sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Velhos no BBB deram errado

Norvelho pra Leonardo:

"Acho que tem um ET aqui. Tem um ET aqui. (falando do Fláviado) Não tem uma coisa sinistra nele? Uma coisa escondida... uma coisa sinistra. Entende? Ele diz que não é. Mas pra mim, é. Ele tenta ser, mas não é. Alá, olha pra ele. HAHAHA. E as mulheres sabem, a mulherada saca. Se você espremer, ele vai falar. No fim acaba entregando."

Gays são ETs e sinistros?

NICE.
Vovó anti-semita e Vovô homofóbico. E não é a primeira vez que ele faz um comentário preconceituoso.

Esse blogueiro aqui é agora completamente anti-Norvelho. Não só por ser homofóbico, mas também porque passar a mão na mulherada e mostrar a pitanga dura pra galera é mais degradante do que rola assistir.

No próximo BBB bora botar algum senhor que é a favor da escravidão, né? Ah! Esqueci. Naidosa já contou outro dia que o filho trocou a nora por uma menina pobre e de cor. :D

Estamos bem servidos.

Norbesta, eu te mostro o que é SINISTRO:
E ET:


PS: Sim. Achamos que o Fláviado é... veado. Mas longe de ser ET ou sinistro. De sinistro ele só tem a cara.

45 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ele é um hetero afeminado, existem aos montes.

Outra, Max fica contrangido ao ser tocado pelos outros Homens, isso sim, é sinal de homossexualidade reprimida

fernando disse...

Pra mim, ET é quem divulga fotos fantasiado de vampiro, rima corpete com Ivete e pinta o cabelo de acaju, tá Norvelho? beijos.

Thayssa disse...

uhauahuahah, boa Fernando!

Oz disse...

nao poderia concordar mais com vocês

Gabriela disse...

tô te falando... nojinho do véi... da véia também.
Agora o seguinte: se alguem, por qualquer motivo, fizer qualquer comentário sobre "idade", vão se sentir absurdamente ofendidos, e vão vir com o papinho... "só porque a getne é idoso, bê bê bê, bá bá bá...)
Se dizem tão experientes, e nem conseguem escutar o que eles mesmos falam, dirá ouvir os outros!

Mas uma coisa é certa... com o Norvelho como líder, e a Naiatolá Khomeini como potencial pescopata, o melhor pra esse BBB seria se alguém do lado A pegasse o anjo, e desse pra vovó. Assim ela não ia pro paredón na primeira semana. Essa muié tem um potencial ofensivo considerável, e pode render bem se ficar mais uma semaninah com todo mundo. Se ela for imunizada, fica mais uma semana, sem corrermos o risco de ela ir pro paredão, voltar e se achar a gostosona, e ainda botar medo no povo, fazendo com que todos OREM. Isso em dá medo.
Sabendo que Norvelho, tarado comose mostra, nao colocaria outra mulher, se ele votasse no Ralf, será perfeito. Aí os outroa votariam na Missandy ou na Ana Choralina...

Melhor paredão: Ralf X sandy ou cholarina.

bete disse...

já disse lá atrás num post,

não é pq ficou velho que ficou bonzinho.

escolheram a dedo esses aí pelos motivos sabidos. e já mostraram a que vieram.

pior é sabe que com os anos o ser humano não melhora, mas piora e fica arrogante.

Anônimo disse...

mas Norberto não é ator? esse povo do teatro não é tudo puta e viado?

Mariñaaa disse...

Tiamu, Tio Oz!

De sinistro, no Flaviado, só a não-bunda.

Mariñaaa disse...

Na próxima edição, bora colocar uns pais de meninas Isabellas e uns torturadores de animais...


Bora colocar uns membros da Universal.

Anônimo disse...

gente, ele quando fala ET está se referindo ao MAX!!!!!!!!!!!!!!

Mariñaaa disse...

Mesmo que seja, Anônimo. Ele está falanod que ET = homossexual.


Isso é o que importa.

Gacta disse...

a cara e o resto.

Rosa Maria disse...

cara, eu não to querendo defender, mas ele foi criado em absolutamente outra geração!
se rolassem preconceitos mais pesados do tipo tirar o cara da casa por isso e tal e coisa eu nunca 'defenderia', mas é muito compreensível ele se referir ao Flaviado desse jeito!

prontofalay


beijosmeescrachem, Lu Rolla

Anônimo disse...

Seu Irineu mandou retirar todos os links do Justin que estavam passando o BBB, que cara chato nem deixa os pobres se divertirem também.

Alguém tá com algum link funcionando?

Gabriela disse...

Genteee

a barriguinha desse ET lembra a de alguém que vcs conhecem???

http://tantoasaber.files.wordpress.com/2007/10/et-autopsia.gif

gabi disse...

sim, é ao MAX que se autoentula ET!

nada de preconceitos! sem perseguição! o véio é engraçado e já pegou os desejos reprimidos desse povinho 'pega

Oz disse...

Tranks, Rosamaria.
Só que assim... precisamos disso na TV? Se a Sônia Abraão é de outra geração (uma bem distante, por sinal)ela não pode sair no Pior da Tarde metendo o pau nos gays.

Mesmo q eles gostem que se meta o pau (q/).

Mariñaaa disse...

Rosa Maria: meu pai tem 66 anos. Uma amiga dele, de cinquenta e poucos, descobriu que seu filho é homossexual e chegou chorando pro papai. Foi meu pai, repito de 66 ANOS, que falou que isso nã oé nada de mais, "que a pessoa já nasce assim, isso não é defeito, é apenas uma característica da pessoa".

