sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

UOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWW

SINISTRO.

9 comentários:

zóio disse...

ME ALCANÇA O RIVOTRIL.....



AGORAAAAAAAAAAAA

Juli disse...

sou só eu que acho que esse Ralf tem uma vibe meio padre Pedro de mulheres Apaixonadas? uaheauheaue

renanbianco disse...

ai que medinho.
gente peraí , o leo nao tava falando que ia desistir no quarto do lider agora pouco ?
se ele for mandado pra esse quarto ele desiste mesmo eu acho

Unknown disse...

Lerdonardo sem culhoes e querendo sair não vai resistir nao...

Fernando A disse...

Oi, um quarto branco?

Unknown disse...

Foda que o Ralf eu tenho ctza que fica, em vez do Leo podia ser alguem com mais cojones, só pra ver o Gogobosta pedindo pra sair kkkkkkkkk

Unknown disse...

leonardo desiste. fato.
*leonardo in memorian*

Keep Walking disse...

bem que o Bones podia vestí-los de bahianas, com um tabuleiro de acarajé e tudo...

Keep Walking disse...

Alguém encarna o Cap. Nascimento e manda ele pedir pra sair!!!