônimo disse...

Vale a pena dar um close na Milena na hora da revelação. A caradicoo dela vai ser memorável...

Felipe disse...

A cara de aimeuedi da Joyce vai ser inesquecível.

Gatissima disse...

Gente, vcs não acham a Josy parecida com a Ingrid Guimarães??

Será que só eu acho...

http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/ingrid-guimaraes/ingrid-guimaraes.jpg&imgrefurl=http://www.adorocinema.com/personalidades/atores/ingrid-guimaraes/corpo.asp&usg=__jmWVdme6aeTTX7CL0cb3qLIeZco=&h=168&w=120&sz=5&hl=pt-BR&start=17&um=1&tbnid=2fJRrFzUg_VWfM:&tbnh=99&tbnw=71&prev=/images%3Fq%3Dingrid%2Bguimar%25C3%25A3es%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1T4ADBF_pt-BRBR299BR310%26sa%3DX

Ucha disse...

Eu to feliz peça Prisca mas tbm acho q mesmo sendo irrelevante para o resultado,devia ser mostrado a cara de pau de Joyceanus deslizando rasteiramente a ultima sandália beeeem depois!!! A do Ralfeio não tinha como parar pq ele já tinha iniciado o movimento.V.A total e aí sim queria ver a cara do Tonto,hahahahahahahahahaa

Anônimo disse...

Descobrimos!
Ralf é o Voldemort do Harry Fucker!!!

Anônimo disse...

Boninho deve odiar esse fela tanto quanto eu e CAVOU uma desclassificação. Na boua, acho ótimo, se eu fosse o diretor eu simplesmente abriria o som e falava "TU NAO EH MAIS O LIDER QUE NAO VOU COM A SUA CARA, MANEH!". ahahahha

Karica disse...

Genteeeee, alguem me manda o vídeo dele roubando....???

Anônimo disse...

joga no youtube, honey!

bete disse...

pois é tiul, pensei na mesma coisa e agora tonto hein hein????

tiuℓ disse...

Nossa, nada a ver a Jossyanus com a Ingrid Guimarães. E eu queria ver a cara do Newton ao ver a namorada e o melhor amigo surrupiando sandálias.

E o movimento das lésbicas? Nada a declarar ao ver suas amigas jogadas de um lado pro outro?

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL990696-16397,00-FRAN+DIZ+QUE+NASCEU+SEM+SOBRANCELHA.html

Para uns tão pouco, e para outros... né Ralface??

Anônimo disse...

não acho que seja coisa de boninho, até pq as especulações partiram da internet. ía ficar BEM FEIO pra globo se não fizessem uma CPI da ipanema.

Unknown disse...

Ai gente, Prisca tá usando uma blusa de vestido!
Imaginem que tudo a comemoração ao vivo? hahahaha

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ía ficar BEM FEIO pra globo se não fizessem uma CPI da ipanema.

huahushuehushushauhsuhsuhauhuhahaaa

K disse...

Já diria Sirislene Stefanelli: DEUS É BÃO :D

Arrasa, Priscate!

K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela T. disse...

ai, nojo do ralf.

K disse...

Só sei que eu vou menstruar baconzitos se o paredão for Mirla27anos x Joyceanus x Ralfeio *__*