Mané outra geração o kct. Conheço gente de 25 que é homofóbica. Isso é CARÁTER.

gabi disse...

oooooops...desse povinho 'pegador'

Anônimo disse...

Gente, se eu fosse para o BBB, me policiaria para não falar nada de mal sobre negros, religiosos, homossexuais, enfim, coisa que essas duas mulas velhas não atinam!

Mariñaaa disse...

Se eu fosse pro BBB, não precisaria me policiar pra não falar mal sobre essas coisas... mas whatever, né, Brasil?

bete disse...

sorry, minha mãe tem 68 e idem os amigos e nenhum tem esses preconceitos. não justifica. entendo o ambiente, mas é uma escolha. bejas

Oz disse...

hahahahah mariña

Mariñaaa disse...

Quem tem que se policiar é porque chega a pensar assim. Só o pensamento já é abominável.


E antes que perguntem porque fico puta e falem que eu devo ser negra, gay, judia ou qualquer coisa citada aí, informo que não sou. Eu sou é SER HUMANO, é nesse grupo que me incluo.

Anônimo disse...

ops, senti uma vibe militante no blog! kkkk

Anônimo disse...

Eu nao peguei a frase do ET! Quando vi, já tavam falando da suposta viadagem e tals. Engraçada foi a cara (ui) do Leonardo meio sem graça pela conversa e querendo rir hhehehe

Anônimo disse...

LEO ENTROU NA PILHA DO VELHO? QUEM VIU?

Anônimo disse...

Não entendi o post de baixo, tio Oz. Explica?

SiriPobre disse...

hahah

pra mim os dois velhos são da equipe do Ivo Holanda e foram contratados pela Globo pra fazer essa "pegadinha"...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qto ao post q não-se-pode-fazer-comentários... qm é seu irineu? prq seu irineu? oq tem com a lily marinho? lele proibiu de usar o lily?

fernando disse...

Fláviado tem um espírito contraventor. Mesmo não sabendo que está sendo chamado de SINISTRO ou o que for, saiu do banho e foi vestir a cueca ao lado do Norvelho.

"Pode ficar à vontade", palavras de Norvelho Acaju.

Anônimo disse...

Ai gente, adoro a galere pobre

Anônimo disse...

eu acho que o melhor a se fazer é deixar ele ter um AVC na piscina deles
imagina que manchete digna: "Vovô do BBB9 encontrado morto, de pau duro, em piscina de mil litros"

eu ia rir ):

Anônimo disse...

Norberto insinua que Flávio é homossexual

Em conversa reservada com Leonardo, o l íder Norberto sugere que Flávio não sente atração por mulheres, apesar dos comentários que faz sobre as companheiras. "Você não acha que tem alguma coisa sinistra nele? Eu acho. Ele faz que não é, mas acho que é (gay)", disse. "E as mulheres sabem. É o jeitão do cara, elas já sabem que não oferece perigo para elas. Se você apertar a loira (Milena), acho que ela te fala".
UOL


NOOOOOOOOJOOOO DESSES VELHOS!

Oz disse...

HAHAHHAHAHAHHAHA lele nao proibe nada. Ela é um amor. É que o seu Roberto Irineu Marinho é o presidente das organizações globo, o homem mais poderoso do país. Dona Lilly é uma viúva apenas. Talvez o Irineu marinho seja o Seu Irineu da rede gruóbo

Anônimo disse...

Eu não achei ruim ele especular sobre o cara ser bee, acho que isso é uma coisa que um monte de gente deve ter pensado já, mas bem que ele poderia ser mais sutil e menos preconceituoso néam

Anônimo disse...

achar que é gay, oks
estamos fazendo isso desde antes do programa começar ): EHEUOHEUOHEUO
mas "et" e "sinistro" não são coisas legais de se falar, hehe
mesmo pra quem foi criado em outra geração, como se na geração dele não tivessem gays
alo-ou. ):

Anônimo disse...

esquisofrenia é essa, mermão?

Cleo disse...

Sinto pena das gerações passadas por terem a cabeça tão pequena. E pior, NADA MUDA.


Tá ok que o Flávio é um chato de galochas, como ele mesmo disse, só que ninguém merece Norvelho, né? convenhamos u_u

Anônimo disse...

Não é... relaxem!Nao vamos polemizar tanto! É entretenimento, ne? kkkkkkkkkk

Bora comentar A favorita, pow!
A Flora ja começou a atirar!!!

Anônimo disse...

Para quem não sabe: ele já suspeitou do max hj de manha e fez o mesmo comentario, agora, do Flavio.Acho que ele está jogando indiretas para o LEO. não sei porque, mais sismei que ele é bissexual.E esses comentários homofóbicos são sempre quando o carioca está presente.

Anônimo disse...

Hmmmmmmm Oz dando agulhadas de Ronaldo esper na Lelê! Que climão!
Vocês brigaram por que, Ozinho?

Rosa Maria disse...

ai pessoal, eu entendo que tem gente em idade avançada que não tem esses preconceitos, eu acho puta legal isso, acho muito foda mesmo!

mas eu não vou contar pra minha vó, por exemplo, quando me assumir!

a coisa é outra, concordo que não devia ter falado na TV e que é foda mesmo se tem que policiar...

sei lá, eu num sei nem se concordo de verdade com o que disse, puta entendo, concordo com o que vocês tão falando e não acho que a questão da geração justifica, mas explica!


e é a Lu Rolla, Rosa Maria é só pseudônimo do blog

Anônimo disse...

Rosa Maria,
Siceramente acredito que nada, de fato, explica o preconceito.