sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Reflita

14 comentários:

Anônimo disse...

estou até agora decepcionado por Ana Carolina ou Alexandre não ser o líder.

Anônimo disse...

mandei uma notinha pra vcs por e-mail sobre a priscate. confere ae!

Mistress! disse...

Alguém mais ficou com nojinho do homem-chiclete dançando? Primeira vez que vejo alguém _dançar nojento_ e olha que não mostrou 5 segundos!
Afff tô com birra desse homi.

Anônimo disse...

Tá alagando a casa! AUHAHAUHA

Anônimo disse...

que topo sensação do verão, é esse?!

Karica disse...

Por favor.... posts do q rolou no Show da Madrugada, li os comments e morri d ódio por ñ estar acordadaaaa! Me atualizemmmm!
Bjux

Karica disse...

Aaaaaaaaaaaaahhhhh agora q vi q mudou o desenhoooo... amei o do Norchato-dentes-amarelos! kkkk

Anônimo disse...

Gente alguém sabe dizer oque foi isso? Os quartos começaram a ficar cheios de pingueira e eles tiveram que ir pra fora da casa. Alguém sabe oque foi?

Anônimo disse...

chove muito lá agora? será que o teto vai desabar de novo?

Anônimo disse...

eu tava vendo as perguntas da casa e olha http://bbb.globo.com/BBB9/Pergunta_do_Dia/0,,BGU0-16408-20|01|2009,00.html
Ana Carolina passaria uma noite de amor com Naia? MEDO/

Anônimo disse...

Não tem chuva nenhuma, tá solzão. Estourou alguma coisa lá, eu acho.

Anônimo disse...

Ipanela Féver?
NEWTON ANALFABEETOOOOOOOOOOO
hauehueahueaheauhaeuheauheuheaeuheu

Num sabe ler

Anônimo disse...

Teve que ler denovo! Newtonto!

Karica disse...

oq tá rolando??? Prova do Anjo?