sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Sinais da Idade - O Retorno

Primeiro Sinal: Antes de dormir viu bixos de várias formas e tamanhos, que ela logo definiu como Morcego.

Segundo Sinal: Acordou com o próprio ronco...


Ele me mirava assim, querendo me chupar!

Daqui a pouco ela estará ouvindo músicas do Roberto Carlos, tendo corrimento e acordando to-da-ba-ba-da! [/Ly]


Ps.: O Afroxandre por sua vez, achou que o bixo fosse uma Anaconda. Preciso dizer algo?

Pps.: Na casa agora tão só tomando café  jogando conversa idiota fora. Sorry, não vou ficar ouvindo pois tenho mais o que fazer! Beijosmil

24 comentários:

tiuℓ disse...

Pq eu preciso de comments pra ser feliz.

Alguém me comments?

=P

gabi disse...

se eu não tivesse morrendo de tédio com esse lado A, eu até comentaria!

beijossonadostiul

Anônimo disse...

a xorolina deve ter algum tipo de problema, porque em todas as perguntas da casa a songa responde o nome do pessoal do lado B, tipos hoje:
"quem mais ajuda nas tarefas domésticas?" , ela responde: "Norberto, Maximiliano, Priscila".
hahahah, outra: "quem se veste melhor na casa" , ela responde: "Flávio", e "quem é o mais charmoso": "Maximiliano".
já seria um problema afirmar que o flávio se veste bem, maior ainda dizer isso sem o ter visto de perto.

fernando disse...

Se eu tivesse na casa faria umas coisas pra aterrorizar a Naidosa todo dia. Tipo esconder o Corega, dar bastante líquido pra ela antes de dormir...

Anônimo disse...

naná solta agora, enquanto eles preparam o cafe da manhã:
"A SALSICHA DO RALF É PRA TODO MUNDO"
maliciaaaaa no ar!

Anônimo disse...

como essa véia é caquética, putaquepariualguémeacode.

Anônimo disse...

ela é genial! tem que continuar na casa!! criar os conflitos da galera!

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL958616-16397,00-NORBERTO+INSINUA+SEU+VOTO.html

NORBERTO INSINUA QUE VOTARÁ EM NAIÁ!


GO, NORBERTO!

Bridget Jones disse...

@FERNANDO:

Ri litros com seu comment.

Imagina a coitada procurando a Corega? E ela acordando To-da-mi-ja-da!

Loosho!

Coucou disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/bbb/noticia/9/2009/01/14/bbb9-josiane-fica-menstruada-na-banheira-da-casa-de-vidro-99009.htm

Anônimo disse...

To sem internet até a próxima semana e assistir BBB pelo canal único da "NET" terceirizada pela "TV Cidade" daqui de Niterói é quase a mesma coisa do que nada.

Eu quero ver a morte dessa TV Cidade daqui de Niterói que só tem um canal de BBB.

Coucou disse...

Sabe o que eu achei que nego deu mole. Deviam ter mandado o Norberto pro lado A logo depois que ele pegou a liderança, pois dessa forma, até a hora de votar, ele passaria com o lado A exatamente o mesmo tempo que passou com o lado B, isso faria o voto ser mais imparcial.

Só que eu teria proibido eles de se comunicar.

Desse jeito, o lado B ia ficar bolado imaginando se ele ai fazer novos amigos e se ia se esquecer dos antigos, votando em alguem desse lado.

E o lado A ia ficar muito puxando o saco do cara pra nao votarem neles.

Ia ser uma paranoia generalizada.

Jota disse...

A Sandy canta fazedno mimica, que coisa irritante!

Andre disse...

Alowww........huahuahua...meninos da casa de vidro mandando beijos pra pomba....pro pombal....kkkk.........voces não podem deixar isso passar....kk.....

Anônimo disse...

Essa véia é um porre, parece que tá na menopausa 24 horas por dia

Virão virás virou disse...

que puxação de saco da chorolina e da merla na pergunta da casa. votaram na galera do lado b em quem mais ajuda na casa.

Bridget Jones disse...

@André:

Beijos pra pomba? Hãn?

Bridget Jones disse...

Eu tb não entendi essa de dizer que o povo do lado B é o que mais ajuda na casa. Nem se viram...

Ten-so!

Oz disse...

HAHAHAHAHSAGUHSUASHQUOHGQS*HQS MORRO

Jota disse...

a velha quer comprar o lado b mandando F-E-I-J-Ã-O pra lá.

tá, o corpo ela não pode oferecer neh, mas FEIJÃO?

Andre disse...

Bridget .....

estava eu vendo os "envidrados" mandando beijos e fazendo poses para fotos quando alguem pediu que eles mandassem beijos para a galera de POMBAL.... os meninos, Rafele e Emanuel se empolgaram mandando bjos pra Pombal, beijos pras pombas, etc...etc....etc.......rs.......

Era bom que alguem mandasse eles mandarem beijos para o:

Oscar Alho
Paula Tejano
Tomas Turbano


rs

Jota disse...

tava a bruxa lá, contando algums maldades e dizendo que Deus vai perdoar ela.

Sandy diz: manda feijão pra ele tb!

Vivi disse...

Essa véia é chata
quando ela aparece no PPV eu mando pra outro canal

Bridget Jones disse...

@André:

Gracta pelo esclarecimento.

Vou mandar eu mesma beijas pra esse povo que vc sugeriu! Loosho e esplendor!

BRID